Cropped Decotado: Dicas de Looks Divos e Elegantes

O sucesso do cropped na moda é indiscutível. A versão recente chegou para renovar o look e sugerir montagens ainda mais legais. O cropped decotado está nas lojas, nas ruas e aprender a usar com dicas de looks é bem fácil. Confira!

looks com cropped decotado

fotos de cropped decotado modelos e dicas

Como Usar Decote Cropped Decotado: Looks e Modelos

Há quem enumere motivos para evitar um cropped decotado no look. Incrível como uma simples peça, tão confortável e feminina, pode deixar dúvidas no momento de escolher as combinações. A verdade é que, segundo alguns ‘personais de estilo’ especializados em roupas curtas, o cropped com decote é tão simples de usar como a peça parece.

Pense em um top mostrando um pouco mais do busto e com quais peças do seu closet ficará bacana. Esta é a ideia do cropped decotado. Simples de combinar, não acham? E fácil também. Confira a seguir!

Decote em V

Decote em V é o mais querido entre as mulheres. A valorização do busto acrescenta não apenas feminilidade ao look como um toque de glamour. Segue aquela dito popular de “exibir o que há de melhor no corpo da mulher”.

Contudo, cautela sempre ao usar um cropped decotado com decote em v!

Fica legal com short? Sim! Calça comprida também, assim como uma saia curta. Mas vale sempre ficar atenta ao olhar no espeço para saber se está tudo firme e lugar.

Escolha um modelo com fenda frontal com tecidos firmes para evitar exibir seios caídos. Atente para a transparência para não pecar por excesso também.

cropped decotado preto em V

cropped decotado com decote em V
Decote em V do cropped decotado azul combinando com calça jeans básica em um look casual.

Dia a Dia

O bacana de peças simples e básicas como o cropped decotado é não exigir uma data especial no calendário de eventos pessoais para sair do guarda roupa. Convite das amigas? Vai de shortinho para passear no bairro e vai dar certo.

  Cropped Gola Alta: Como usar? Modelos, DIY e 46 looks lindos!

Quem sabe um passeio no shopping? Se estamos falando de um look de blusas de verão cairá bem, não importa a cor. Mas sempre em eventos informais.

cropped decotado de renda para o dia a dia

cropped decotado com calça jeans

O cropped decotado de crochê é um dos queridinhos para usar no dia a dia. Os pontos fechados e um forro deixam a peça com melhor sustentação, permitindo a vestimenta para as usuárias de sutiã GG.

Vale combinar com shortinho, mini saia ou uma saia longa. Nos pés as sapatilhas caem bem, assim como os tenis despojados do tio All Star, coloridos ou básicos.

cropped decotado com short jeans azul
Sandália rasteira com seu cropped e short jeans: pronta para sair com as amigas em encontros informais de dia ou noite.

cropped decotado com short jeans

cropped decotado branco com short jeans
Modelo de cropped decotado de croche branco com short jeans lavagem básica.

Jeans com jeans é aquele tipo de conjunto que nunca deixará de ser moda. Mais básico impossível e fácil de combinar acessórios. Vale maxi brincos ou mini, salto alto ou rasteiro e bolsa lateral ou de mão.

cropped decotado em conjunto jeans

A saia cintura alta exige um pouco mais do look. Muito cuidado para não focar na barriga quando as medidas não permitem. Use apenas se estiver de bem com a balança.

Outra coisa para evitar são tops apertados demais. Super fora de moda gordurinhas na lateral do busto. Evite ao máximo!!!

cropped decotado com saia jeans
Sandália rasteira para combinar com cropped e saia cintura alta.

Com saia

Saias valorizam demais as curvas e a delicadeza do ser mulher na moda. Os modelos longos e soltinhos são os melhores para combinar com a cropped decotado e deixar o visual além de espetacular digno de uma bela foto.

cropped decotado com saia de tecido
Saia com fenda frontal com botões e cropped decotado.

Saia longa com fenda juntamente com a cropped decotado é para quem tem confiança mesmo. Será um conjunto exposto e não vale ter vergonha ou usar um casaco por cima. Look verão com estilo!

cropped decotado com saia longa

cropped decotado com saia de fenda
Saia com fenda lateral para valorizar e destacar coxa e pernas torneadas em conjunto com um lindo cropped decotado preto.

Com calça

Calça jeans, social, pantacourt, destroyed…escolha seu modelo porque todos ficam bacana com o cropped decotado.

  Camisa Branca Feminina – 73 Looks Inspiradores & Como Usar!

Para a calça jeans a usuária fica livre com todos os tipos de cintura com seu cropped decotado. Não tendo a barriga proeminente ela pode abusar de cintura baixa, média ou até alta para um estilo vintage. O modelo cintura média é o mais popular e básico, bem vindo em todas as ocasiões.

cropped decotado com calça jeans azul cropped decotado com calça animal print

cropped decotado com calça branca
Top cropped decotado branco com pantalona.
cropped decotado com calça jeans destroyed
Calça branca destroyed com cropped decotado preto e cinza.

Preto total

Look all black: quem não ama? Com o preto voce está pronta para ir a uma festa chique, alonga a silhueta e nunca errará no sapato. Tem como vantagem ainda reduzir um pouco o visual do busto para quem tem seios fartos.

Preto com preto é aquela combinação para deixar todo mundo de queixo caído. Não esqueça do salto alto fino e elegante para uma festa especial.

cropped decotado preto

A melhor forma de usar um cropped preto ainda é com saia longa. Por que? Uma dica de nossos estilistas do antepassado: ajustar as proporções para criar a medida visual perfeita. Blusa curta com saia longa são complementos fáceis e sem erro!

cropped decotado look all black
Saia midi com cropped decotado preto.
cropped decotado modelo preto
Saia lápis com cropped decotado para deixar o look elegante com salto alto acompanhando e hand bag.

Inspirando-se no Red Carpet dá para notar que o cropped decotado também surge em versões de luxo. Mas seria possível copiar? Depende do evento porque é um toque informal que apenas as estrelas podem seguir. Usar em uma formatura ou casamento não é bacana e não faz  estilo social brasileiro.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *