15 MELHORES PERFUMES MASCULINOS do mundo

Você sabe quais são os 15 melhores perfumes masculinos do mundo? É praticamente impossível encontrar alguém que não tenha uma fragrância preferida de perfume para usar nas mais diversas ocasiões. Parte essencial da identidade masculina, um bom aroma destaca a personalidade de qualquer rapaz, seja amadeirado, floral, oriental…

É difícil entrar em consenso quando se trata de um tipo que seja perfeito para todos, mas alguns são tão famosos e incríveis que chamam a atenção de muitos rapazes. É por isso que fizemos uma lista com os melhores perfumes masculinos do mundo!

melhores perfumes para homens

Escolher o perfume ideal é uma opção puramente pessoal. É nessa hora que você vai considerar o aroma como se fosse uma ‘assinatura’, seja para seu próprio bem-estar ou para bancar o conquistador e chamar atenção por aí!

Convenhamos que, quando alguém pergunta qual perfume estamos usando, dá uma certa sensação de orgulho, não é mesmo? Por isso que adotar uma fragrância para chamar de sua é primordial para dar um plus em sua autoconfiança e autoestima.

Especialistas em aromas revelam que o perfume é essencial para atrair a pessoa que você deseja conquistar… Por isso, é bom caprichar na escolha do modelo ideal!

perfumes masculinos famosos

Se você ainda não liga muito para perfume, usando qualquer modelo comum, confira nossa lista com os melhores perfumes masculinos do mundo – importados e nacionais – e escolha o que melhor se enquadra no seu gosto e personalidade. Vale a pena investir!

Melhores perfumes masculinos nacionais

  • Malbec (Boticário)

Com uma embalagem peculiar que lembra uma garrafa de vinho, o Malbec é feito com álcool vínico – extraído do vinho e armazenado em tonéis de carvalho francês (que luxo!).

Um perfume totalmente sofisticado, com aroma em acordes amadeirados e frescor de frutas que se tornou um sucesso atemporal, como revela a marca. A média de preço é 112 reais.

  Terno com colete: Como usar, dicas e 30 looks!

malbec boticario

  • Ladro (Acqua Di Fiori)

Embora não seja um modelo das principais marcas do país, o Ladro é considerado essencial por muitos rapazes. É definido como uma fragrância moderna e marcante, numa combinação de notas verdes, frutas aromáticas, amadeiradas e musk. Preço: 115,90.

perfume masculino ladro

  • Portinari (O Boticário)

Desenvolvido em homenagem ao pintor Cândido Portinari, é uma colônia masculina feita para homens cultos e discretos que querem parecer mais atraentes, elegantes e sofisticados. Preço: 105 reais.

perfume portinari

Perfumes renomados são super concentrados. Por isso, não precisa exagerar na quantidade. Ninguém merece cheiro forte, por mais incrível que o aroma pode ser.

  • Essencial (Natura)

O Essencial já é um clássico nacional, criado com notas amadeiradas e especiarias frias, tanto para os homens quanto para as mulheres. A embalagem é um caso à parte: toda preta e envolvente. Preço: 189,00.

perfume essencial natura

  • Kaiak (Natura)

O Kaiak é outra colônia brasileira bastante popular e com algumas versões diferentes. A base, porém, é semelhante em todos os tipos: frescor cítrico com notas frutadas e especiarias, ideal para homens urbanos e que amam o estilo casual. Preço médio: de 100 a 150 reais.

kaiak urbe perfume masculino

  • Royal Madeira (Jequiti)

Outra opção pouco convencional, mas que caiu nas graças de muitos rapazes por sua composição de sândalo com pitadas de pimenta e flor de laranjeira. Ótimo para homens que querem apostar na sensualidade em um encontro e ocasiões especiais. Preço: 100 reais.

royal madeira da jequiti masculino

Melhores perfumes masculinos importados

  • 1 Million (Paco Rabanne)

Com fragrância exclusiva e inconfundível de notas de especiarias, o 1 Million é considerado um dos melhores perfumes masculinos do mundo.

O frasco dourado destaca as características de um produto inspirado no Velho Oeste, representando prosperidade, status e poder. Preço: a embalagem de 100 ml sai na média de 400 reais.

  BOINA MASCULINA: Como usar, looks e fotos

melhores perfumes masculinos 1 million

  • 212 Men (Carolina Herrera)

Inspirado na cidade de Nova York, é definido pela marca como diferente, surpreendente e excepcionalmente atraente. Possui frasco com design original e moderno, indicado para homens modernos e arrojados. Preço: a embalagem de 100 ml sai na média de 400 reais.

212 men masculino perfume

  • Eternity (Calvin Klein)

O Eternity tem um poder de fixação surpreendente, permanecendo por muito tempo na pele. Floral, amadeirado e com um toque ‘aquático’, cai bem para quem é aventureiro e casual. Preço: a embalagem de 100 ml sai na média de 480 reais.

perfume masculino eternity calvin klein

Várias lojas físicas e online oferecem uma variedade de perfumes importados! O preço da internet pode ser mais barato, mas lembre-se que muitos sites costumam cobrar frete.

  • Homme (Dior)

Olha só a definição desse perfume: ousado, refinado, magnético e carismático! Incrível, não é? Prepare-se, então, para se surpreender ainda mais com os ingredientes finíssimos: grapefruit do Marrocos, bergamota da Calábria e coentro da Crimea. Quem resiste?

É um tipo para o homem que quer arrasar em qualquer ocasião e deixar a pessoa amada a seus pés! Preço: a embalagem de 100 ml sai na média de 460 reais.

homme dior perfume

  • He Wood (Dsquared)

Com um frasco feito em madeira – como o próprio nome diz -, o He Wood é feito em homenagem ao Canadá, terra natal dos criadores da fragrância.

É uma verdadeira febre em diversos lugares do mundo, sobretudo entre os mais jovens, com aroma baseado no perfume das florestas. Preço: a embalagem de 100 ml sai na média de 200 reais.

perfume he wood masculino

  • Boss In Motion (Hugo Boss)

Um perfume oriental amadeirado de origem alemã, que evidencia o homem moderno e bem sucedido. É desenvolvido com ingredientes sofisticados: notas de bergamota, folhas de violeta, cardamomo, noz-moscada, pimenta rosa, almíscar, sândalo, canela e vetiver. Preço: a embalagem de 40 ml sai na média de 280 reais.

  Corte de Cabelo do MC Kevinho: Saiba qual é, como fazer + fotos!

boss in motion melhores perfumes masculinos

  • Tobacco Vanille (Tom Ford)

O nome peculiar desse tipo já mostra que ele é todo descolado e inovador ao misturar baunilha e tabaco. Embora seja preferido dos homens e considerado um dos melhores perfumes masculinos do mundo, também pode ser usado pelas mulheres. Preço: a embalagem de 50 ml sai na média de 500 reais.

tobacco vanille masculino

Os pontos do corpo que intensificam o aroma do perfume são: pescoço, pulso e atrás das orelhas.

  • Bleu (Chanel)

Considerado um clássico por sua originalidade e sensualidade, é ideal para homens fascinantes que querem causar uma ótima impressão em todos os lugares.

Ótimo para estimular os sentidos e te dar muito destaque, logo, se você usar o Bleu, com certeza irá chamar a atenção de muitas pessoas. Feito com notas cítricas, vetiver e pimenta rosa. Preço: a embalagem de 50 ml sai na média de 450 reais.

bleu da chanel masculino

  • A*Men Pure Havane (Thierry Mugler)

Impressionante apenas pela embalagem marrom com uma enorme estrela dourada, ótimo para homens de status e personalidade. Lançado em 2011, já possui muita popularidade no mundo inteiro devido às notas bem peculiares: tabaco, mel branco, patchouli, baunilha, cacau, ládano francês, âmbar e styrax.

Aqui no Brasil, alguns jovens definem esse perfume como exclusivo e raríssimo! Preço: a embalagem de 100 ml sai na média de 500 reais.

a men melhor perfume do mundo

Incrível é pouco para definir tantas fragrâncias tão peculiares e sofisticadas. Não é à toa que esses são os melhores perfumes masculinos do mundo, ideais para valorizar o seu visual e te deixar irresistível! Tá esperando o que? Invista no tipo que mais te chamou atenção, prove e aposte! Mudar é primordial, então, por que não começar pelo perfume? 😀


3 comentários em “15 MELHORES PERFUMES MASCULINOS do mundo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *