20 Looks para Ir ao Cinema – Ideias Lindas e Modernas!

Eventos informais devem ser tratados como informais. Mas mesmo na simplicidade dá para escolher um visual legal unindo peças do seu closet. Se a ideia é montar looks para ir ao cinema vamos te indicar os melhores e como seguir sua intuição para looks divos. Confira!

looks para ir ao cinema

Fotos e ideias de looks para ir ao cinema

Ir ao cinema é uma atividade simples. Você está de bobeira em casa e a amiga liga com um convite rápido. A escolha do look, contudo, não é tão simples. Amigos serão encontrados no caminho ou quem sabe aquela paquera de longa data prontinha para te elogiar. Logo, não despreze os looks para ir ao cinema porque o passeio pode ser um dia muito importante na sua agenda.

Looks com calça jeans

De dia ou de noite, para cinema na rua ou festivais. Não importa a ocasião e a sua calça jeans pode renovar os votos de amizade sempre. Ela vai bem com camiseta, camisa social ou seu top cropped se assim desejar. Opções não faltam!

Se o cinema vai ser depois do trabalho pense em um look happy hour: blusa social para passar o dia e o conforto e praticidade do jeans. Se quiser ficar mais despojada uma camiseta com sua preferida pode ir sem problemas para uma sessão de cinema.

looks para ir ao cinema com camisa social

looks para ir ao cinema com jeans e bota preta
Camisetas com frases, logo de bandas e mensagens divertidas são bem legais para combinar com jeans em looks para cinema.
looks para ir ao cinema com social manga comprida
Camisa social e jeans com sapatilha: combinação casual e elegante para ir ao cinema com as amigas.

looks para ir ao cinema com jeans e sandalia

Sugestões de calçados:

O jeans por si só já te convida para o conforto. Por que não seguir o padrão nos pés? Nada melhor que estar preparada para uma caminhada pós filme com os amigos com sapatos confortáveis e com o estilo.

O All Star sempre é uma opção para todas as idades. O calçado mais democrático e prático do mundo vai bem com tudo! E quando não se está afim do tênis as sapatilhas e sandálias são ótimas opções.

looks para ir ao cinema sapatos

Looks com legging

O conforto da legging a fez migrar com muita sabedoria dos looks de academia para uma ida ao cinema. Os modelos de tecido fino e lycra leve servem para os dias quentes, enquanto legging de couro ecológico, napa e afins são para os dias frios. 

looks para ir ao cinema legging com camiseta branca
Amarre uma jaqueta jeans na cintura e crie um look despojado e casual.

looks para ir ao cinema legging com jaqueta

Na sua sessão de cinema o clima pode esfriar e uma jaqueta ou casado pode ser a sua saída para ter conforto enquanto assiste ao filme. O casaco também serve para combinar com um cropped se quiser adaptar os looks verão para um clima quente.

looks para ir ao cinema legging como usar

looks para ir ao cinema legging e cropped looks para ir ao cinema legging com bolsa

Sugestões de calçados:

Com legging você tem duas ótimas opções: sapatilhas e tênis. As sandálias no momento estão fora da lista de preferência e o tênis feminino está no topo do que usar!

looks para ir ao cinema sapatos com legging

looks para ir ao cinema sapato com legging

Looks com saia

Saia no cinema? Claro! Assim você está pronta para estender o programa pós filme para um jantar com o paquera/namorado/marido ou uma festinha a mais. Uma bela blusa com a saia de comprimento elegante e pode receber até convites para festa de ultima hora sem precisar de uma troca.

looks para ir ao cinema com saia de babado

A saia drapeada se tornou a coringa do guarda roupa. Amiga de todas as horas, precisa de uma blusa de cor única e se possível sem estampas ou grafismo para ter seu brilho completo. No comprimento correto (no meio da coxa) é elegante, valoriza a altura e as pernas.

looks para ir ao cinema com saia drapeada

looks para ir ao cinema com saia jeans

looks para ir ao cinema com saia look inverno

looks para ir ao cinema saia e bota

Sugestões de calçados:

Se você ainda estiver no período faculdade vestir saia com tênis pode ser uma boa pedida. Com idade superior a isso, contudo, fique com a sandália ou sapatilha. Vale tanto com salto como sem.

looks para ir ao cinema sandalias

Looks com vestidos

Vestidos nunca deixam de ser uma opção para sair de casa. Mas se vamos para um ambiente frio é importante pensar no seu conforto diante do clima e os tecidos grossos seriam o interessante. Um casaco pode ser acrescentado para combinar com a peça e proporcionar conforto total.

looks para ir ao cinema vestido azul escuro

Frio nas pernas? Uma meia calça com fios grossos pode ser uma alternativa bem fashion. A meia calça preta é uma opção legal por ser neutra, indo bem com todas as estampas e comprimento de vestido. As opções coloridas e estampadas servem para deixar o visual ainda mais fashion.

looks para ir ao cinema vestido azul

Vestido com meia calça preta e tênis.

looks para ir ao cinema vestido cinza
Bota cano alto com vestido de lã.

looks para ir ao cinema vestido basico

Vestido de tricô é moda inverno pura e simples. Quentinho, serve para quem adora um bom filme com os amigos e não quer abrir mão do conforto mesmo nos dias mais frios do ano. Uma meia calça e bota complementam o visual.

looks para ir ao cinema vestidos no inverno

Sugestões de calçados:

Sandálias e vestidos foram feitos um para o outro assim como outros tipos de salto. A novidade é que com as mudanças de tendências a bota cano curto, médio ou longo podem entrar nas combinações.

looks para ir ao cinema com vestidos

looks para ir ao cinema com vestidos 1

Looks com shorts

Os shortinhos nunca vão deixar de ser tendência e são facilmente adaptáveis. Com uma bota e meia calça se torna uma peça da moda inverso. Já com o cropped e uma jaqueta amarrada na cintura você consegue curtir um cinema sem incômodo.

looks para ir ao cinema com short alfaitaria

Short jeans + camiseta + camisa xadrez: a clássica combinação jovial. Não há como não ficar agradável com esse look simples e nem dá para fazer feio. Um par de tênis nos pés e estará pronta para cinema, teatro, barzinho e todo tipo de evento casual.

looks para ir ao cinema com short jeans
Bota cano curto com meia calça e short jeans para sair nos dias frios ao cinema ou teatro.

looks para ir ao cinema com short e meia calça looks para ir ao cinema com short verde

Sugestões de calçados:

Quem determinará o tipo de calçado usado será o seu tipo de short. Sendo um jeans o seu tênis ou bota cano curto vão bem, assim como rasteiras nos dias quentes. Já nos shorts de tecido fino estilo alfaiataria o salto alto ou médio são as melhores pedidas.

looks para ir ao cinema dicas de acessorios

Com tantas combinações acima você nunca mais deixará de ir como diva ao cinema, não é mesmo? Depois deixa nos comentários qual sugestão gostou mais e qual a sua dia de combinação de looks para ir ao cinema.