Jaqueta Aviador Feminina – 20 Dicas de Looks p/ Seguir a Tendência!


De uniforme para a moda: esta é a trajetória da jaqueta aviador. Uma peça casual que já passou bons momentos na passarela e agora é apontada como peça ‘must have‘ entre os fashionistas. Vale a pena investis e dicas de uso não faltarão!

looks com jaqueta aviador

Como Usar Jaqueta Aviador: Looks e Modelos

A moda tem influencia de diversos meios, inclusive dos uniformes de trabalho. Aconteceu com nosso querido jeans, estampa camuflada, os cintos e com a jaqueta aviador, peças de uniforme com migração de sucesso para o universo da moda.

A jaqueta aviador vem do uniforme da Força Aérea dos Estados Unidos. O clima da maior parte do país é propício para este tipo de jaqueta fazer sucesso. Talvez no Brasil não seja uma peça para uso constante mas quando o clima esfriar será uma boa pedida. As dicas de uso seguem.

Com calça

Calça + jaqueta aviador pode receber o apelido de ‘look conforto’. Mesmo com uma calça estampada de cores excêntricas com uma jaqueta neutra o look fica perfeito.

Com jeans todo mundo sabe do sucesso garantido. Mas e com outros tecidos? Malharias podem chegar junto com uma camiseta de tecido leve. A jaqueta aviador está na lista de peças informais e despojadas.

jaqueta aviador com calça brancajaqueta aviador com calça marrom

jaqueta aviador de couro preta com jeans

jaqueta aviador com calça jeans justinha

Com calça de couro

Quando o tempo esfria é o momento de tirar todas as roupas mais quentinhas e chiques do closet. Sua calça de couro está na lista do que deve sair para a temporada moda inverno e fica perfeita com a jaqueta aviador.

As duas peças são atemporais e dá para ousar nas combinações sem problema. A calça pode vir bege, preta ou tons afim com qualquer cor de jaqueta aviador.

jaqueta aviador com calça de couro
Looks com jaqueta aviador, calça de couro e bota cano curto para a moda inverno.

Com shorts

jaqueta aviador com short preto curto

Com saia

A saia possui a característica mágica de deixar qualquer look feminino sem esforço. O destaque as pernas e curvas é inerente a usuária e sempre fica bacana.

Quanto mais curta a saia melhor, correto? Na verdade não. A suavidade do visual se faz necessária como contraponto. A jaqueta aviador traz um certo peso ao visual e deixa a combinação com um ar masculino. E preciso, então, escolher modelos justos e se possível curtos para acrescentar o toque feminino ao visual.

jaqueta aviador com saia
Bege + mostarda e marrom = quase um tom sobre tom bacana para um look neutro.

jaqueta aviador com shortinho e meia calça

Couro com couro: combinação perfeita! A união do mesmo tecido nas duas peças faz a passarela estremecer quando as grandes grifes apostam. O couro sempre é bem vindo em todo tipo de look chique.

jaqueta aviador com saia de couro

jaqueta aviador com saia preta

jaqueta aviador com saia curta preta

Com saia jeans

O jeans é informal por natureza. Nunca será visto em uma festa chique mas em qualquer outra ocasião com sua jaqueta aviador será bem vindo.

A saia jeans é a escolha perfeita do contraponto. Deixa o couro de sua jaqueta mais leve e o visual despojado. E a sua dica de look para usar na balada com as amigas, em uma festa informal ou passeio no shopping.

jaqueta aviador com camiseta e saia jeans
Para quebrar produções lisas brinque com as cores das camisetas e ouse bastante no look.
jaqueta aviador com saia jeans cintura alta
Cintura alta ou baixa com sua jaqueta aviador? Depende o quão bem se está com as medidas e se a blusa é justinha para deixar transparecer a escolha.

Com legging

Usar jaqueta aviador com legging está longe de ser uma aposta enérgica porque preza pela segurança. Afinal, que tipo de jaqueta não fica legal com uma legging? Então pode sair sem medo.

jaqueta aviador com legging preta
Bota com strass para quebrar a monocromia do look.

Nos pés uma sapatilha pode ficar muito legal, assim como uma bota cano curto, médio ou até longo na moda inverno.

 

jaqueta aviador com legging e cropped

Legging com amarração é uma tendencia ousada com muito a ser explorada ainda pelo fashionismo.

Com vestidos

Bota com leve brilho para quebrar a monocromia do look.

Um vigor criativo ao abrir o closet pode te inspirar a ousar mais e a jaqueta aviador estará bem ali para ser usada. A combinação de jaqueta e vestido é diferente, descolada e tem seu charme pop.

Quais cores unir? Seja criativo! Afinal, a jaqueta aviador é uma peça masculina e nunca se imaginaria saindo com um vestido que não fosse um pequeno empréstimo após um encontro.

jaqueta aviador com vestido

Existem outras combinações para usar com sua jaqueta aviador? Claro! Opções não faltam para se alcançar o look perfeito. O segredo é se sentir bem com o visual e respeitar a etiqueta da formalidade do evento.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *