Bolsa Transparente: Modelos Lindos, Dicas de Onde Comprar e Como Usar

Não é de hoje que conhecemos a mochila transparente na moda. Passam alguns meses e ela volta a se tornar a queridinha do mundo. É diferente, com um toque jovial mas exige cuidado ao criar combinações. Atenção especial porque mochila transparente é para todas mas com as combinações certas.

mochila transparente linda

mochila transparente simples onde fotos de mochila transparente

Fotos e Modelos de Mochila Transparente

Não é preciso ser muito velho para lembrar de quantas ondas de transparência já vivenciamos no universo fashion. Começou lá nos anos 90 com as queridas Melissas e de lá em diante tivemos de tudo um pouco. Das carteiras aos sapatos nós gostamos sempre de mostrar um pouco mais.

Em muitas ocasiões já vimos a mochila transparente em cena. O acessório por décadas foi ligado à moda praia por não sujar e nem molhar. Hoje já tivemos grandes nomes da moda investindo no modelo como Chanel e Louis Vuitton.

O grande segredo da bolsa transparente é encarar o acessório como um item casual e bem básica mesmo. Pode ter uma grande grife por trás mas ela nunca deve ir para um evento formal. Não importa o quanto você gastou com ela.

mochila transparente com alça

mochila transparente básica

Modelos no mercado são tantos que a dúvida será qual levar para casa. Das bolsinhas de mão às maxi bags, tudo ganhou o toque transparente para todos verem o conteúdo.

Quem conhece um pouco da Prada sabe que ela não deixa nenhuma onda de moda passar sem investir um pouco, não é mesmo? E muitas outras marcas a seguem porque se a Prada entrou é porque é quente. Na sua coleção apenas modelos cleans super básicos e com o charme de sempre da grife francesa.

mochila transparente da Prada preta

Costuras com detalhes foi o toque acrescentado por algumas grifes como a Chanel. Detalhes em couro e tecido chamam a atenção e deixam a bolsa transparente com muito mais glamour e aceitação entre as divas.

mochila transparente com detalhes em tecido mochila transparente chanel com detalhes em couro

As transparências chegaram nas cluthes também. As micro bags de mão reduzem o tamanho para caber apenas o celular, um documento e talvez um batom. Ainda são charmosas e muito queridas, hein!

mochila transparente cluthes

mochila transparente cluthe com dourado
As cluthes entram e saem de cena sempre!

Detalhes como a alça de correntinha e o lacinho dourado fizeram desse modelo de bolsa transparente da Chanel um sucesso desde o seu lançamento. Puro luxo para usar na mão, hein!

mochila transparente com lacinho dourado

Pedras, strass e afins podem deixar a sua mochila transparente com muito mais estilo. É jovial e elegante. Apenas não abuse da quantidade de cores para não exagerar na tendência indiana. É out!

mochila transparente com pedras

Como usar mochila transparente

Não é preciso ser expert em moda para compreender a casualidade da mochila transparente. Os diferentes tipos de plásticos usados em sua confecção (alguns muito resistentes) não deixam de ser plásticos. Possuem elegância mas sempre em um visual casual.

Pense na bolsa transparente como sua boa amiga para levar o básico. Não importa o tamanho ela deve conter o básico. E sempre tudo bem organizado para não cometer uma gafe.

Sem medo de errar basta seguir as regras de tamanho da bolsa e proporção de acordo com as roupas e a ocasião. As mini bags(bolsas laterais) são ótimas para quem leva pouca coisa e não curte peso.

mochila transparente lateral

mochila transparente com saia e blusa

mochila transparente com alça de couro
Modelo com alça de couro quase faz a gente ignorar a transparência e enxergar como uma bolsa lateral normal.

Combinar sandália transparente com bolsa pode? Pode sim! É aquele velho tom sobre tom que você já conhece e nunca erra. Parte do mesmo princípio de usar sapato preto com bolsa preta. Pode ir sem medo!

mochila transparente combinando com sandália transparenteLook trabalho com bolsa transparente lateral é simples de montar. O modelo para levar entre os braços é ainda mais fácil de manter consigo e mais confortável de carregar. Para quem leva livros ou vai direto para a facul é uma opção nem interessante.

mochila transparente modelo pasta mochila transparente tipo pasta

As práticas vão amar saber que a hand bag nunca saiu de moda. Não é uma carteira mas não é uma bolsa completa com todo o seu volume para levar por ai. É simples e prática para combinar com todos os estilos.

O seu look básico com shortinho combina super bem com sua mochila transparente pequena. Com o sapato vale qualquer cor. A principal graça de ser transparente é poder usar com tudo!

mochila transparente hand bag

Onde Comprar Mochila Transparente

Se você é uma das maiores fãs das grandes grifes infelizmente a notícia não é bacana. A mochila transparente da Chanel e os modelos da Louis Vuitton, Prada e afins saíram de catálogo há algum tempo. Vamos cruzar os dedos e aguardar relançamentos.

mochila transparente da Prada
Mochila transparente da Prada

Para a alegria das amantes de bolsa transparente as grandes grifes podem não estar por ai mas sempre há alternativas. Marcas menores podem ofertar o produto. Dois sites para dar uma olhadinha e importar para o Brasil são o Ali Express e o Ebay.

No Brasil algumas lojas virtuais ainda possuem modelos lindos para experimentar. A Americanas é uma delas e o Mercado Livre com bons preços.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.