TATTOO CHOKER/GARGANTILHA: Entenda Essa Moda!


Quer saber um pouquinho mais sobre a tattoo choker? Nesse post você vai saber tudo sobre essa moda dos anos 90 que voltou a ser tendência!

tattoo choker imagem introdução
Tattoo Choker: A tendência que voltou!

Quem viveu a adolescência nos anos 90 sabe muito bem o que é a tattoo choker, conhecida como a gargantilha que imita tatuagem (daí o nome!). Esse acessório era um ótimo adorno para as meninas dos anos 90 que curtiam um estilo meio grunge ou gótico e, desde 2014, ele voltou com muita força nos looks femininos!

tattoo choker cabelo ruivo

Pois é, quem diria que uma gargantilha de plástico que tinha o propósito de imitar uma tatuagem tribal voltaria pra ficar aqui com a gente dando um belo upgrade no visual, né?

Mas é assim mesmo, a moda é um vai e vem sem explicação e só nos resta adaptar-se à ela. Por isso criamos este post pra você entender tudo sobre a tattoo choker e se inspirar em vários looks que ficam incríveis com esse acessório!

 

Onde consigo minha tattoo choker?

tattoo choker cabelo azul

Desde que a gargantilha ressuscitou dos anos 90 e voltou a ser tendência, tem sido bem fácil encontrar esse acessório em lojas de bijuteria e comércios populares (se você mora em São Paulo, a 25 de Março é uma boa opção!) e também em lojas online como a Reversa ou elo7. São bem baratinhas mesmo (até porque o material não é nada caro), coisa de 10 a 20 reais.

tattoo choker óculos escuros
Você pode encontrar diversos modelos de tattoo choker por aí!

Como a tattoo choker tem sido muito usada até os dias de hoje, não vai ser difícil pra você encontrar a sua pra comprar, com diversas opções de tamanho, cor e estilo!

Porém, se você é daquelas que gosta de um trabalho artesanal ou não quer gastar dinheiro, você pode optar por fazer a sua própria gargantilhaTem muitos sites e meninas com tutoriais legais de DIY (do it yourself), mas como é um pouco complicadinho de pegar o jeito, aconselho você a seguir tutoriais em vídeo, para ter uma noção melhor do que está fazendo.

A Narumi mostra no seu canal do Youtube como fazer uma tattoo choker, com passo-a-passo de fácil entendimento. Vale a pena conferir!

 

Looks e Modelos

Agora vem nossa parte preferida, aquela em que a gente mostra muitas imagens legais pra te inspirar com seus looks pra usar sua tattoo choker!

tattoo choker cabelo laranja óculos escuros blusa de alça preta

Você pode usar sua tattoo choker com vários looks pra dar um up no visual e acrescentar um mix de charme com sensualidade!

tattoo choker com blusa rosa e calça jeans look com tattoo choker 3 looks com tattoo choker look com tattoo choker

 

Use e abuse das ideias! Teste com seu colar preferido, com pingentes, com outras gargantilhas ou com todas juntas!

exemplo de tattoo choker com vários colares
Já experimentou sua gargantilha com vários outros colares? Fica legal, né? Muito estilo!

tattoo choker com mais colares tattoo choker com mais um colar tattoo choker com mais colares

exemplo de tattoo choker com outro colar
Olha o up no look, transforma até o básico da regatinha branca!
exemplos de tattoo choker com pingente
Você também pode usar sua tattoo choker com um pingente, dá um toque a mais pra ela!
dois tattoo choker cabelo azul
Combinar duas cores também fica lindo!
vários tattoo choker
Essa daqui digamos que se empolgou um pouco com a volta do acessório!
tattoo choker colar pulseira e anel
Que tal usar a mesma ideia do colar pra fazer anéis e pulseiras também? Vale de tudo, só precisa soltar a criatividade e imaginação!

 

Uma coisa é certa e a gente não pode negar: Fica linda em qualquer pescoço! O pescoço é uma parte do nosso corpo muito sensual e a gargantilha é um dos acessórios que ajudam a acrescentar um pouco mais dessa sensualidade.

tattoo choker regata branca tattoo choker cabelo rosa tattoo choker loira olhos azuis tattoo choker batom escuro tattoo choker cabelo rosa tattoo choker no pescoço

 

Ainda não se convenceu? Confere aí vários looks maravilhosos com a gargantilha pra te inspirar de vez!

look com tattoo choker look macaquinho com tattoo choker look com tattoo choker tattoo choker vestido preto óculos escuros cabelo ruivo look com tattoo choker look com tattoo choker tattoo choker vestido preto de bolinhas tattoo choker cabelo ruivo jaqueta preta tattoo choker com jaqueta de couro e óculos escuros look com tattoo choker look com tattoo choker

 

Ah, vai falar que você não tá querendo aderir à essa moda depois de olhar todos esses looks incríveis e estilosos? Então aproveita que ainda tá na moda e se joooga! Se você não tá procurando por uma imitação de tatuagem e pensa em fazer uma de verdade, que tal dar uma olhadinha no nosso post de tatuagens femininas na costela?

Comenta pra gente o que acharam da volta da poderosa tattoo choker!

1 pensamento em “TATTOO CHOKER/GARGANTILHA: Entenda Essa Moda!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *