Saiba qual é a MELHOR MÁQUINA DE CORTAR CABELO!


Quando se pensa na melhor máquina de cortar cabelo, todo mundo quer um tipo que seja resistente, durável e com boa qualidade, já que aparar os fios é uma prática comum e frequente para muitos rapazes. Logo, você precisa apostar em um modelo que tenha um bom desempenho para um uso contínuo e eficaz. Saiba qual as melhores opções para investir sem medo!

máquina de cortar cabelo wahl

Pensar em comprar qualquer aparelho para beleza/estética exige muita pesquisa, já que nesse caso é melhor apostar em um tipo bom e durável, mesmo que seja um pouco mais caro.

A máquina de cortar cabelo é um exemplo claro disso. Atualmente, no mercado, existe uma diversidade de opções com características variadas, mas grande parte não cumpre o que promete ou está muito aquém do que você precisa para manter o corte sempre em dia.

É melhor comprar um modelo de máquina ‘caro’ e que realmente cumpra o que promete do que apostar no modelo baratinho que é pouco (ou nada) eficiente.

melhor máquina de cortar cabelo

Mas, então, qual a melhor máquina de cortar cabelo? Segundo especialistas, consumidores e profissionais da área, a Wahl é a melhor disparada.

Não é à toa que a marca se tornou a líder mundial de vendas no mundo. Entre suas características, estão a durabilidade e um ótimo acabamento interno, com componentes de primeira linha, ao contrário dos concorrentes.

O modelo da Panasonic é o segundo mais bem avaliado. Já o da Philips é alvo de muitas reclamações. Modelos alternativos, então, só servem para quebrar um galho e olha lá…

qual a melhor máquina para cortar cabelo
Para cortar os fios em casa, é ideal investir na Wahl, considerada a melhor máquina de cortar cabelo

Modelos da melhor máquina de cortar cabelo

A Wahl conta com aparelhos de modelos diversos, com a mesma função de cortar e aparar os fios, porém com especificações distintas:

  • Pro Basic

Modelo profissional com alta durabilidade, é um dos mais populares da marca e que pode ser visto em grande parte dos principais salões de beleza. Ideal para iniciantes, fácil de operar e com alavanca prática para ajustar o nível de corte e de textura sem trocar de lâmina. À prova de ferrugem e com lâminas cromadas, corta cabelos secos e molhados. Preço: de 299 a 399.

wahl Pro Basic

  • Super Taper

A Super Taper possui um poderoso cortador com motor vibratório, indicada para caras que já possuem certa experiência em manter os fios aparados. É considerada a melhor máquina de cortar cabelo da Wahl, sendo o tipo mais vendido no mundo. Tem Motor Shunt, com maior potência e menos calor; além de regulador de nível de corte. Preço: 250 a 450.

super taper wahl cortar cabelo

  • Classic

Nunca usou uma máquina para cortar o cabelo em casa e quer apostar num aparelho fácil de usar? O modelo Classic é ideal para você! É bem prático, com alavanca para ajuste de corte e lâmina cromada à prova de ferrugem, pronta para ser usada em cabelos secos ou molhados. É um dos tipos mais baratos da Wahl, custando entre 199 e 299.

modelo máquina wahl classic

Todos os modelos da Wahl são bivolt (110v e 220v). A máquina é vendida em um kit que inclui: pentes: nº1 (3mm), nº2 (6mm), nº3 (10mm), nº4 (13mm), óleo lubrificante, protetor de lâmina, pente e pincel de limpeza. 

  • Icon

A Wahl Icon é super moderna! O motor garante 40% a mais de potência, além de esquentar menos ao efetuar cortes contínuos. Ótima para um corte profissional com lâminas em aço auto afiáveis e pentes com encaixes de metal para maior aderência à lâmina de corte. Preço: de 399 a 460.

melhor máquina de cortar cabelo icon wahl

  • ChromStyle

Esse tipo prova porque a Wahl é a melhor máquina de cortar cabelo. Altamente profissional e com qualidade e resistência incríveis. É aquele aparelho que você compra uma vez para durar por muito tempo.

Olha só essas características: acabamento em aço escovado com corpo da máquina macio e confortável no manuseio; bateria inteligente de lítio que não vicia; display de LED indicando o através de cores o nível de carga da bateria; lâminas inoxidáveis de alta precisão, ajustável em 5 posições de altura sem precisar de troca e que corta os cabelos mais grossos. Um verdadeiro luxo que sai por um valor médio de 699 a 799.

ChromStyle da wahl

  • Balding

A balding é uma boa opção para quem gosta de raspar sem culpa ou que ama o corte degradê, com as laterais baixas e o topo volumoso. Segundo a fabricante, esse tipo é ideal para cabelos étnicos e cortes ultra rentes, incluindo o zero. Possui motor de alta potência e lâminas de aço inoxidável auto afiáveis. Preço: de 399 a 450.

wahl balding máquina de cortar cabelo

Onde comprar?

Antes de comprar a melhor máquina de cortar cabelo, veja se a loja é de confiança e se o produto é mesmo original. No site oficial, é possível encontrar todos os modelos com o preço sugerido, então desconfie de valores muito baixos.

A Men’s Market é um site ótimo para comprar os aparelhos da Whal, com uma boa variedade e preço justo. A Americanas e o Submarino também têm a linha completa e costumam fazer promoções com frequência. Como o preço não é tão baixo, provavelmente o frete deve ser grátis. Fique ligado!

Atente-se a produtos que possam parecer falsos. No Mercado Livre, por exemplo, há várias máquinas que dizem ser da Whal, mas não passam de réplicas, ainda mais se o preço estiver muito abaixo do oficial.

cortar o cabelo em casa

Você pode ter se assustado com o preço dos modelos da Whal, mas lembre-se que compensa mais investir na melhor máquina de cortar cabelo original do que gastar dinheiro com um tipo do Paraguai ou de outra marca que não cumpre o que promete e não vai durar nada. Valorize seu dinheiro, afinal, não tá fácil pra ninguém… 😉

9 pensamentos em “Saiba qual é a MELHOR MÁQUINA DE CORTAR CABELO!”

  1. Olá! Vi um vídeo de um cara cortando o cabelo super rente com a “Wahl Detailer”, mas ele a usava só para detalhes. Será que ela é robusta e durável? Ou uma Balding seria mais indicado?
    Quero só pra cortar o meu cabelo mesmo e já faço isso em casa sozinho, mas a máquina que tenho há tempos (Taiff), não corta muito rente.

  2. Com todo respeito a meus companheiros barbeiro, mais a whal é um lixo. Perto dá Oster 76, tenho quase todas dá whal. Eles não cumprem com oq promete em matéria de desempenho, indico Oster 76 sem medo de errar pode comprar na q vc vai melhorar seu corte 300 % eu garanto.

  3. As máquinas whal tem motores que dificilmente vão dar defeito e ótimo custo benefício, mas não podemos deixar de citar a Fade Master da Andis V14000 de potência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *