Como Conquistar um LIBRIANO? – 10 Dicas para Seduzi-lo

Seu crush é do signo de Libra? Quer entender melhor as características para acertar no flerte? Neste post, preparamos dicas de como conquistar um libriano.

Se você pretende ficar, namorar e até casar com um rapaz desse signo, é essencial conhecer o que ele gosta, o que não suporta, entre outros detalhes da personalidade.

Para ajudar você, preparamos este conteúdo completo. Aprenda como conquistar um libriano por mensagem e outras diversas dicas que farão toda a diferença. 

Libra

Características do homem de Libra

Primeiramente, é primordial conhecer as características do homem de Libra.

Bom, Libra é o signo das pessoas que nascem entre 23 de setembro e 22 de outubro. Tem como regente o planeta Vênus e seu elemento é Ar.

Vênus está ligado à idealização de um amor perfeito. Já o elemento caracteriza pessoas inteligentes e ligadas a diversos assuntos. Por isso, sempre rola uma indecisão na hora de fazer escolhas.

Além disso, Libra tem o ritmo cardinal, que favorece a socialização e a liderança. Do mesmo modo, tem a cor Rosa, o floral Plumbago e as pedras Ônix e Amazonita.

Segundo a Astrologia, o libriano tende a ser racional e sempre vê os dois lados da história. A balança é um dos principais símbolos do signo, que interfere também na tomada de decisões. Por ser analítico, acaba tendo dificuldade e muitas dúvidas.

o que libra ama

Em geral, é uma pessoa pacífica, que gosta de solucionar conflitos. Por isso, está sempre voltado ao equilíbrio e a harmonia. Dizem que é o signo conciliador do Zodíaco.

Por isso, o libriano odeia brigas, conflitos e barracos. Ele ama um bom diálogo, ama dar e ouvir conselhos. Odeia desrespeito e humilhações. Gosta de pessoas maduras, decididas, fiéis e que o tratem com reciprocidade.

Além disso, o libriano pode ser um pouco tímido e retraído. Mas, de fato, seu principal ponto a trabalhar é a indecisão. Por isso, ele sempre vai precisar de um empurrãozinho.

Segundo especialistas, o libriano tem bom gosto e adora uma festa. É chique e elegante, pois sabe e gosta das coisas boas da vida. Ama arte e tende a ser romântico. Por outro lado, odeia que pisem na bola e ingratidão. Por ser um signo tipicamente racional, vai saber se safar dessas e muitas situações.

Libra odeia

Melhores e piores combinações com librianos

Quais são as melhores combinações com o signo de Libra? 

Áries

Segundo astrólogos, é uma relação desafiadora, mas que rola muita química, afinal, são opostos.

Sendo assim, entra na máxima “os opostos se atraem” e gera uma grande atração, pois um pode completar o outro. Desde que haja equilíbrio e o casal amadureça junto, tem tudo para dar certo.

Gêmeos

É uma relação que tem tudo para dar certo. Gêmeos tem a capacidade de tomar decisões e ajuda o libriano. Sendo assim, podem crescer juntos.

Entretanto, Libra tem que aprender a conviver com as explosões de Gêmeos, mas nada que seja tão problemático. São signos que podem socializar juntos, fazer novos amigos e conhecer novos lugares.

Câncer

Câncer também pode se dar bem com librianos, pois gostam de evitar conflitos e prezam por relações duradouras.

O diálogo deve ser presente no namoro, para que não haja impasses e brigas por motivos inúteis. Com uma boa conversa, tudo se resolve. Por isso, a união dos dois gera uma bela família.

Touro

Segundo astrólogos, é um par que tem tudo para dar certo. Ambos têm muitas coisas em comum, gostos parecidos e o mesmo planeta regente.

Embora seja uma relação vantajosa, é preciso se atentar para não cair na monotonia. Além disso, diálogo é muito importante para que a sintonia continue em ata.

Libra

Libra com Libra dá certo? É um casal que pode dar certo devido à busca pelos mesmos objetivos. São bem parecidos e podem caminhar juntos.

O problema está na tomada de decisões. Alguém precisará tomar as rédeas e decidir o que é viável para a relação e toda a vida construída. No mais, tem tudo para ser algo duradouro.

Peixes

Geralmente, librianos e piscianos se dão muito bem. Ambos têm a sensibilidade aflorada, o que contribui para uma relação amorosa e que pode render muitos frutos.

A questão está na organização e no senso prático. Um deles deve pensar de forma objetiva para que tudo caminhe bem.

Escorpião

De fato, Escorpião e Libra podem construir uma relação muito sólida. Ambos são ligados à família e buscam estabilidade.

Entretanto, o casal deve controlar o ciúme um do outro. Além disso, uma rotina tão junta tende a desgastar a relação. Um pouco de distância sempre é bom, sobretudo no trabalho.

Compatibilidade de Libra

As piores combinações com o signo de Libra são:

Leão

Os leoninos têm espírito de liderança e logo tomam as rédeas da situação. Isso pode ser um grave problema na relação, já que o libriano pode ficar apagado, sem voz e submisso.

O correto seria Leão desenvolver a voz ativa e opinião em Libra, mas infelizmente isso nem sempre acontece. Por isso, é bom evitar.

Virgem

É uma combinação perfeita para amizade. Virgem e Libra vão adorar conversar por horas, trocar experiências e bater muito papo.

Logo, outros termos e necessidades da relação acabam ficando em segundo plano, o que pode ser um problema, sobretudo no sexo.

De fato, é bom que o relacionamento seja completo ou mais perto disso, algo que os virginianos e librianos precisam trabalhar se querer mesmo ficar juntos.

Aquário

Enquanto o libriano é apegado, o aquariano é desprendido. É uma relação de opostos. Pode ser ótima, mas também explosiva.

Uma convivência recorrente entre ambos pode resultar em muitos conflitos, algo que Libra odeia. Por isso, é bem problemático pensar em um casal assim.

Como conquistar um homem? Saiba tudo neste guia completo!

Sagitário

Assim como Aquário, o signo de Sagitário também é mais livre, o que deixa o libriano um pouco inseguro. Além disso, a dificuldade na tomada de decisões de Libra irrita os nascidos no mês de dezembro. Algo ruim para ambos.

Capricórnio

Capricórnio ama praticidade. Libra tem certa dificuldade em decidir as coisas. Esse impacto pode afetar um possível relacionamento.

Sendo assim, é preciso que cada lado se doa para fazer a parceria dar certo. Caso contrário, infelizmente não será algo duradouro devido a tantas brigas.

flertar com um libriano

Como conquistar um libriano? #dicas

Primeiramente, você precisa entender como é Libra no amor.

De modo geral, o libriano é bem romântico, companheiro e ligado em encontrar sua alma gêmea. 

É muito atraente, gosta de coisas boas da vida e odeia brigar. Ama um relacionamento equilibrado, com conquistas mútuas e reciprocidade.

Confira 10 ótimas dicas e aprenda como conquistar um libriano

1 Seja gentil. O libriano ama pessoas educadas, cultas, que têm uma boa postura. Se você é do tipo invasivo e barraqueiro, com certeza acabará afastando o seu crush desse signo.

2 Pessoas sociáveis e extrovertidas conquistam Libra. Eles amam um bom papo, um diálogo inteligente e troca de experiências. De modo geral, o libriano vai amar conhecer sua família e os seus amigos.

3 Para aprender como conquistar um libriano, seja uma pessoa agradável e companheira. A lealdade atrai os nascidos com este signo. Isso sem falar na confiança e na fidelidade.

conquistar um homem

4 De fato, você precisa ter um espírito prático e dar um empurrãozinho no libriano na hora de tomar decisões. Lembre-se que eles têm certa dificuldade em escolher, por isso precisam de uma ajudinha.

5 Seja vaidoso. O libriano gosta de aproveitar as coisas boas da vida, além de ser muito ligado à vaidade. Portanto, capriche no visual.

6 Seja aberto a novas experiências e chame o libriano para explorar tudo com você. Será um plus na relação, algo que contribui para tornar o namoro e relacionamento duradouro.

7 Tenha interesse por Arte e Cultura. Se você se mostra ligado a esses conceitos, vai deixar o signo de Libra bem feliz. Fora que conhecimento nunca é demais, sempre contribui para qualquer pessoa.

conquistar signo de Libra

8 Evite a monotonia. Proponha uma série de programas e passeios para entretê-lo. Ele vai amar sair com os seus amigos, conhecer a sua família, ir a exposições, parques e sobretudo a lugares novos.

9 Como conquistar um libriano por mensagem? Aprenda a conversar com ele constantemente, conte sobre o seu dia, fale sobre algo inteligente, mostre boa cultura. Ele ama um papo cabeça. Por outro lado, o diálogo pode ser bem divertido e contribuir demais para a relação. Se precisar, dê conselhos e ajude na tomada de decisões também.

10 Seja confiante e inteligente. Mostre sua personalidade. Tenha algo a oferecer, seja espontâneo e faça elogios sinceros. Saia da zona de conforto, converse bastante e capriche no flete. De fato, são dicas certeiras para deixar o libriano aos seus pés.

conquistar um libriano


Enfim, esperamos que este guia ajude você. Agora que já sabe como conquistar um libriano, coloque as dicas em prática. Se tiver dúvidas, conte pra gente. Boa sorte e até mais.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *