Cropped de Pelinho – 20 Looks Apaixonantes e Divos!

Já se preparou para uma nova versão do cropped? Agora estamos falando de cropped de pelinho,dica quentíssima do universo street wear invadindo os closets femininos. Como usar você descobre com dicas simples a seguir.

looks com cropped de pelinho

como usar cropped de pelinho

Como Usar Cropped de Pelinho: Looks e Modelos

O cropped já é legal e jovial. Unindo à nova onda do tecido de pelinho a peça não poderia ter ganho melhor roupagem.

A peça que costumeiramente fazia parte da moda verão veio com tudo no look inverno. O cropped de pelinho é sua alternativa para continuar destacando a cintura com o detalhe do frio. O pêlo sintético é uma ótima pedida para quem quer uma peça meio termo entre verão e inverno.

Como usar? As dicas a seguir e lindos looks vão te ajudar nas composições para diferentes ocasiões.

Com shortinho

O shortinho curto ou no meio da coxa é aquela peça para nunca dispensar. Está na dúvida se compra ou não? Pode colocar na sacolinha de compras sem medo porque em algum momento ele terá uma utilidade. É uma ótima peça para usar tanto de dia como à noite em eventos informais.

cropped de pelinho com short jeans curto

Shortinho de tecido leve com cropped de pelinho pode? Alguns fashionistas não curtem misturar tecidos de diferenciadas texturas ou totalmente opostos. Já outros amam uma diversificação, algo diferente para mostrar que os opostos podem se unir de vez em quando.

cropped de pelinho com short de tecido

Sendo a busca por um look tipicamente moda inverno a combinação perfeita seria short de couro (sintético ou não) com cropped de pelinho.

O couro é um daqueles tecidos que mesmo não esquentando muito deixa o ar de aquecido. A combinação com o cropped com pelugem deixa a ideia de conforto em dias não tão frios. Se for de manga comprida melhor ainda!

cropped de pelinho com short de couro sintético

Com calça jeans

Calça jeans sempre será uma boa amiga para manter passada no calceiro.  Ela cai bem com todas as cores e tons de cropped de pelinho. Sendo de lavagem azul então…é seu coringa do guarda roupa mesmo!

No momento de escolher atente para o quão baixa for a cintura. Isso muda um pouco na forma como o seu cropped de pelinho vai se destacar no corpo. Uma cintura baixíssima exige um pouco de beleza extra e poucas medidas no quadril para ficar realmente bacana.

cropped de pelinho com calça jeans azul

cropped de pelinho com jeans

 

cropped de pelinho com jeans básico

O melhor da calça jeans é cair bem com tudo (pode testar sem medo!). Os tons terrosos ou fortes e vibrantes ficam muito legais com o cropped de pelinho tanto de dia como de noite.

Nos pés vale ousar. Quer conforto? O tênis pode ser sua escolha para sair da sapateira. Já na procura por glamour o salto alto tanto fino como mediano seria o ideal. Sapatilhas também são bem vindas em uma composição despojada como essa.

cropped de pelinho com jeans destroyed
Pensando em diversificar no look? Seu jeans destroyed tira o ar de “boa moça” ao lado da cropped de pelinho em tom rosa bebê.

cropped de pelinho com calça jeans largadona

Com calça de couro

Couro e inverno: tudo haver! Então não tenha dúvida quanto a combinar cropped de pelinho com calça de couro, saia ou shortinho.

Nos pés vale tanto a sua bota tipicamente inverno (cano curto ou médio) como seu scarpin chiquérrimo e ultra feminino.

cropped de pelinho com calça de couro
Couro justo e de cintura média ainda está em pauta. Faz parte da lista dos clássicos da moda inverno.

Branco

Quando tudo começou o cropped de pelinho branco era o mais usado. Isso porque esse tom é um dos mais usados na moda inverno nas ruas de NY. Enquanto os brasileiros amam o cinza e o preto nos Estados Unidos e Inglaterra o branco e o rosa bebê ganham de lavada!

cropped de pelinho branco manga compridacropped de pelinho branco com jeans

Blusa branca é uma excelente companheira em todas as horas. Mesmo sendo de pelinhos ela não é tão quente e nem transmite a ideia de super aquecimento, sendo então uma ótima dica para usar com jeans ou calça de couro.

O branco é a cor coringa. Calça clara em tons pastéis? Tudo bem usar. Cores escuras ou tons vibrantes podem ser combinados também com sua cropped de pelinho branca sem problemas.

cropped de pelinho branco com calça de couro

cropped de pelinho branco com calça preta

cropped de pelinho branco com calça

Com saia

Mesmo se tratando de uma peça típica da moda inverno a cropped de pelinho com uma saia curta ou média é uma boa escolha. O segredo para entrar no look inverno é usar peças para aquecer e fazer bonito como uma meia calça colorida, um casaco e um par de botas marcante.

cropped de pelinho com saia branca cropped de pelinho com saia de couro

Preto e branco: a clássica combinação. Perfeito para tudo! É aquele look com uma enorme margem de segurança para um evento semi social (nem tão formal mas não dá para ir de shortinho).

O dual black & white nunca faz feio. Pode ir de salto social, bota, sandália, bolsinha lateral ou maxi purse, dentre outras propostas. Você está livre para escolher os acessórios sem erros!

cropped de pelinho com saia midi

cropped de pelinho com saia jeans branca

Looks divos podem ser criados com o cropped de pelinho. O segredo é apenas escolher uma peça ajustada para o seu tipo de corpo.Assim terá um visual perfeito!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *