Looks com Jaqueta Vermelha – 35 Ideias e modelos deslumbrantes!

Sabe aquele tipo de peça que pode transformar o look, mas que também pode causar muitas dúvidas na hora de incluí-la no visual? Esse é o caso da jaqueta vermelha, que pode ser uma peça curinga para transformar até mesmo os looks básicos, mas que por conta da cor costuma causar dúvidas em relação a como incluir a peça no visual.

E se você tem uma jaqueta vermelha e deixa a peça parada por não saber como usar, no post reunimos dicas e inspirações para incluir esse tipo de peça em variados looks.

como usar jaqueta vermelha

Como usar jaqueta vermelha? – Modelos e looks

Jaqueta vermelha de couro

look feminino com jaqueta de couro

Uma opção clássica entre os modelos de jaqueta vermelha é a versão da peça em couro, uma opção perfeita para looks de dias frios e que podem ser usados durante o dia ou a noite.

A inspiração para criar um look versátil com jaqueta de couro vermelha é essa proposta que traz um visual básico com calça skinny preta e blusinha branca, peças curingas do guarda-roupa feminino.

Assim, a jaqueta de couro vermelha entra como uma sobreposição colorida para o look, além de criar um toque mais estiloso ao visual com peças básicas.

 

look vestido preto com jaqueta de couro
A jaqueta de couro transforma o visual básico com vestidinho preto
look com calça e jaqueta de couro vermelha
A jaqueta foi usada no look com cores básicas, como preto e branco

looks com jaqueta de couro vermelha

Jaqueta bomber vermelha

look jaqueta bomber vermelha com saia

A jaqueta bomber é conhecida por ser uma proposta um pouco mais descolada de jaqueta e um modelo mais curto, perfeito para quem quer alongar as pernas na composição do look.

Para usar esse modelo de jaqueta na cor vermelha, a proposta aqui foi de criar uma base neutra para o Luke, misturando saia preta de pregas e blusinha listrada em preto e branco. Assim, a jaqueta vermelha em estilo bomber entra como uma sobreposição para o look e cria um visual mais fashionista e descolado.

Para manter o visual integrado nos detalhes, a jaqueta vermelha traz punhos e gola em preto e branco, ficando em total harmonia com a base do look.

 

look feminino com jaqueta bomber
O look traz detalhe vermelho na saia, combinando com jaqueta bomber
look com jaqueta bomber de couro vermelho
A jaqueta bomber foi usada com saia midi estampada

looks com jaqueta bomber vermelha

Jaqueta college vermelha

look casual com jaqueta college vermelha

Como estilo mais descolado e que lembra os colégios americanos, a jaqueta college é uma opção para dar um toque esportivo ao visual.

Para incluir a jaqueta college vermelha no look, a inspiração aqui traz uma proposta básica com um vestido preto e meia calça, além de coturnos no pé. Assim, a jaqueta college vermelha entra como uma sobreposição para quebrar o visual all black e adiciona um toque mais esportivo e jovem ao visual.

 

look descolado com jaqueta college
A jaqueta college longa é o destaque do look
como usar jaqueta college no dia a dia
A jaqueta college dá um art mais fashionista ao look clássico
look com jaqueta college vermelha e branca
A jaqueta college foi usada no look com calça jeans e scarpin

looks com jaqueta bomber vermelha

Jaqueta vermelha jeans

look jaqueta jeans vermelha com saia

Há variados estilos de jaqueta vermelha, e um dos modelos é a versão da jaqueta jeans e em tom de vermelho, uma opção que une o estilo curinga da jaqueta jeans e adiciona um toque de cor para transformar os looks básicos.

Como ideia para usar jaqueta vermelha jeans, a proposta aqui traz uma produção básica com saia jeans de cintura alta e blusinha branca, peças básicas e que formam o visual para o dia a dia.

Desse modo, a jaqueta jeans em tom de vermelho entra como uma proposta transformadora para o visual, mantendo a harmonia entre os tecidos jeans e dando o toque de cor e destaque ao visual.

 

look com short e jaqueta jeans vermelha
O look de T-shirt, short e tênis ganhou a sobreposição da jaqueta
como usar jaqueta jeans colorida
A jaqueta curtinha foi usada no look com cropped

looks com jaqueta jeans vermelha

Jaqueta vermelha curta

look monocromático vermelho com jaqueta

Entre as versões de jaquetas na cor vermelha, uma das opções é o modelo de jaqueta curta, que é perfeita para alongar as pernas.

Como ideia de montar um look usando jaqueta vermelha curta e alongar as pernas, mas sem diminuir o tronco, a proposta aqui foi de criar um look monocromático, de modo a ter o corpo mais alongado e sem cortes que podem desfavorecer o visual.

Na proposta, a base traz uma composição toda em vermelho e assim a jaqueta curta entra como uma sobreposição na mesma cor, mantendo o visual monocromático do look.

Para quebrar um pouco o estilo monocromático, a ideia foi pelo sapato branco, que adiciona um toque fashionista ao visual.

 

look com jaqueta curta com franjas
A jaqueta curta é em couro e traz detalhes com franjas
look com vestido e jaqueta curta vermelha
O look traz a jaqueta curta com vestido listrado
look calça preta e jaqueta curta vermelha
A jaqueta em couro é uma versão curta

Jaqueta puffer vermelha

look de inverno em preto e vermelho

Entre os variados modelos de jaquetas vermelhas, uma das opções é a jaqueta puffer, uma versão mais volumosa e quentinha para os looks de inverno.

Desse modo, o modelo puffer na cor vermelha é uma pedida perfeita para sair dos tons mais sóbrios e fechados que costumam aparecer nos looks de inverno; e uma ideia para montar o visual é esta proposta de look para dias frios.

Para o visual, a proposta foi de montar o look todo preto, alongando o corpo e mantendo a ideia de um visual sóbrio para dias frios.

Assim a jaqueta puffer vermelha entra como um destaque e quebra a ideia monocromática da base preta do look, adicionando um toque de cor e deixando o visual de inverno estiloso.

 

look de inverno com jaqueta vermelha
No look de inverno, calça xadrez e jaqueta puffer
look de inverno com jaqueta vermelha e calça preta
A jaqueta puffer é uma sobreposição para T-shirt

como usar jaqueta puffer vermelha

 

Agora que você já aprendeu como usar essa peça, é hora de aproveitar as inspirações e criar seus próprios looks incluindo o toque de vermelho na sobreposição.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *