Cabelo da Anitta: Cortes, colorações e dicas para você copiar!


Desde que surgiu na mídia como uma das maiores estrelas do funk/pop atual, Anitta chamou atenção do mundo inteiro e conquistou milhões de fãs com seus hits dançantes e sua simpatia. Mas não só a carreira da artista se destaca. O cabelo da Anitta, seu estilo e beleza inspira muitas garotas. Neste post, vamos relembrar todas as nuances e cortes que a morena já adotou para você saber quais são e como fazer para aderir. Acompanhe!

anitta-cabelo
Anitta com seu cabelo longo e alisado, uma de suas nuances atuais

Larissa de Macedo Machado é atualmente uma das maiores cantoras brasileiras. Com 23 anos de idade, ela ganhou fama em meados de 2013 quando se lançou ao pop. Antes disso, era considerada uma das MCs mais bem sucedidas, com destaque no funk carioca.

Hoje em dia, Anitta conta com milhões de fãs nas redes sociais e faz muito sucesso por onde passa, tanto pelo talento (como cantora, compositora e apresentadora) quanto pela beleza. A morena mudou muito nos últimos anos, fez procedimentos estéticos e está cada vez mais bonita.

Assim como o corpo e o estilo, o cabelo da Anitta também chama atenção. Ela já fez luzes, repicou, deixou curto, super liso, encaracolado, coloriu com tons diferentes… enfim, uma verdadeira camaleoa.

anitta


Se você gosta dos cortes e penteados da artista e quer saber tudo sobre as transformações da Anitta, selecionamos fotos com muitas dicas e informações!

Cortes e cores de cabelo da Anitta

Enrolado natural

O cabelo natural da Anitta é longo e enrolado. A cantora já divulgou uma foto de quando era criança e comemorou quando decidiu ficar com esse estilo atualmente. De fato, ela fica bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí. Para mudar, ela não abre mão das luzes mais claras.

anitta-cabelo-natural
Anitta quando era criança e atualmente

anitta-cabelo-enrolado-natural cabelo-da-anitta-natural-enrolado anitta-cabelo-ao-natural

Deixar o cabelo enrolado ao natural está em alta e mostra todo o poder dos cachos. Se você está cansada de alisar e fazer outros penteados, porque não manter os fios como são?

Liso

O liso de prancha sempre foi visto no cabelo da Anitta logo que ela lançou seus primeiros videoclipes. Com ou sem a franja reta, deu um ar mais sexy e sensual à cantora, ainda mais quando ela apostava em uma boa make.

Para quem quer alisar, é bem fácil. Dá para incrementar com luzes também, ou então usar um laço e outros acessórios. O ”look poderosa” está garantido!

cabelo-da-anitta-liso-normal cabelo-da-anitta-liso

Cacheado

Esse estilo cacheado em camadas de Anitta ficou bem interessante, embora algumas pessoas não tenham gostado, dizendo que não valorizou o rosto da artista. Para outros, ela ficou com mais cara de ”diva”.

anitta-penteado
Esse penteado foi feito para um clipe

anitta-com-cabelo-cacheado anitta-com-cachos

cabelo-da-anitta-cacheado
Anitta apostou nesse corte para um evento. Ela ficou mais bonita?

Long Bob

Moderno, o corte long bob foi adotado pela cantora recentemente. Essa tendência tem conquistado muitas famosas e garotas do mundo todo, justamente pela facilidade em aderir, indicado para as estações mais quentes. Em entrevista à revista Vogue, Anitta falou sobre:

“Estava querendo dar uma mudada no visual e meu cabeleireiro me indicou o corte. Em pouco mais de meia hora já estava com o visual novo! Achei perfeito para o dia a dia e para as próximas estações quentes que vêm por aí”, disse.

cabelo-da-anitta-curto-e-repicado cabelo-da-anitta-curto-repicado cabelo-da-anitta-desfiado anitta-long-bob

O efeito desse corte é perfeito e repagina o visual de qualquer mulher. As camadas repicadas são ótimas para as gordinhas!

Com franja

A franja que Anitta ostentava no início da carreira sempre fez sucesso. Na época, ele tinha acabado de lançar um de seus maiores hits, Show das Poderosas. Muitas adolescentes e jovens amaram essa nuance e imitaram a morena, levando a franja à tendência.

Reta e na altura dos olhos, é muito fácil de usar e dá até para fazer em casa com uma tesoura e um pente. Além disso, não é exclusiva dos cabelos lisos, quem tem cachos também pode aderir!

cabelo-da-anitta-com-franja
A franja de lado que a cantora tinha no início da carreira
cabelo-da-anitta-franja
Em um estilo mais atual, dando um charme ao visual e deixando Anitta mais bonita

anitta-com-franja

Com tranças

Sempre mudando, o cabelo da Anitta já contou com tranças personalizadas e que deixaram a cantora bem diferente. O novo visual bombou nas redes sociais, com elogios e críticas.

O penteado foi escolhido para um show no ano passado, com trancinhas na cabeça, ondas e luzes no comprimento do cabelo, que ficou com bastante destaque. Veja as fotos e opine se ficou bom ou não:

cabelo-da-anitta-enrolado-com-trancas cabelo-da-anitta-enrolado

Com luzes

Anitta sempre desfila com luzes no cabelo. Mais claras ou mais escuras, elas dão um toque elegante e moderno às madeixas da artista, ainda mais em cortes atuais, repicados, enrolados ou lisos. Se ela adora mudar com penteados versáteis, pelo menos essa nuance sempre está presente.

Não precisamos nem dizer que fazer luzes é extremamente fácil e popular. Você só deve escolher qual cor ficará mais interessante em seu visual, de acordo com suas características. O tom mel é sempre uma boa opção para as morenas com cabelo parecido com o da cantora, fica a dica.

cabelo-da-anitta-com-luzes-e-repicado cabelo-da-anitta-com-luzes cabelo-da-anitta-liso-luzes cabelo-da-anitta-luzes

Loiro

Anitta loira deixou muita gente chocada. Quando ela radicalizou e tingiu as madeixas, foi aquela surpresa que rendeu muitos comentários na mídia. Nesse caso, ela ficou com essa cor junto ao cabelo liso e encaracolado. Muitos hair stylists garantem que a primeira opção valorizou mais o visual da funkeira. Nas fotos, você tem noção de como ficou o resultado.

anitta-loira cabelo-da-anitta-loira cabelo-da-anitta-loiro-liso cabelo-da-anitta-loiro

Vale lembrar que, para as morenas, pintar o cabelo de loiro é uma mudança drástica. É preciso descolorir os fios e estar decidida a ousar. Além disso, os cuidados são fundamentais, como hidratação frequente para não prejudicar as madeixas. Fale com seu cabeleireiro!

Rosa

Sim, Anitta também já pintou o cabelo de rosa. O visual mais chocante da artista foi feito quando ela era mais nova, com um efeito bacana e típico de uma popstar. Assim como o loiro, pintar dessa cor exige uma grande decisão e muitos cuidados. Você copiaria?

anitta-cabelo-rosa
Cabelo da Anitta rosa e bem diferente

Como você pode ver, o cabelo da Anitta já mudou demais! Portanto, se você gostou de algum modelo, veja com seu cabeleireiro se combinará com seu estilo. A ideia é valorizar seu rosto e te deixar mais linda e charmosa. Faça o teste e conte o resultado pra gente. Boa sorte e até mais! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *