Bolero de Renda – 39 Modelos Deslumbrantes & Onde Comprar o Seu!


O bolero de renda é uma peça que pode render boas ideias de looks, e essa sobreposição que causa muita discórdia pode ser bem versátil com a escolha do modelo certo.

E para quem tem dúvidas de como usar e onde usar bolero em renda, no post trouxemos dicas de looks que podem ganhar um outro estilo com o acréscimo dessa peça.

Além disso, ainda reunimos inspirações bem modernas para usar bolero de renda, e tirar de vez a ideia de uma peça sem graça.

Então, aproveite o post para descobrir esse universo cheio de possibilidades e ver as inúmeras maneiras de usar o bolero no look.

modelos e como usar

Fotos e Modelos de Bolero de Renda

 Preto

Para quem está pensando em investir em um modelo de bolero de renda, uma opção coringa é o modelo preto, que funciona em diferentes estilos de looks, e pode ser uma opção para looks diurnos e noturnos.

look moderno

Para quebrar o paradigma de que bolero é uma peça antiga e sem graça, uma ótima ideia de look moderno com bolero em renda, é esta produção lindíssima da atriz Marina Ruy Barbosa.

A famosa apostou num look all black para uma produção noturna, e fugindo das ideias tradicionais para usar bolero, a ideia aqui foi de usar a peça sobre um body preto com transparência.

Neste caso, o bolero preto de renda cria uma sobreposição sobre a transparência e traz uma proposta bem moderna para incluir o bolero como parte de um look moderno e sensual.

vestido com bolero preto

O bolero preto também pode seguir um estilo mais clássico, como este modelo em renda preta e com mangas 3/4.

O modelo mais clássico foi usado como sobreposição de um vestido preto básico, e a renda da sobreposição valoriza o pretinho básico do vestido, dando um outro estilo a peça.

Desse modo, o bolero de renda pode ser uma opção para mudar a cara do look e criar uma nova versão para uma roupa básica.

 

look blus size
O modelo cobre parte dos braços
look com bolero 3/4
O modelo 3/4 foi usado sobre o vestido preto e branco
bolero preto com manga curta
O modelo bordado tem mangas curtas
bolero preto bordado
O modelo bordado foi usado com vestido longo
bolero com vestido
O modelo tem manga 3/4

Branco

O bolero de renda branca é outra opção de cor neutra para a sobreposição, e além de render ideias para diferentes estilos de looks, ainda é uma ótima escolha para noivas, já que a peça pode criar mangas em um vestido tomara que caia.

look com vestido branco

Como inspiração de um look clean com bolero de renda branca, a inspiração aqui traz um visual todo branco.

Na produção, o vestido branco estilo regata foi usado com a sobreposição do bolero em renda branca, que tem mangas 7/8 e cobre parte dos braços.

A sobreposição da renda sobre o vestido branco mantém o visual clean do look, mas cria uma textura de tecidos, já que a renda adiciona esse visual delicado e com textura.

bolero com vestido de noiva

Como ideia para as noivas, o bolero pode ser uma opção para cobrir os ombros durante a cerimônia religiosa, transformando o vestido tomara que caia em uma opção menos aberta.

A inspiração para usar vestido de noiva com bolero de renda é essa proposta, que traz um vestido estruturado e com decote tomara que caia.

O bolero de renda delicada tem manguinhas curtas e funciona com uma sobreposição de mangas para ser usada sobre o vestido, cobrindo os ombros e parte das costas.

 

look bolero branco
O modelo branco foi usado na composição de saia e blusinha
bolero com calça jeans
O modelo tem mangas 7/8
vestido de noiva tomara que caia
O modelo estilo capa foi usado sobre o vestido de noiva
bolero com babados
O modelo tem babados
look com vestido azul marinho
O modelo branco foi usado sobre o vestido de bolinhas

Para Festa

O bolero de renda também pode ser uma opção de sobreposição para looks festivos, e uma boa maneira de incluir mangas em um vestido de festa.

Além de ser funcional para criar mangas e cobrir os ombros no look para festa, essa peça ainda é versátil para mudar o estilo do vestido com uma sobreposição delicada.

look madrinha

Uma ideia incrível para usar bolero de renda em um look de festa é esta inspiração que pode ser uma ideia de look para madrinhas e formandas.

Na inspiração, o vestido vermelho tomara que caia ganhou a sobreposição de um bolero de renda em preto e dourado, que funciona como uma opção versátil para valorizar o look e acrescentar manguinhas curtas ao vestido.

A modelagem mais ajustada do bolero é ideal para garantir a ideia de que o bolero é parte do vestido.

look com vestido midi

Outra ideia que traz o bolero como parte de um look de festa é esta produção do look preto.

Na ideia, o vestido rodado tem decote tomara que caia, e a opção pelo bolero de renda preta foi perfeita para manter o look monocromático.

O bolero de mangas 3/4 cria a ideia de mangas no vestido e traz a renda que valoriza a ideia de um look feminino e delicado.

 

modelo azul marinho
Detalhes dourados dão brilho a peça
modelo com vestido de festa
O modelo traz renda e cetim combinando com o vestido
vestido longo com bolero
O modelo é na mesma cor do vestido
modelo para festas
Detalhes prateados deixam o bolero perfeito para uma produção noturna

De Manga Longa

E se a ideia é mudar a roupa acrescentando um bolero de renda, vale a ideia de usar modelos de manga longa, que criam a ideia das mangas longas, mas sem perder a delicadeza da transparência da renda.

look preto e branco

Como ideia de look com bolero de renda em manga longa, a proposta aqui traz uma composição de preto e branco.

O look traz na base um vestido preto estilo tubinho e o bolero branco de renda fica como uma sobreposição para o vestido preto.

bolero manga longa preto

Outra ideia para usar o bolero de manga longa e em renda preta, é esta proposta, que traz a sobreposição no look de saia e blusinha.

O modelo do bolero tem forro na parte do tronco e mantém a transparência da renda ao longo das mangas, deixando a renda em evidência.

 

look vestido com bolero de manga longa
O modelo foi usado com vestido preto
modelo branco de manga longa
O modelo branco foi usado com blusinha preta

bolero manga longa

Onde Comprar: Dicas de Lojas e Preços

Depois de ver as tantas ideias para incluir o bolero de renda como parte dos looks, agora é hora de ir às compras.

E para dar uma ajudinha, separamos dicas de lojas que vende esse tipo de peça e uma seleção de modelos com preços.

Mercado Livre

modelos e onde comprar

Links para comprar: Vermelho / Para festas / Branco

Dafiti

modelos e preços

Links para comprar: Preto / Forum

Elo7

dicas de lojas e preços

Links para comprar: Renda branca / Manga curta / Manga 3/4

onde comprar

Links para comprar: Renda e cetim / Manga longa

 

*Os preços e disponibilidade das peças foram verificados em 06/08/2018.

 

E aí, você ainda acha essa peça polêmica ou arriscaria algum desses looks? Conta aqui nos comentários qual sua opinião sobre esse modelo de sobreposição.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *