Vestido de Festa Verde: Mais de 50 looks lindos com diversos tons!


Um vestido de festa verde para arrasar em qualquer comemoração, que tal? Já pensou em como essa cor rende looks encantadores, chamativos e elegantes, para você se sentir uma verdadeira diva? Este post é para te mostrar o quanto essa cor é versátil e usual em várias ocasiões. Confira e inspire-se para começar a usar!

vestido-de-festa-verde-famosas
Começando com esse modelo lindo e chique usado pela atriz Juliana Paes

Verde significa esperança, calma, vigor, vitalidade e frescor. Tudo isso é incluído no look de quem escolhe essa cor para ir a um evento. Um tom atemporal e que rende muita versatilidade, vai desde um claro e água até um musgo escuro, ou seja, é ideal para mulheres de todos os gostos.

Assim como o azul, cai bem em qualquer ocasião. Como o vestido é uma peça que permite vários cortes, formatos e nuances para usar – seja curto, longo, com fenda – unir essa tendência com uma cor eclética garante a combinação perfeita – que vai além dos tradicionais preto, branco, entre outros.

As celebridades amam usar o vestido de festa verde e sempre arrasam com esse modelo!

vestido-de-festa-verde-2
Gwyneth Paltrow e seu vestido de festa verde brilhante
vestido-de-festa-verde-famosa
O esmeralda valorizou o look jovem de Taylor Swift
vestido-de-festa-verde-famosas-usando
Beyoncé sempre arrasa e não seria diferente com esse vestido verde lindo
vestido-de-festa-verde-marina
Marina Ruy Barbosa também ama ousar com vestidos maravilhosos

Não tem segredo para usar vestido de festa verde, logo, você só precisa escolher aquele tom que combina mais com sua personalidade e a comemoração em que frequentará: casamento, formatura, aniversário, baile de gala, coquetel… Confira alguns modelos lindos e apaixonantes!

Modelos de Vestido de Festa Verde Água, Tifanny e Claro

Versões mais claras dão um ar romântico ao look, alguns tons são até próximos ao azul e destacam o visual com modelos maravilhosos e para mulheres de todas as idades.

Longo

O longo é chiquérrimo independente do material/tecido que é fabricado. Pode ser de seda, ter detalhes de renda, setim. Alguns tipos contam com babados e que ficam bem justos ao corpo, valorizando a silhueta e dando um toque super elegante.

Já para as mulheres que buscam sensualidade, um vestido de festa verde com fenda deixa a perna à mostra e abrilhanta o look. Uma ótima pedida para casamentos, inclusive se você é madrinha.

vestido-de-festa-verde-agua-1 vestido-de-festa-verde-agua-4 vestido-de-festa-verde-agua-angelica vestido-de-festa-verde-agua-claro-tiffany vestido-de-festa-verde-agua vestido-de-festa-verde-claro

Alguns modelos remetem até um azul mais clarinho, no estilo tiffany, perfeito para quem ama peças românticas e delicadas.

Curto

Já o curto pode ser combinado facilmente com acessórios, sobretudo os prateados e dourados, com detalhes diversos e que incrementam aquele visual perfeito e delicado, ótimo para um aniversário de 15 anos ou uma formatura. Nós pés, saltos de todos os tipos são recomendados.

vestido-de-festa-verde-agua-2 vestido-de-festa-verde-agua-3 vestido-de-festa-verde-agua-curto-1 vestido-de-festa-verde-agua-curto-tiffany vestido-de-festa-verde-agua-curto

Se tiver renda e detalhes brilhantes, melhor ainda! Esse tom de verde é discreto e magnífico, todas podem usar tranquilamente!

Modelos de Vestido de Festa Verde Escuro e Musgo

O verde escuro é a cara de uma ocasião formal em que você precisa de um look sofisticado e requintado. É um tom clássico e atemporal que rende muitas composições incríveis!

