Tatuagem Unicórnio: Significado & + de 30 inspirações sensacionais!

Que o “trend” do momento é a onda unicórnio a maioria que é ligada em moda já sabe. Seja para batons esmaltes, blusas, pijamas, como se não bastasse ela também está sendo literalmente grafada na pele!

Isso mesmo! Afinal as tatuagens de unicórnio entraram super em evidência, e dá pra entender bem o por que né? Um desenho fofo e cheio de opções incríveis que é quase impossível não se apaixonar.

Tão queridinha (inclusive dos famosos), que a cantora Lady Gaga que também é adepta da arte e possui um lindo modelo em sua coxa esquerda!

Tatuagem unicórnio da cantora Lady Gaga.
Cantora Lady Gaga também possui uma linda tatuagem de unicórnio.

E se você assim como eu adora um desenho delicado e cheio de significados. Então vem com a gente e se inspire super em + de 30  alternativas apaixonantes!

Significado da Tatuagem de Unicórnio

Desenho de unicórnio colorido nas cores rosa, amarelo, roxo e azul.

Consideradas tatuagens femininas e delicadas, os unicórnios carregam muitos e poderosos significados perante a mitologia!

Criaturas místicas primorosas, esses seres mágicos são lembrados como símbolo da força interior de quem a possui. A beleza desses cavalos alados ainda tem muito a ver com a intuição, magia e a fantasia. Tudo a ver com aquelas pessoas que tem uma ligação com o fantástico da vida!

Acredita-se em um poder tão grande desses seres que segundo histórias da mitologia, quando eles aparecem em sonhos poderiam também realizar qualquer tipo de desejo!

No entanto as pessoas que resolvem gravar a arte na pele, acabam por atrair inúmeras boas vibrações ligadas a confiança, bondade, generosidade, amor e pureza.

Lindo não?!

Fotos e Ideias de Tatuagem de Unicórnio

A seguir veja alguns tópicos bem legais de estilos de tatuagem unicórnio bem diversificadas em termos de cores, desenhos e detalhes. Vem ver e …

Coloridas

Tatuagens de unicórnio coloridas são divertidas, além de serem amplamente femininas!

Dos desenhos fofos é possível encontrar desde inspirações com ilustrações mais infantis aos com técnicas mais realistas, pintados em cores neutras ou mais vibrantes. Tudo a ver com o estilo menininha (clássico e romântico).

A seguir veja algumas diferentes opções estilo desenho e até com detalhes mais primorosos!

Tatuagem de unicórnio colorida nas cores de roso, rosa e amarelo.
Inspiração.
Unicórnio cartoon.
Tatuagem de unicórnio infantil colorido.
Tattoo unicórnio bem colorida.
Unicornio colorido roxo e azul.
Outra bela opção.
Com traço delicado.

Mas não confunda as tatuagens coloridas com a moda das aquarelas pois diferente das coloridas (que possuem cores no maior estilo pintura padrão) as aquarelas são em feitas com base em técnicas mais artísticas de cores em degradê!

Preta

Tatuagens sem detalhes de cores podem ganhar efeitos lindos com a espessura de traços (finos, médios ou grossos), assim como os sombreados!

Inspirações de unicórnios traçados na forma de figuras geométricas também são super delicadas e diferentes (foto a seguir), perfeitas para as garotas mais discretas e que curtem tatuagens personalizadas!

Mais uma opção incrível sombreada.
Com traço médio.
Tatuagem unicórnio simples na cor preta.
Com desenhos que complementam a tatuagem e a tornam criativa.
Na costela.
Tatuagem unicórnio preta.
Sombreada.
Com elementos geométricos.
Tatuagem de unicórnio preta com triangulo ao fundo.
Inspiração mais realista.

Aquarela

Se a vibe do colorido das tatuagens tradicionais não fazem a sua cabeça, sem dúvida o efeito apaixonante das aquarelas vai hipnotizar você!

Contando que a magia do significado dos unicórnios super combina com os detalhes de cores vibrantes. A aquarela é uma pintura artística que cria uma sincronia degradê (com tons borrados e semi misturados) que é extremamente linda!

Para harmonizar ainda mais os detalhes, você pode personalizar a sua tatuagem com elementos da sua preferência e que tragam uma identidade bem sua para o desenho.

Mais uma opção inspiradora de tatuagem de unicórnio.
Tatuagem unicórnio aquarela nas cores rosa e azul.
Degradê rosa e azul em tattoo unicórnio.
Aquarela.
Tatuagem de unicórnio azul e rosa.
Linda opção.
Delicada.
Tatuagem unicórnio rosa e azul.
Tatuagem unicórnio pequena.
Inspiração linda.
Tatuagem unicórnio colorida nas cores, rosa, amarelo, azul e verde.
Elaborada.

DICA – Invista em combinações de cores que sejam as suas favoritas, e peça para seu tatuador criar um efeito aquarela bem único para a sua tattoo!

Bela alternativa.
Tatuagem unicórnio comcrina colorida em amarelo, rosa e azul.
Cores em degradê.

Se identifica com desenhos artísticos? Tatuagens de Gueixas são lindas e podem ter tudo a ver com seu estilo!

Pequena

Prefere tatuagens minimalistas bem sutis e que caibam exatamente em pontinhos estratégicos do corpo. Os unicórnios podem ficar um charme a parte também, mesmo que em forma de detalhes mínimos!

Abaixo algumas inspirações de desenhos pequeninos tatuados em locais discretos como (punhos, tornozelos e parte interna do braço). Vem ver!

Tatuagem traço delicado de unicórnio no tornozelo.
Com detalhes geométricos.
Na costela.
Tatuagem de unicórnio pequena com nuvem de corações.
Com elementos criativos.
Tatuagem de unicórnio minimalista.
Tatuagem unicórnio pequena no tornozelo.
Delicada.
Inspiração.
Tatuagem unicórnio pequena com detalhes de cor de rosa.
Opção linda de tatuagem de unicórnio.
Tatuagem de unicórnio pequena com nuvem de corações.
Com elementos criativos.
No punho.
Tatuagem de unicórnio pequena colorida.
Na coxa.
Com traço delicado.
Tatuagem pequena de unicórnio no tornozelo.
Em tons de verde.

Curtiu as ideias e inspirações ? Talvez você goste de ver outros estilos fofos de tatuagem, como as de coração no pulso!

E para ficar por dentro de tudo que rola no Tudo com Moda .com, não deixe de acessar a nossa página e ver os conteúdos atualizados todos os dias, com dicas de moda, tatuagem, cabelo e muito mais.

Tem alguma dúvida, dica, crítica ou sugestão? (comente aqui embaixo) afinal sua opinião é sempre muito importante pra gente!

Um super Beijo e …