Vestido de madrinha amarelo – Dicas para escolher o ideal!

Se você recebeu o convite para ser madrinha de casamento e a paleta de cores para o look é vestido de madrinha amarelo, nada de entrar em pânico, afinal existem opções incríveis dessa cor!

E para dar uma ajudinha na hora de montar o look de madrinha com vestido amarelo, separamos modelos e opções lindas para você se inspirar, assim dá para ver ideias incríveis de como arrasar com essa cor de vestido!

modelos de vestido de madrinha amarelo

Modelos de vestido de madrinha amarelo

Vestido amarelo curto

vestido curto para madrinha
O vestido tem decote profundo

Para as madrinhas de casamento no civil ou que a ocasião permite o vestido curto, o ideal é priorizar por tecidos que passem mais sofisticação, como a renda.

Como ideia de como usar vestido amarelo curto para madrinha, a proposta aqui traz um vestido tubinho com mangas curtas e em tom de amarelo claro.

Apesar de ser um vestido curto, o modelo em renda passa bastante elegância e é uma proposta bastante sofisticada para madrinhas de casamento.

vestido midi amarelo para madrinha

Outra versão de vestido de madrinha amarelo que não é longo, é a opção de vestido midi, um comprimento abaixo dos joelhos e bastante elegante para casamentos durante o dia.

Como inspiração para o vestido midi para madrinha, a proposta aqui traz um modelo em renda renascença com mangas 7/8 e gola alta.

O vestido em tom de amarelo mais vibrante é lindo para casamentos durante o dia e em estações mais quentes, combinando com a proposta de um look leve e elegante.

vestido de seda para madrinha
O vestido de seda é em tom de amarelo mostarda
vestido tubinho amarelo
O vestido curto tem decote nas costas

Vestido amarelo longo

vestido longo de renda para madrinha
O vestido de renda foi usado com clutch de pérolas

A orientação pelo vestido longo para madrinhas é bastante frequente, e há uma diversidade enorme de modelos longos e elegantes para madrinhas, como é o caso deste modelo em amarelo claro.

  Vestido de noiva sereia – 60 dicas para escolher a saia ideal para você!

O vestido longo em renda tem mangas longas e corte reto, um modelo clássico e elegante.

A versão ainda traz forro mais curto e um pouco de transparência na saia por conta da renda, deixando o vestido mais moderno, mas sem ser ousado.

Para deixar a peça mais sofisticada, o modelo traz detalhes bordados sobre a renda, o que adiciona brilho ao vestido e deixa o tom de amarelo claro perfeito para casamentos noturnos.

vestido de madrinha com renda amarela

Como inspiração de um vestido elegante e sofisticado para madrinhas, este modelo traz o mix de tecidos e texturas, que valorizam cada parte do vestido.

O modelo longo traz saia em tecido estruturado e com fenda lateral, e a parte de cima é uma aplicação sobre tule invisível, mantendo algumas partes com transparência.

A parte de cima ainda traz bordados sobre a aplicação, mantendo o tom de amarelo do vestido e deixando a peça ainda mais elegante.

 

vestido amarelo longo com renda
O modelo longo tem saia levemente rodada
vestido de madrinha com fenda
A clutch amarela é do mesmo tom do vestido

vestido de madrinha amarelo longo

Vestido amarelo pastel

vestido amarelo pastel longo
Para combinar com o casamento noturno, a aposta foi por uma clutch dourada

Como inspiração para o look de madrinha com vestido amarelo, a ideia aqui traz o visual da influencer digital Camila Coutinho, que apostou em um vestido delicado em amarelo pastel.

O vestido usado por Camila Coutinho é um modelo de tule amarelo com saia levemente rodada e em tom suave que fica delicado.

O look ainda traz um cinto para vestido de festa em cetim com bordados, que além de marcar a cintura, ainda enriquece a peça, já que o bordado adiciona brilho e luxo ao vestido de madrinha e torna o modelo amarelo claro perfeito para um casamento noturno.

vestido madrinha para casamento na praia

A cor amarelo pastel é uma opção incrível para casamentos ao ar livre ou na praia, já que a cor é leve e combina com esses ambientes.

E como ideia de vestido para madrinha de casamento na praia, a ideia aqui traz um vestido com tecido leve e fluído, combinando a proposta do casamento beirando o mar.

  Penteados para daminhas: 72 inspirações fofas e elegantes!

O vestido amarelo tem decote V e saia levemente rodada e leve, que ganha movimento com a brisa da praia e valoriza ainda mais o look de madrinha.