Longo

As tonalidades mais escuras são perfeitas para combinar com muitas peças e acessórios, ideais para aquelas que não se sentem seguras em usar qualquer modelo de vestido. As gordinhas e senhoras amam, sobretudo o modelo longo, para abalar em qualquer festa.

vestido-de-festa-verde-escuro-3 vestido-de-festa-verde-escuro-longo-1 vestido-de-festa-verde-escuro-longo vestido-de-festa-verde-escuro-musgo vestido-de-festa-verde-musgo-escuro-longo

Curto

O vestido de festa verde musgo curto dá um charme maravilhoso e compõe um look muito elegante, perfeito para bailes de gala e aquela ocasião em que o requinte é fundamental. Ou seja, é o complemento perfeito que rende formalidade e muita sofisticação. Combine com muitos acessórios prata e dourado, seja rodado, de renda, com babado, entre outros.

vestido-de-festa-verde-escuro-1 vestido-de-festa-verde-escuro-2 vestido-de-festa-verde-escuro

Modelos de Vestido de Festa Verde Esmeralda e Bandeira

É impossível não se apaixonar pelo verde esmeralda/bandeira. Seja em um conceito discreto ou ousado, serve para todas as mulheres com estilos diferentes, das jovens às experientes. Muitas fashionistas revelam que esse tom é um dos mais utilizados nas comemorações e eventos.

Longo

O vestido de festa verde esmeralda garante sensualidade ao look, seja no modelo longo ou curto. No primeiro caso, as versões justas e com fenda são perfeitas para valorizar as curvas e te deixar linda em qualquer ocasião. Não esqueça de usar colares, pulseiras e brincos grandes e destacados para dar mais poder ao visual.

vestido-de-festa-verde-esmeralda-2-longo vestido-de-festa-verde-esmeralda-longo-1 vestido-de-festa-verde-esmeralda-longo-como-usar vestido-de-festa-verde-esmeralda-longo-tipos vestido-de-festa-verde-esmeralda-longo

Curto

Tanto o esmeralda quanto o bandeira iluminam o look e se complementam perfeitamente com detalhes, brilhos e demais ornamentos. Quem quer se sentir bela pode apostar nesse tom sem problemas, sobretudo em formaturas, aniversários e coquetéis.

vestido-de-festa-verde-esmeralda-curto-1 vestido-de-festa-verde-esmeralda-curto-2 vestido-de-festa-verde-esmeralda-curto-como-usar vestido-de-festa-verde-esmeralda-curto-ideias vestido-de-festa-verde-esmeralda-curto

Veja como você pode ousar nesse tipo de vestido de festa verde com muitos ornamentos interessantes e fora do convencional!

Modelos de Vestido de Festa Verde Petróleo

Parece até azul, mas o verde petróleo tem características bem peculiares e rende um tom escuro e variante, ideal para montar um look sóbrio e super elegante. Muita gente define esse tipo como um verde água escuro, indicado sobretudo para as morenas – embora todas as moças fiquem encantadoras com essa opção.

Longo

O vestido de festa verde petróleo é um dos mais populares nos eventos com tapete vermelho. As famosas amam justamente pela versatilidade e proposta diferenciada, já que mantém um médio interessante entre o verde e o azul. O longo, então, nem se fale, com seus formatos arrojados e com muitas nuances.

vestido-de-festa-verde-petroleo-longo-1 vestido-de-festa-verde-petroleo-longo-2 vestido-de-festa-verde-petroleo-longo-3 vestido-de-festa-verde-petroleo-longo-4 vestido-de-festa-verde-petroleo-longo-5 vestido-de-festa-verde-petroleo-longo

Curto

O modelo curto é essencial naqueles dias mais quentes que permite uma liberdade e ousadia no visual. Aposte em detalhes diversos, acessórios e aqueles decotes lindos e destacados, seja na frente ou nas costas. Seja justo ou rodado, dá um ar encantador, sobretudo quando usado com saltos de diferentes padrões e estilos.

vestido-de-festa-verde-petroleo-curto
O máximo do vestido é ser uma peça extremamente eclética e para mulheres de todos os estilos!

vestido-de-festa-verde-petroleo-curto-1 vestido-de-festa-verde-petroleo-curto-2

E ainda há alguns tons de verde super usuais que você pode escolher, como o limão, oliva, menta, entre outros. Muitas lojas de departamento e especializadas vendem modelos para todos os gostos, basta procurar e escolher o melhor para você!


Não tenha medo de ir além do convencional escolhendo um vestido de festa verde maravilhoso, sofisticado e que tenha tudo a ver com você. A ideia é mostrar toda sua personalidade em uma peça única e que rende composições incríveis! Pesquise e inove sempre, depois conte o resultado pra gente. Boa sorte e até a próxima! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *