Looks da Marina Ruy Barbosa: Conheça o estilo!

O novo talento da nova geração parece entender muito de moda ou tem bons assessores e fashionistas por trás de sua escolha. A atriz Marina Ruy Barbosa tem menos de 25 anos e já é um enorme sucesso quando vai aos eventos por suas combinações se não perfeitas chegando muito próximo disso. Os looks da Marina Ruy Barbosa realmente arrasam e valem dá uma olhadinha para se inspirar.

O currículo da atrás já é bem grande e continua crescente. Começou com a novela Belíssima em 2006 e seu talento a fez avançar cada vez mais na carreira. Papéis importantes vieram em posterior na Globo como Sete Pecados em 2007, Escrito nas Estrelas em 2010, Morde & Assopra em 2011, Amor Eterno Amor em 2013, Império em 2014. Um dos papéis de destaque é seu personagem inspirado na Noiva Cadáver de Tim Bourton em Amorteamo.

Talento a gente já sabe que a moça tem, não é mesmo? Mas seu apreço pela também merece destaque. Em Escrito nas Estrelas ela teve uma super ideia na produção de criar um acessório diferente para a sua personagem: o brinco de zíper. E como muita coisa que estréia em novelas globais virou sucesso na moda e Marina criou e assinou a tendência.

brinco-de-ziper-criado-pela-marina-ruy-barbosa brinco-de-ziper-da-marina-ruy-barbosa

Os looks da Marina Ruy Barbosa

Criar um brinco é apenas uma parte da criação da atriz considerada referência por algumas revistas e críticos de moda sobre o que vestir. Ela realmente sabe combinar peças e mistura décadas, cores, tons, texturas em um mesmo look com pouquíssimos erros e nunca em exagero. Quer aprender como? Confira alguns looks da Marina Ruy Barbosa e dicas de moda!

 

Looks para festa

Com tantos desastres no tapete vermelho quando encontramos uma mocinha fazendo tudo certinho é digno de palmas, não é mesmo? Palmas para a Marina! Ela realmente arrasa quando o assunto é look festa, premiação ou evento formal com a mídia e muitos flashs por perto.

O conceito principal da atriz pode-se notar em suas escolhas: ela sabe valorizar o seu corpo. Ela não é das mais altas atrizes e para modelos de passarela é considerada baixinha, com apenas 1,67m e por isso jamais vemos seus pés sem um belo salto alto. O comprimento dos vestidos curtos sempre é no meio da coxa e nunca muito em cima para ajustar as proporções e as saias longas com salto ajuda a ajudam a ficar mais alta e esbelta.

looks da Marina Ruy Barbosa vestido curto azul A transparência nem sempre é positiva no tapete vermelho mas nos looks da Marina Ruy Barbosa ele aparece com perfeição. Ela combina com um corpo esbelto, pele clara e com uma proporção ideal para cobrir o essencial sem beirar a vulgaridade. Transparência com brilho é apenas para usar à noite.

looks da Marina Ruy Barbosa com transparência Vestido de renda sempre deve ser usado com top ou sutiã de igual cor e se possível com modelo trabalhado pensando que vai ser mostrado para prezar pela elegância. E infelizmente esse tipo de transparência não é para qualquer tipo de corpo. Os grafismos da renda podem deixar a barriga mais proeminente e os braços mais grossos, então cuidado.

looks da Marina Ruy Barbosa com vestido de renda

Saias com tecidos leves e drapeados ajudam a deixar as pernas mais grossas. Uma boa dica para as magrinhas e usada muito bem pela Marina em evento.

looks da Marina Ruy Barbosa com saia longa

looks da Marina Ruy Barbosa com longo preto Ao optar por um vestido com fenda deve-se ter muito cuidado. A fenda lateral alarga as medidas e pode deixar as pernas mais largas, mas com a as altas e magras não tem problema. E com vestidos com pedras tenha segurança ao se olhar no espelho porque ele chama a atenção.

looks da Marina Ruy Barbosa com vestido dourado Nos looks da Marina Ruy Barbosa ela já provou que ama o decote em V e tem bons motivos para isso. Ele valoriza o visual, deixa os seios mais robustos mas só serve para quem não sofre com flacidez e nem usa XG.
looks da Marina Ruy Barbosa com decote V looks da Marina Ruy Barbosa decotado Curtinhos e com cintura justa ajudam a mostrar o quanto se anda em forma.
looks da Marina Ruy Barbosa com vestido curto Vestidos curtos da Marina Ruy Barbosa

Looks casuais

Se o evento não exige tapete vermelho, não use. Uma festa informal, reunião com algumas bebidas ou demonstração de produtos pede dos artistas algo mais despojado, o equivalente a uma happy hour para os meros mortais. O look deve ser discreto mas sempre elegante como a combinação de blazer e shortinho com salto alto da Marina.

looks da marina ruy barbosa com preto
Look all black nunca sai de moda

Se você der uma espiada nos looks da Marina Ruy Barbosa com mais atenção vai notar que ela ama mesmo o couro ou sua versão sintética. São calças, saias e vestidos muito usados e com as vantagens do tecido. Como ela é magrinha fica muito legal porque destaca a cintura e torneia as medidas. Se você malha ou já possui por vida as pernas torneadas pode se beneficiar da modelagem também!

looks da marina ruy barbosa com calça de couro preta

Couro pode combinar com couro mas com blusas com tecido com leve brilho como seda, cetim e afins prefira a combinação para a noite.

looks da Marina Ruy Barbosa com calça verde

looks da Marina Ruy Barbosa com saia de couro e estampa floral

Marina Ruy Barbosa em look romantico Com vestidos vermelhos a melhor dica é usar acessórios em cor neutra porque o tecido da roupa por si só já chama a atenção. A Marina ficou muito bem com a escolha do preto na bolsa e sandália.

looks da Marina Ruy Barbosa com vestido de couro
looks da Marina Ruy Barbosa com estampa floral

Quando o look é básisco mesmo invista em acessórios como uma bota bacana ou um óculos diferente.

looks da Marina Ruy Barbosa simples Listras horizontais infelizmente apenas as magrinhas podem usar porque alargam as medidas. Já as magérrimas ganham muitas medidas com o modelo como quadril, busto e cintura.

looks da Marina Ruy Barbosa de vestido com listras looks da Marina Ruy Barbosa com vestido rosa pink

Looks simples

Montar looks simples para o dia a dia é saber usar as suas peças a seu favor. Quem tem a pele clara como Marina ficou muito mais linda com tons fortes e abertos, dando destaque a sua maquiagem e cor do cabelo. Para eventos simples ou aquela saidinha no shopping pode ficar com sandálias rasteiras, sapatilhas e muito sapato baixo ou com salto confortável pensando nas caminhadas com as amigas e não forçar o joelho.

looks da Marina Ruy Barbosa básico com jeans looks da Marina Ruy Barbosa informal fashion Look preto e branco: tem como não amar? Simples e básico é uma ótima alternativa para quem não curte estampas com tons abertos.

looks da Marina Ruy Barbosa preto e branco Não sabe o que vestir? Preto sempre é uma opção simples, funcional e emagrece mesmo!

looks da Marina Ruy Barbosa vestido preto básico Combinar bolsa com sapato é uma dica que nunca falha.

looks da Marina Ruy Barbosa com calça vermelha e bege looks da Marina Ruy Barbosa ideias e estilos looks da Marina Ruy Barbosa com short looks da Marina Ruy Barbosa modelos e fotos looks da Marina Ruy Barbosa azul com blusa jeans ideias e looks usados pela Marina Ruy Barbosa

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *