Os 30 Decotes Ousados Mais Deslumbrantes & Dicas Incríveis para Usar!


Quem não ama uma valorização do busto no look, não é mesmo? O decote faz parte da composição perfeita em um vestido, blusa ou o que você escolhe. Os decotes ousados chamam a atenção e arrancam elogios ou destroem o visual. Tudo é uma questão de escolha e para não errar vamos se inspirar em alguns looks com dicas a seguir.

decotes ousados entrançados
Decote trançado é sensual e casual ao mesmo tempo.

decotes ousados super sexy

decotes ousados em vestido longo

decotes ousados da Gilelle Buchen

decotes ousados da Mariah Carey
A cantora pop Mariah Carey já tem fama longa de usar grandes decotes em premiações.

Como Usar Decotes Ousados: Dicas e Looks

Algumas mulheres se impõe uma série de critérios para aderir aos decotes ousados. A maior regra da moda é: para usar uma peça basta querer. Existe um formato de decote perfeito para o seu tipo de corpo esperando para ser usado.

 

decotes ousados para seios pequenos

O grande segredo para arrasar em decotes ousados é buscar o seu estilo. Você precisa se sentir confortável com a peça, seja ela muito aberta ou não. O vestido precisa ser de um tom do seu agrado e tudo deve lhe deixar segura para desfilar com a peça e se sentir linda.

Em nada vai adiantar usar decotes ousados se está sempre com o sentimento de mostrar demais. Puxar o tecido durante a festa para cobrir mais os seios? Nunca. É para desfilar e se sentir linda sempre!

decotes ousados fundo em vestido curto decotes ousados tapete vermelho

Deslocado

Todos estamos acostumados ao decote se localizar na parte central do busto. Este é o estilo tradicional.

Existe uma outra tendência bem forte e talvez um pouco radical para quem nunca saiu do básico: o decote deslocado. A fenda no busto fica um pouco de lado. Para quem observa de longe parece que a blusa ou vestido está na posição errada. Esta é a ideia.

A aposta do modelo controverso surgiu nos desfiles internacionais de 2016 e de lá em diante se tornou febre. As famosas amam algo diferente para usar em premiações e as brasileiras aderem porque possuem muito mais para mostrar em medidas.

decotes ousados deslocados

O sucesso do decote deslocado está em mostrar um pouco mais dos ombros. Pode ser um dos lado ou os dois. O que vale é mostrar mais da beleza feminina!

decotes ousados estilo deslocado

O clássico decote em V revisto

V de Vitória. V de Vencedora. Escolha um significado mas não deixe de aderir ao clássico dos clássicos: o decote V. Ele é um dos preferidos de todas tanto para a alta costura como street wear. E onde vai faz sucesso!

A sensualidade é um dos pontos altos do decote V mas não é esta a única vantagem. Ele também é um dos decotes ousados mais democráticos do planeta. Busto pequeno ou largo fica bem legal.

Na verdade quanto menores os seios mais legal ficará o decote V. Ele valoriza o busto e acrescenta volume, um truque para quem quer ganhar medidas no sutiã sem plástica.

decotes ousados modelo V Vestidos longos com decote em V deixam a mulher mais esguia, mais alta. O recorte frontal alonga o tronco e deixa a usuária mais magra também. 

decotes ousados vestido longo prata
Quanto mais longo o vestido mais fundo pode ser o seu decote V. Ele pode finalizar na cintura se for se sentir segura usando a peça.

decotes ousados V em vestido preto

Com o decote V não há como errar. Sabe aquele terninho básico e sem graça? Coloque uma blusa com decote V bem ousado e ganhará um visual completamente diferente!

decotes ousados em ternos e blusas

decotes ousados  com blusa simples decotes ousados nas premiações

 

decotes ousados Selena Gomez
Selena Gomez mostrando seu estilo ousado em apresentação.

Mostrando tudo – decote profundo

Nos desfiles internacionais da alta costura e entre as famosas em premiações sempre surge ao menos 10 decotes ousados muito profundos. Por que? Porque as mulheres amam!

O decote profundo sempre vai além da linha dos seios. As fendas frontais tradicionais mostram um pouco dos peitos, mas todo o contorno não. Isso é para o profundo. 

Ele pode ir até a cintura ou ficar próximo ao umbigo. Pode ser mais aberto (alguns vestidos chegam a ter um palmo de distância de abertura) ou mais fechadinho. Reto ou não é uma opção da usuária.

decotes ousados vestido preto com decote profundo
Quanto maior a fenda frontal mais rígido deve ser o tecido para não pecar pelo excesso de sensualidade. O ideal é ser feito sob medida para não cair durante o uso.

decotes ousados vestido com decote preto

O decote profundo reto é o mais usado entre as famosas. Contudo, ele precisa de seios firmes uma vez que não permite o uso de sutiã ou acessório semelhante. Como destaca muito o busto quem possui seios pequenos terá a aparência que são ainda menores.

decotes ousados vestido com brilho e decote profundo decotes ousados em vestido branco

Quer usar um decote profundo mas a nudez completa incomoda? O tule é sempre uma boa solução. E combina com qualquer estilo e tecido para vestido de festa.

decotes ousados com tule

decotes ousados da Jennifer Lopes
A cantora pop J Lo já é conhecida em todo o mundo por usar decotes lindos e extravagantes em festas.

Na moda casual

Nem só nas passarelas e tapete vermelho o decotes ousados surgem. No dia a dia há muitas ideias bacanas para se apaixonar e arrancar olhares e elogios na street wear.

Camisetas são a melhor opção para quem deseja iniciar-se em decotes ousados. Vale brincar com o look usando jaquetas e decotes profundos. Um jogo antigo de ‘esconde esconde’ com as medidas corporais muito bacana para montar visuais.

decotes ousados em blusas Quem não curte um decote profundo em vestido, não é mesmo? Um pouco mais fechado vai bem em todo formato de corpo, incluindo a moda plus size. Já abertinho ou em V é melhor para as magrinhas mesmo.

decotes ousados com vestido simples decotes ousados com vestido curto

Não é preciso mostrar tudo de uma vez. Blusa manga comprida com decotes ousados brinca com a sensualização e faz bonito no visual.

decotes ousados com maxi blusa

Decote trançado é um dos modelos mais democráticos. É profundo e mostra mesmo a pele sem medo de ser feliz, caindo bem em todo formato de corpo.

decotes ousados entrançados

A brincadeira de mostrar o sutiã de renda em decotes ousados ainda é bem vinda na moda casual. Pode criar combinações incríveis de cores ou ficar no mesmo tom como a atriz brasileira na foto abaixo.

decotes ousados com sutiã

decotes ousados para o dia a dia Vestidos assimétricos ainda são tendência e fazem bonito na moda casual. Com um decote frontal em V deixam a mulher mais esguia, mas deve-se abusar da postura para mostrar bem a fenda.

decotes ousados com vestidos curtos

Nunca se esqueça do grande segredo dos decotes ousados: gostar do modelo. Sentindo-se segura os elogios são certos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *