+ 25 looks para show de pagode【2020】ᐅ O que vestir?

Um pagodinho é bom de ouvir e curtir com os amigos e pode ser uma experiência maravilhosa com o look certo. Porque todas sabemos a regra básica: a roupa é sim importante. Se está na sua agenda então vamos te ajudar a escolher dentre as opções de looks para show de pagode com poucas dicas a seguir.

looks para show de pagode

Como compor looks para show de pagode

Shows de pagode são feitos para dançar, curtir a música e cantar junto se souber e quiser. Mesmo que você esteja muito desanimada a vibe é de diversão, de soltar o esqueleto e mexer a cintura ao menos um pouco. Então a palavra chave de looks para show de pagode é ‘conforto’. 

Pense em roupas leves para depois de 10 minutos de show você não desejar estar em outro lugar. As pernas precisam se mexer bem para uma sambadinha de vez em quando, assim como os braços e o molejo na cintura. Nada formal como vestidos longos ou calças ligadas demais.

Não é o momento de ficar com a cintura fina demais com cintas e corpetes emagrecedores porque com o tempo eles incomodam e podem até te fazer passar mal em um show lotado. Mais dicas? Temos muitas a seguir com looks incríveis!

Looks para show de pagode à noite

Eventos à noite no geral pedem sempre um pouco mais de requinte no visual mas não é algo a ser adicionado em looks para show de pagode. Como já falamos acima você deve pensar em conforto, então menos peças e uma escolha mais detalhada em cada uma é o seu ideal. Pode brilho? Claro! Transparência? Pode investir com força, mas sem formalidade.

looks para show de pagode com short jeans e blusa transparente

Parece ser regra o shortinho para looks para show de pagode. Quando você entrar no show e começar a analisar vai ver muita gente com short jeans, de tecido ou alfaiataria. O principal motivo é o conforto da peça. Dá para sentar, sentar e levantar sem problemas e curtir a noite toda sem medo de abarrotar a peça. Mais versatilidade impossível!

Querendo um pouco de glamour para show noturno é só optar por modelos com brilho. O paetê, a prima chique da lantejoula, sempre entra em cena muito bem nesses momentos e deixar o look maravilhoso!

looks para show de pagode short com brilho

Vestidos sempre sem bem vindos em saídas noturnas sempre com cautela. Quando falamos de looks para show de pagode tenha atenção em alguns pontos:

  • Ele não deve ser justo demais – a saia vai ficar subindo enquanto você baila ou exibindo gordurinhas extras desnecessariamente porque está preso na cintura;
  • Será que fica transparente depois de transpirar? Pense nisso! – Se você é pagodeira raiz e dança bastante no show deve pensar neste detalhe super importante para não exibir além da conta;
  • Precisa te deixar dar um passo sem prender as pernas – assim a saia não será nem tão justa e nem tão solta para subir com um ventinho leve.
looks para show de pagode vestido minimalista
A opção de estampas atemporais em vestidos para looks para show de pagode é a melhor pedida para um show à noite.

looks para show de pagode vestido casual

Calça social, calça jeans ou calça de tecido leve e solta – pode ir com tudo! Elas são confortáveis e deixam muitas mulheres mais à vontade. São opção quando o show é um espaço chique ou em um ambiente reservado.

looks para show de pagode vestido com calça

Saia curta + blusa cropped – combinação clássica para shows de pagode. A regra básica da composição é uma peça estampa com uma peça lisa, não importa qual terá estampa.

Eventos à noite recebem bem tecidos pesados como saias de lã, de couro (verdadeiro ou fake). Evite um pouco a transparência na parte de baixo para não abusar pelo excesso de sensualidade.

looks para show de pagode mini saia e blusa de croche

looks para show de pagode mini saia

looks para show de pagode com saia de couro
Saia de couro fake com camiseta em looks para show de pagode.

Nos pés – um salto alto médio valoriza qualquer produção, concorda? O salto alto fino apenas se você tiver segurança e se sentir muito bem em um show enfrentando horas de pé com seu agulha e bico fino. Se não vá com o que te faça bem e proporcione conforto como sapatilhas, sapatênis e combinações afim.

Looks para show de pagode de dia / tarde

Shows de dia costumam pedir roupas frescas. Lembre que shows de pagode costumam unir uma quantidade alta de pessoas com espaços curtos, na maioria das vezes sem mesa. Menos tecido neste caso é mais conforto e nem por isso se perde o glamour.

looks para show de pagode com saia e top

Suas blusinhas de alça, top cropped, costas nua, top liso e camiseta regata podem representar as mais belas escolhas em looks para show de pagode de dia. São modelos simples sem brilho e com estampas ou de cores únicas mas com muito conforto. Se vão ser justinhas ou soltas dependem de como você se sente melhor.

looks para show de pagode com saia jeans looks para show de pagode com saia media

Regata de algodão + short jeans – look simples e fácil. Sem investir muito em peças de roupas estará confortável para uma maratona com diversas bandas de pagode.

Um truque: opte por tons claros se for um show à céu aberto. O tecido absorve menos luz e você não exibirá marcas de suor. 

looks para show de pagode com shortinho

looks para show de pagode saia marrom

looks para show de pagode com micro saia

Nos pés – libera geral e vai ser feliz com os rasteirinhos! Um bom momento para um All Star colorido, sapatilhas coloridas e sua rasteira legal. Os tamancos e afins podem vir se forem medianos ou baixos.

Looks para show de pagode no frio

Uma dica importantíssima sobre looks para show de pagode no frio é evitar o grande erro de investir em agasalhos em excesso. Sabe por que? No espaço reservado para o público há muita gente e a agitação da música. A tendência é você sentir muito calor após o som iniciar com o passar das músicas e tanto tecido será um incômodo.

Invista em roupas mais quentinhas sim para shows no inverno mas sem exageros. Uma camisa de manga comprida mas com um bom decote é uma opção, assim como camisa de botão.

looks para show de pagode com frio

looks para show de pagode à tarde
A transparência é uma ótima sugestão para usar camiseta manga comprida em dias frios.

Uma alternativa legal para looks para show de pagode em dias frios é a sobreposição. Continue com as pernas livres com um shortinho ou saia e por cima uma camisa manga comprida, casaquinho ou algo do tipo. Vestir duas blusas é legal porque quando esquentar o clima é só tirar uma delas e amarrar na cintura.

looks para show de pagode camisa sobreposicao

looks para show de pagode com jaquetinha

Saia curta + camisa manga comprida : um meio termo para fugir do frio mas sem aquecer demais. Enquanto a blusa manga comprida pode se tornar curta ou 3/4 com um belo decote na frente a saia te deixa fresquinha e livre para movimentos. Funcionalidade é tudo!

looks para show de pagode blusa e saia envelope looks para show de pagode com casaco colorido

A jaqueta bomber seria a opção quando o clima estiver frio de verdade. Ela faz parte das tendências esportivas e casuais, legal para ir em um evento informal como o show de pagode. Se esquentar muito você pode amarrar na cintura e tudo certo!

looks para show de pagode com jaqueta bombr

looks para show de pagode inverno

looks para show de pagode inverno calça Calça jogger + camiseta regata – nem tão frio e nem tão quente. Escolha cores neutras na calça e poderá brincar com estampas e tons na sua regatinha. Uma dica: um maxi colar vai abalar!

looks para show de pagode dicas moda inverno

looks para show de pagode com saia no frio

Nos pés – tempo frio pede bota? Sim! Bem como o seu tênis feminino e discreto de cor única. Tênis branco é uma ótima opção por combinar com tudo e sua sapatilha rasteira seria legal.

Agora que você já curtiu tantas opções para montar looks para show de pagode é só dá uma olhadinha no closet e partir para a felicidade, não é mesmo! E se tiver mais dicas e sugestões de combinações deixa abaixo nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *