Body com Decote: Mais de 20 Modelos, Fotos e Dicas de Como Usar!

Como a moda adora a praticidade de algumas peças o Body volta e meia é citado como peça do momento. Já está de volta mais uma vez diretamente dos anos 80 com algumas novidades. O body com decote é a aposta da praticidade e para quem curte delinear as curvas. Veja com usar a seguir.

body com decote com calça preta

body com decote com meia calça branca

Como Usar Body com Decote: Modelos e Looks

Definir o Body é difícil. No dicionário encontramos algo como “calcinha e sutiã juntos na mesma peça”. Mas entre os fashionistas ele vai muito além disso. Pode ser uma bela blusa, um top para usar por dentro de mini jaquetas ou o que o evento permitir.

A peça não apenas parece com um collant de ballet. Sua inspiração e criação é mesmo da roupa feminina de ballet. Não se sabe ao certo quem teve a brilhante ideia de trazer a peça para a moda casual mas ela já faz parte do closet comum. E há muito tempo deixou de ser uma peça apenas para dança para sair no dia a dia na rua. Modelos não faltam para escolher um e usar.

Decote Em V

Decote V é aquele querido da moda por muitos motivos. Valoriza o busto, deixa a cintura em evidência e até a mulher mais alta. O mais bacana é que este é considerado o modelo mais democrático de decote.

Seja em body ou vestido com decote V saiba que tanto o busto farto como seios pequenos podem curtir o efeito de valorização na parte da frente. Podem usar sem medo.

  Maxi Tee (t-shirt) e Blusa com fenda: Modelos e 88 Looks!

As baixinhas também fica bacana com body com decote V porque a abertura vertical alonga a silhueta e deixa a mulher mais alta. E sendo ainda mais versátil é um ótimo modelo para quem tem ombros largos ter um visual mais proporcional.

body com decote rosa com decote V

body com decote preto com decote V
Decote em V valoriza o busto de quem tem pouco ou seios fartos.

 

body com decote simples com decote V

Decote redondo

Redondo ou em U é um decote simples e básico. É encontrado nas mais tímidas porque não mostra muito mas brinca com a sensualidade.

Fica ótimo em quem tem cintura e quadril quadrados porque ajustam as proporções.

Há os mais profundos e os mais rasos. Qual escolher? Quem tem busto pequeno deve ficar com os mais profundos para aumentar um pouco as medidas. Os mais rasos ficam para quem usa sutiã GG.

body com decote preto com decote redondo

body com decote branco com frase
Body liso? Saia dessa! Inove e busque os modelos como camiseta para brincar com estilos.

Decote com renda

Tudo com renda fica bacana e com um toque sexy. Por que não com seu body com decote? A renda pode vir aplicada na parte frontal ou ao longo da peça para valorizar a cintura.

Para esse tipo de trabalho o body com decote preto é o mais querido para quem quer ficar magrinha. É também o mais vendido.

body com decote preto com renda body com decote com renda

 

Dicas de looks com body com decote

O body com decote já é uma peça popular no mercado e considerada coringa para usar em diversos tipos de ocasiões. Ele brinca com as curvas e isso é um ponto a seu favor na hora de montar o look. Confira nas dicas e fotos a seguir.

Com calça jeans

Você conhece algum tipo de peça que não fica legal com calça jeans na moda casual? Seja em sua lavagem tradicional azul ou jeans colorido o seu body com decote vai muito bem no dia a dia. Por fora parece uma simples blusa ou camiseta mas marca a cintura e deixa o look bem sexy.

Para marcar ainda mais a cintura e mostrar as medidas esbeltas use um cinto um pouco mais fino.

body com decote com calça jeans

 

Seu body com decote vai bem com sandália ou sapato, depende de qual tipo de calça usar. Com sua calça jeans rasgada, puro street wear, vale seu tênis básico ou sua sandália sem salto.

body com decote com calça jeans rasgada

Com shortinho

Aquele passeio com as amigas ou visitinha informal merece um body com decote com um short jeans. Não há como errar nesta combinação despojada com direito a uma sandália rasteira e aquele óculos de sol bacana.

  Blusa do Mickey e Minnie: DIY, Onde Comprar & Looks Para Se Inspirar!

body com decote com short preto

 

Shortinho curto ou mediano? Depende do formato do seu corpo. Mulheres altas com cintura fina podem se dar o prazer de escolher shortinhos curtos. As baixinhas também.

Já as medianas com o corpo trapézio ficam melhor com modelos um pouco mais largos. Um short mais solto para ajustar as proporções e não tão curto para não destacar a cintura ainda mais.

body com decote com short jeans

body com decote com short e cinto

body com decote com short branco
Preto com branco: a dupla clássica que nunca falha.

Com saia

Já dissemos que body com decote vai bem com tudo, não é? Com sua saia também. A dica é buscar o melhor para deixar seu corpo proporcional.

Saia de listra horizontal pede um decote mais delicado porque o vertical acaba entrando em oposição. Mas se souber misturar cores e tons com diferentes estampas vai ficar muito bacana no look.

body com decote com saia listrada body com decote com saia envelope body com decote com tule

look body com decote com saia

Com calça

Aquela sua calça justinha ficará muito mais bacana quando combinada com um body com decote. Sendo ambas as peças na mesma cor você cria uma continuidade no look. O resultado no espelho é uma mulher mais alta e muito mais magrinha.

body com decote com calça social preta
Body e calça de mesma cor deixam você mais magra!

body com decote com calça jeans

Brincar com os tecido em looks com body com decote e calça também vale e é tendência. Vale um body de renda com calça cetim para contrastar o brilho e o opaco.

body com decote com calça

body com decote verde com calça verde body com decote com renda e calça jeans

 

Sabe aquela blusinha bacana para usar com um terninho? Você pode trocar por seu body com decote sem problemas. Vai bem em tom sobre tom (body e terno com a mesma cor) ou oposto para destacar.

Com a combinação você fica pronta para o trabalho e pode curtir a balada sem problemas depois tirando o terno.

body com decote com blazer

Onde comprar body com decote

Encontrar um body com decote no mercado não é um problema. Várias lojas conhecidas vendem o item em diversas cores e modelos. Dafiti, Americanas, Renner e Lupo são apenas alguns exemplos.

  42 Camisetas Geek Femininas Incríveis & Dicas de Lojas para Comprar!

Os preços é a melhor parte. Comprar um body com decote pode sair de R$ 50 a um pouco mais de R$ 200. É uma peça versátil e barata para ter no closet em cores neutras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *