Como Usar Jaqueta Nylon Feminina – 43 Looks e Modelos Chiquérrimos!

A jaqueta nylon feminina é o tipo de peça que faz parte do guarda-roupas de inverno e até mesmo da mala para destinos frios.

E apesar de ser uma peça quentinha e perfeita para os dias frios, a jaqueta mais volumosa costuma causar muitas dúvidas de como combinar e usar.

E se você tem uma jaqueta nylon feminina, e deixa a peça de canto por dúvidas de como usar, no post reunimos dicas e inspirações para transformar a peça em curinga nos looks de inverno.

looks e como usar

Como Usar Jaqueta Nylon Feminina: Modelos e Looks

Preta 

look dia a dia

Para ter uma peça de inverno curinga, a jaqueta nylon feminina preta é a escolha perfeita, já que a peça neutra combina com as mais diferentes propostas de looks.

E como ideia para montar um look dia a dia com a jaqueta preta,a  proposta aqui traz a combinação neutra do preto e branco (P&B).

Na proposta, o look traz calça jeans sequinha, que é perfeita para deixar o look equilibrado e com proporções adequadas, uma vez que a jaqueta nylon feminina é mais volumosa.

O restante do look foi composto por camisetinha básica com listras P&B e tênis All Star branco nos pés.

look com All Star preto

Entre as ideias para looks de inverno com jaqueta nylon feminina, a proposta aqui traz a peça como uma sobreposição quentinha para o look.

Na inspiração, a base do look é um mix de calça skinny preta com suéter de tricô branco; e nos pés, um clássico e confortável All Star preto.

Para manter o look mais quentinho, a jaqueta preta de nylon é uma ótima pedida e combina com toda a proposta do look casual.

 

look com jaqueta preta
O look casual traz tênis flatform
look com bota de salto fino
O look é uma proposta monocromática
look com calça destroyed
O look traz calça preta destroyed
look com jaqueta preta de capuz
O look foi usado com sapato de salto
look com galocha
O look de inverno foi usado com galocha preta

como usar jaqueta preta

Com Capuz 

como usar bota vermelha

A jaqueta nylon feminina com capuz é uma ótima aposta para quem quer usar e abusar da peça nos dias frios, afinal o capuz ajuda a proteger a cabeça do frio.

E para um look fashionista com esse tipo de peça, a proposta aqui traz uma jaqueta prateada como destaque do look.

Para o look, a ideia foi de montar uma base neutra com calça e blusa preta e apostar na jaqueta metalizada como destaque fashionista do visual.

Além da jaqueta destacar o look, a proposta ainda traz o charme da botinha vermelha.

look com jaqueta metalizada

Outra inspiração para usar e abusar das proposta fashionista da jaqueta de nylon metalizada, a ideia aqui traz uma base monocromática para o look.

Na inspiração, o look com calça de couro preta e blusinha preta foi usado com botinha de mesma cor e mantém uma base neutra para o visual.

A jaqueta prata entra como uma peça quentinha e de destaque para o visual, transformando o look de inverno em uma proposta de look moderninho.

look de inverno com bota
Nos pés, bota Ugg

Entre as ideias de looks quentinhos com jaqueta nylon feminina, a inspiração aqui traz um visual monocromático.

O look todo preto traz calça de couro com blusinha básica e a jaqueta mais volumosa e quentinha aparece como uma sobreposição para o look de inverno.

O modelo com capuz tem pelinho em volta do capuz e é perfeito para manter o look mais quentinho e ainda é uma ótima pedida de casaco para neve, já que os pelinhos impedem a neve de cair no rosto.

 

look de inverno com tênis
O look casual traz jaqueta longa com capuz
look com jaqueta dourada
O look fashionista traz jaqueta dourada
look com jaqueta vermelha
A jaqueta vermelha adiciona cor ao look de inverno

looks com jaqueta de capuz

Longa / Comprida 

Entre os variados modelos de jaqueta nylon feminina, uma das opções é o modelo longo, que é uma versão mais comprida e perfeita para dias de frio mais intenso.

Esse modelo apesar de bastante versátil nos looks deve ser usado com cautela por quem é baixinha, já que o comprimento da peça pode achatar.

Neste caso, a dica é usar a jaqueta nylon feminina longa com outras peças que ajudem a alongar, como look monocromática, linhas verticais e até salto.

look calça jeans destroyed

Como proposta de look com jaqueta comprida de nylon, a ideia aqui foi de montar um look casual e fashionista.

A base neutra traz calça jeans destroyed com blusa branca básica e tênis nos pés.

A sobreposição da jaqueta marsala é a peça perfeita para aquecer o look e ainda adicionar cor ao visual, combinando com o tênis, que segue a mesma cartela de cor da jaqueta.

look de inverno com vestido

E para quem quer apostar no look de inverno com vestido, a jaqueta nylon feminina é uma ótima pedida, como mostra esse look.

Na ideia o vestido curto foi usado com meia calça e a jaqueta preta longa é uma perfeita sobreposição para manter o look quentinho.

Como a jaqueta de inverno é mais volumosa, a aposta foi de usar a peça aberta com um cinto marcando a cintura e deixando o look mais equilibrado nas proporções das peças.

 

look com jaqueta longa preta
O look preto é uma proposta monocromática
look de neve
A jaqueta cáqui foi usada no look de inverno
look com jaqueta azul
A jaqueta azul marinho foi usada com faixa ajustando a cintura
look calça estampada
A jaqueta preta longa foi usada com calça xadrez

como usar jaqueta longa

Plus Size / Para Gordinhas

A jaqueta nylon feminina é uma peça bastante democrática e que pode ser usada em diferentes tipos de corpo.

No entanto, esse tipo de peça tende a ser mais volumosa, e no caso das mulheres plus size, uma dica para não aumentar as proporções do corpo, é apostar na composição do look com outras peças mais justas, mantendo o visual mais equilibrado.

look plus size

Como inspiração de um look de inverno plus size, a proposta aqui traz uma inspiração mais arrumadinha.

Na proposta, o look traz base com calça jeans skinny, seguindo a ideia de manter as proporções, e sobreposição com jaqueta nylon feminina preta, que aparece sobre uma blusa com babados, que ficam de fora e formam um detalhe delicado no look.

Para elevar o look, a aposta foi pelo scarpin com salto, que transforma o look básico em um versão mais arrumada.

look para gordinhas

Outra inspiração para usar a jaqueta nylon no look para gordinhas, a ideia aqui traz uma base monocromática preta como base do look e uma sobreposição com jaqueta azul marinho.

Como a jaqueta é volumosa, a ideia aqui foi de usar uma faixa marcando a cintura, o que traz uma proposta fashionista ao look e ainda deixa o resultado mais equilibrado nas proporções.

 

look plus size com saia de couro
A jaqueta cinza foi usada no look com peças de mesma cor
look plus de size de inverno
A jaqueta longa foi usada com vestido
jaqueta camuflada feminina
A jaqueta tem estampa camuflada
look plus size com jaqueta vermelha
A jaqueta preta é destaque no look monocromático preto

ideias de looks plus size

 

Gostou das dicas de como incluir a peça quentinha no look? Conta aqui nos comentários quais combinações você adota com essa peça de inverno.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.