 

vestido madrinha casamento de dia
O vestido longo tem caimento fluído e decote profundo
vestido longo pastel
O vestido tem alcinhas finas

vestido de madrinha amarelo pastel

Vestido amarelo com manga

vestido com manga longa de tule

Para quem prefere os vestidos com manga, pode optar por um modelo com manga longa, como mostra esta opção que traz o vestido com manga em tule invisível.

O vestido de madrinha amarelo é um modelo longo que mistura diferentes tecidos, trazendo textura ao look.

Para manter o estilo sofisticado da peça, as mangas longas em tule invisível trazem aplicações de renda, e combinam com a renda já presente no vestido, dando um ar sofisticado as mangas longas e um toque delicado.

vestido mostarda longo
O vestido tem cinto na mesma cor e tecido

Entre as opções modernas de vestido para madrinha, uma das possibilidades é o vestido de um ombro só e manga longa, como mostra esse look.

Na proposta, o look de madrinha é com um vestido em amarelo mostarda, cor super elegante e que combina com diferentes tons de pele.

O vestido amarelo mostarda tem um ombro só e manga longa com mais volume, mas que não fica pesada por conta do tecido fluído, que passa um caimento lindo ao vestido!

vestido amarelo claro com manga
O vestido tem mangas curtas e leves
vestido amarelo mostarda com mangas curtas
O vestido de mangas curtas tem recortes geométricos

vestido de madrinha amarelo com manga

Vestido amarelo ombro a ombro

vestido longo com decote ombro a ombro

Entre as opções de vestido de madrinha amarelo, uma opção bastante feminina e que passa um ar mais romântico e sensual, é o modelo com decote ombro a ombro.

Para o vestido de festa amarelo com decote ombro a ombro, esta inspiração de look traz um vestido longo estilo sereia e decote com aplicações bordadas, que adicionam brilho ao vestido de madrinha.

O decote com bordado deixa o vestido super elegante e deixa a peça bastante elegante para casamentos noturnos.

vestido longo com decote ombro a ombro
O cabelo preso realça o decote ombro a ombro

Entre as inspirações de vestido ombro a ombro, a ideia aqui traz um modelo longo que deixa os ombros de fora e ainda traz o detalhe da fenda frontal.

  Vestido de noiva BOHO – 60 modelos incríveis e onde comprar!

O vestido longo é um modelo em amarelo claro e traz decote reto mantendo os ombros de fora, mas sem ser ousado.

Já a fenda na parte da frente deixa o vestido mais fluído e mostra a leveza do tecido, podendo ser uma opção para casamentos ao ar livre.

vestido amarelo longo com fenda
O vestido tem decote ombro a ombro e fenda lateral
vestido ombro a ombro com babados
O decote ombro a ombro tem babados

Vestido amarelo plus size

 

vestido amarelo claro plus size
O vestido amarelo claro é simples e elegante

Para as madrinhas plus size, uma opção elegante e versátil é este modelo de vestido longo em tom de amarelo claro, o que é ideal para casamentos durante o dia ou durante a noite.

O vestido plus size é uma versão lisa e traz o detalhe das mangas, que parecem uma sobreposição do look, mantendo o mesmo estilo do vestido, mas com um toque mais delicado e que cobre parte dos braços.

O modelo simples e liso é super versátil e pode ser incrementado com acessórios com mais brilho para um casamento noturno.

look de madrinha plus size com vestido midi

Outra versão linda para as madrinhas plus size, é este modelo de vestido midi amarelo.

Apesar do comprimento midi passar um certo medo a quem está acima do peso, esse look traz a composição perfeita para não achatar e nem aumentar as proporções.

O vestido tem forro nude e sobreposição amarela e tem modelagem rodada na saia, o que ajuda a manter as proporções equilibradas para quem tem ombros mais largos que quadril.

O modelo ainda traz cinto marcando a cintura e alongando as pernas, e outro detalhe é escolha da sandália nude, que evita que o comprimento midi achate.

 

vestido plus size com renda
O vestido tem a parte de cima em renda e mangas curtas
vestido de madrinha plus size
O vestido sofisticado tem aplicações e bordados
 vestido longo com aplicações
O modelo plus size tem aplicações em renda no sentido vertical, que alongam o corpo

vestido de madrinha amarelo plus size

Gostou dos modelos? Conta, aqui nos comentários, qual look você usaria e qual o seu modelo favorito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *