Jaqueta Jeans com Moletom Masculina – 20 Modelos Super Estilosos!

A jaqueta jeans com moletom masculina é uma combinação incrível pois une a autenticidade do jeans à praticidade do moletom. Ideal para os dias frios, ela costuma vir em duas formas diferentes: a jaqueta jeans com uma blusa de moletom por baixo ou uma jaqueta jeans que já tem o moletom incorporado ao seu tecido, geralmente nas mangas.

A união entre o jeans e o moletom em um só look é uma moda que se adéqua ao estilo urbano e tem tudo a ver com um life style moderno e descolado. Se você está interessado em descobrir mais sobre a jaqueta jeans com moletom masculina, as dicas do post irão te ajudar a adaptar essa combinação ao seu próprio estilo com ótimas dicas!

Montagem com três imagens diferentes de homens com jaqueta jeans e moletom.

– Como Usar Jaqueta Jeans com Moletom Masculina

A jaqueta jeans e o moletom são dois itens que estão sempre em alta e podem ser encontrados no armário de qualquer homem. Juntar essas duas peças em um único look é uma tarefa mais simples do que parece.

A primeira etapa para alcançar um visual harmônico é decidir a calça e o sapato que você irá vestir. Apostar em tons monocromáticos é sempre uma ótima ideia; uma calça preta de algodão com um sapato igualmente discreto se enquadra muito bem na proposta da jaqueta jeans com moletom. Para evocar um tom mais urbano, calças rasgadas no joelho são uma forte tendência que também irão complementar seu visual de uma forma sensacional!

Homem sentando segurando seu celular com as duas mãos enquanto olha para o lado. Ele usa um óculos escuro, cabelo penteado, calça rasgada nos joelhos e uma jaqueta jeans com um moletom por baixo.

Quando for vestir a jaqueta jeans com moletom, é importante decidir se usará ela aberta ou fechada. Vestir o moletom fechado com a jaqueta jeans aberta é a opção mais comum, mas também há quem vista tanto o moletom quanto o jeans aberto e até quem use a jaqueta jeans totalmente fechada. Essa decisão depende do seu estilo e daquilo que você considera mais bonito – teste as opções até encontrar aquela que se encaixa melhor dentro do que está procurando.

  Jaqueta Branca Masculina – Aprenda a Usar Com Muito Estilo!

Homem de gorro vestindo uma jaqueta jeans com um moletom por baixo e uma camiseta. Tanto o jeans quanto o moletom estão aberto e com as mangas arregaçadas.

Personalizar a jaqueta jeans com botons, stickers e estampas pode conferir maior autenticidade ao look. Procure personalizá-la com itens que reflitam seus gostos pessoais, seja por meio de um sticker de uma banda que você gosta ou de uma estampa com um design de seu agrado.

Para quem busca por mais praticidade, também existem as jaquetas que combinam o jeans e o moletom em uma só peça. Geralmente elas são feitas com jeans na parte do tronco e moletom nas mangas. Encontrada na maioria das lojas de departamento, essa jaqueta tem uma pegada casual e descontraída, podendo ser utilizada para praticamente qualquer ocasião, desde uma caminhada no parque até um dia de trabalho.

Foto do tronco de um homem segurando um copo com as duas mãos. Ele está vestindo uma jaqueta jeans com as mangas feitas de moletom.

A combinação entre a jaqueta jeans, moletom e acessórios é sempre bem-vinda. Em dias frios com aquele sol tímido, óculos escuros vão dar uma ótima incrementada no visual. Outra dica é arregaçar as mangas da jaqueta e usar pulseiras ou um relógio no pulso.

Para os homens que seguem uma linha mais alternativa, alargadores e tatuagem têm tudo a ver com a modernidade e o estilo urbano propostos pela jaqueta jeans com moletom masculina.

Homem de celular e gorro andando na rua enquanto olha seu celular. Ele veste uma calça skinny e moletom preto com uma jaqueta jeans escura por cima

Para que as dicas do post fiquem mais claras, separamos 20 modelos super estilosos desse look na prática. Confira:

Homem de pé tampando o rosto. Ele veste um moletom fechado, calça jeans rasgada nos joelhos, jaqueta com jeans desgastado e uma outra jaqueta amarrada na cintura.

O Jeans desgastado na jaqueta combinado à calça jeans rasgada confere ao look um visual mais agressivo, comum em tribos urbanas como os skatistas.

Homem de pé tampando o rosto. Ele está vestindo uma calça jeans rasgada e na parte superior um moletom fechado, uma blusa de flanela aberta e por cima das duas uma jaqueta jeans clara.

O cantor Gerard Way da banda My Chemical Romance costuma combinar a jaqueta jeans com botons e estampas de super-heróis, evocando um estilo que transita entre o geek e o alternativo.

O cantor Gerard Way segurando uma caneta prestando atenção no que está escrevendo. Ele veste um moletom com estampa de super-heróis e uma jaqueta com dois botons. Homem de gorro vestindo um moletom fechado com uma jaqueta jeans por cima e os dois botões superiores dela fechados. Foto do pescoço para baixo de um homem caminhando. Ele veste calças escuras rasgadas no joelho, uma camiseta long fit com um moletom fechado por cima e uma jaqueta jeans aberta.

Jaqueta jeans com um moletom sem estampa irá resultar em um look minimalista.

Homem sentando em um banco de madeira. Ele veste uma calça com jeans desgastado, moletom fechado com gorro e uma jaqueta jeans aberta por cima.

Para quem busca praticidade, existem jaquetas que unem o jeans e o moletom em uma só peça. Geralmente as mangas e o gorro são feitos com moletom e o resto da jaqueta com jeans.

Foto do tronco de um homem segurando uma revista. Ele veste uma jaqueta jeans com gorro e mangas feitas de moletom. Homem vestindo uma calça jeans e uma camiseta branca sem estampa com uma jaqueta jeans com as mangas e sua parte interna feitas de moletom.

Se você está usando uma calça jeans clara, procure contrapor as cores do look usando uma jaqueta jeans escura.

Homem de perfil vestindo uma calça jeans, blusa de moletom aberta com gorro e uma jaqueta de jeans escura por cima.

Moletons com cores vivas combinam muito bem com jeans em tons mais claros.

Homem com mão em frente ao rosto de lado para a câmera. Ele veste um gorro, um moletom grande e largo de cores muito vivas e uma jaqueta jeans com uma calça jeans, ambas do mesmo tom de cor. Homem olhando para baixo. Ele usa um boné, moletom fechado da Nike e uma jaqueta jeans aberta.

Jaquetas jeans com estampa na parte traseira transmitem muita autenticidade. Em muitos casos é possível escolher uma estampa de sua preferencia e anexá-la à jaqueta.

Homem tatuado visto de costas enquanto olha para baixo. Ele veste uma jaqueta jeans com uma estampa grande na parte de trás. Homem caminhando na rua. Ele usa óculos escuros, cabelo penteado com gel, calça skinny, tênis clássico da van e um moletom da thrasher com uma jaqueta jeans por cima.

Moletons largos sem estampa combinam com a jaqueta jeans aberta.

Homem com cabelo longo olhando para baixo. Ele veste uma camiseta xadrez de flanela com um moletom largo por cima e uma jaqueta jeans clara sobreposta a ele. Homem olhando para trás enquanto caminha na rua. Ele veste um moletom com gorro e uma jaqueta jeans por cima, ambos com as mangas arregaçadas. Homem com moletom escuro simples fechado e uma jaqueta jeans aberta por cima dele.

Assim como a jaqueta jeans, a calça skinny traz à modernidade da vida urbana ao seu visual.

Homem vestindo um gorro, calça skinny escura e um moletom com gorro com jaqueta jeans por cima. Homem vestindo um moletom sem estampa com uma jaqueta jeans por cima. Homem vestindo um moletom com o gorro colocado em sua cabeça. Acima do moletom está sobreposta uma jaqueta com jeans desgastado e uma braçadeira com o número 42.

Dentre as inúmeras variações da jaqueta jeans com moletom masculina apresentadas no post, qual delas é a sua favorita? Conte para nós nos comentários! Para outras dicas como essas, acesse nossa sessão de Moda Masculina e fique por dentro de todas as tendências.

  Saiba como escolher gravatas para padrinhos de casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *