Tatuagem ARLEQUINA: +70 Ideias e Tattoos Impressionantes!

Entre tantas opções de tattoos ligadas à cultura pop e geek, desenhos inspirados em heróis e vilões sempre se destacam. Muitas pessoas gostam de marcar na pele algo que lembre seu personagem favorito. O universo do Batman é um ótimo exemplo, por isso a tatuagem Arlequina se popularizou atualmente.

Essa figura cheia de personalidade faz parte do time de antagonistas do Homem Morcego, mas mesmo assim é admirada por moças e rapazes. Alguns a consideram até uma anti-heroína, sobretudo por sua relação com o Coringa.

Arlequina Clássica

Mas, independente do simbolismo, a tatuagem Arlequina virou tendência e pode ser representada de várias formas, desde um padrão vintage (ela surgiu no início da década de 1990) até inspirações nos filmes atuais.

Arlequina do filme

Então, que tal conferir uma galeria com 70 fotos de tatuagem Arlequina + dicas para fazer a sua? Preparamos um guia completo com opções para todos os estilos. Leia e surpreenda-se.

tatuagem da Arlequina

Arlequina ou Harley Quinn é uma das principais vilãs do Batman, personagem clássico da DC Comics, que surgiu na TV e nos quadrinhos atrelada ao Coringa, por quem nutre grande paixão.

Segundo sua história, ela era uma psiquiatra que foi seduzida por ele e o ajudou a fugir de um asilo. Juntos, eles formam a dupla que tenta derrotar o Batman, com uma série de armadilhas. Entretanto, Arlequina é submissa ao Coringa e não consegue controlar sua paixão.

ideias de tatuagem da Arlequina

Essa relação é tratada em muitas histórias do Homem Morcego e chamou atenção no filme Esquadrão Suicida, na qual a dupla de atores Jared Leto e Margot Robbie foi muito aclamada ao interpretá-los.

Além disso, Arlequina faz parte de outro longa famoso: Aves de Rapina, na qual é protagonista. O filme estreou recentemente e foi muito elogiado pela crítica, ajudando a popular ainda mais as tatuagens inspiradas na vilã.

De fato, a composição da atriz, os trejeitos e figurinos da Arlequina chamam atenção sobretudo das mulheres. Por isso, há uma série de conceitos para se inspirar, com a vilã em diversas poses, muitas cores e técnicas incríveis.

tatuagem Arlequina

Fotos e ideias de tatuagem Arlequina

A tatuagem Arlequina segue uma série de padrões interessantes. Entretanto, muita gente tem curiosidade em saber quais são as tatuagens da vilã, que tem o corpo marcado em áreas como rosto, busto e perna.

Em nossa pesquisa, descobrimos quais são as tatuagens da Arlequina e seus significados:

ROTTEN – é marcada no rosto da Arlequina, junto a um pequeno coração. Significa “apodrecido” ou “estragado”. Tem relação com seu amor não correspondido pelo Coringa.

Rotten

Daddy’s lil Monster – é o desenho em destaque no busto da Arlequina. A tradução é “Monstrinha do Papai”.

Daddys

Property Joker – “propriedade do Coringa”. Essa tatuagem nas costas da vilã mostra o quanto ela é submissa ao Joker.

I’m Watching – quer dizer “Estou Observando”, ou seja, está sempre alerta e pronta para agir contra o Batman (ou para obedecer as ordens do Joker).

Joker

J – a letra é destaque no braço da Arlequina, a inicial de Joker – Coringa.

J

Lucky you – tatuagem na barriga que significa “sorte sua”. Ao lado, há um golfinho.

Lucky

Já na perna, a vilã tem várias frases diferentes, como “Eu amo Pudim”, “Harley + Puddin”, “Deixe eu te contar um segredo”, “Vou te esperar para sempre”. Todas as expressões são referentes ao seu amor pelo Coringa, a quem se refere como Puddin (Pudim).

tattoos na perna da arlequina Tatuagens da Arlequina na perna

Além dessas tatuagens temáticas, você pode representar a Arlequina em muitas versões e poses diferentes, das clássicas às atuais, seja inspirado nos quadrinhos, desenhos, filmes, enfim.

Confira nossa seleção com VÁRIAS fotos de tatuagem Arlequina e escolha a que mais combina com seu estilo. 

Tatuagem Arlequina e Coringa

A tatuagem Arlequina e Coringa está entre as mais procuradas entre homens e mulheres, justamente para representar a cumplicidade entre o casal – por mais que seja uma relação abusiva.

Entretanto, essa parceria é marcada em muitas tattoos conceituais, em diferentes partes do corpo. É bacana escolher uma ótima técnica para evidenciá-las: colorida, sombreada, aquarela, realista, etc.

De modo geral, os detalhes valorizam qualquer tatuagem sobretudo quando se trata de traços e cores. A tattoo abaixo é um exemplo de originalidade e bom gosto, perfeita para moças e rapazes.

ideia de Tatuagem Arlequina e Coringa

A representação da Arlequina com o Coringa pode ser de várias formas, seja como um casal que se ama ou sua missão em acabar com o Batman. Embora seja um relacionamento que abre margem para muita discussão, muitas pessoas decidem fazer uma tatuagem que exalte toda essa parceria.

ideias de Tatuagem Arlequina e Coringa Tatuagem Arlequina com Coringa Tatuagem Arlequina e Coringa braço

O traje e forma clássicos dos personagens são destaque em muitas tatuagens, sobretudo as que seguem um padrão vintage, com inspiração nas histórias em quadrinhos.

Tatuagem Arlequina e Coringa colorida Tatuagem Arlequina e Coringa como fazer Tatuagem Arlequina e Coringa conceitual Tatuagem Arlequina e Coringa dupla Tatuagem Arlequina e Coringa ideias

Você pode representar cada personagem em uma parte do corpo, ou seja, fazer a Arlequina em um braço e o Coringa no outro. Isso vale também para casais ou amigos que desejam fazer uma tatuagem complementar.

Tatuagem Arlequina e Coringa na perna Tatuagem Arlequina e Coringa no braço

As tatuagens coloridas são populares e podem ter vários efeitos diferentes, sobretudo no acabamento. Outra ideia bacana é incluir frases para valorizar o desenho.

Tatuagem Arlequina e Coringa no peito Tatuagem Arlequina e Coringa no pulso Tatuagem Arlequina e Coringa para casal Tatuagem Arlequina e Coringa realista

Do realismo ao sombreado, a técnica escolhida faz toda a diferença em qualquer tatuagem.

Tatuagem Arlequina e Coringa

Tatuagem Arlequina no braço

O braço é uma área perfeita para fazer uma tatuagem grande que destaque a Arlequina. Pode ser no antebraço, no bíceps, no pulso ou em todo o braço.

Entre as opções mais interessantes, está a tattoo sombreada, que se destaca pelos efeitos e pelo tom único, além de forte apelo nos detalhes. Por isso, demanda um bom trabalho do profissional e várias sessões para um bom resultado.

como fazer uma Tatuagem Arlequina no braço tattoo da arlequina Tatuagem Arlequina grande no braço Tatuagem Arlequina no braço sombreada Tatuagem Arlequina sombreada tatuagem sombreada da arlequina

A Arlequina clássica usa uma roupa vermelha e preta, além de uma máscara e um capuz que disfarçam seu rosto, maquiagem e detalhes brancos no busto e no pulso. Além disso, carrega um martelo, sua principal arma.

Essa inspiração é comum em muitas tatuagens, principalmente os desenhos que seguem um conceito vintage, inspirado nos quadrinhos e nas primeiras produções em que a Arlequina aparece.

linda Tatuagem Arlequina linda tattoo da arlequina ideia de Tatuagem Arlequina no braço Tatuagem Arlequina pequena

Entretanto, as tattoos mais famosas atualmente são da Arlequina do filme Esquadrão Suicida, que chama atenção pelo figurino e personalidade.

Nesse estilo de tatuagem, as cores azul e rosa são as mais evidentes, cores das mechas do cabelo da personagem e de sua maquiagem. Ela pode ser representada em muitas poses e expressões diferentes.

Tatuagem feminina da arlequina Tatuagem Arlequina no braço Tatuagem Arlequina no braço masculina Tatuagem Arlequina no braço grande

As tatuagens realistas são boas apostas para riscar o braço, exaltando todos os detalhes do rosto da Arlequina, inclusive a sua tatuagem de coração.

Tatuagem Arlequina linda Tatuagem Arlequina ideias Tatuagem Arlequina grande Tatuagem Arlequina feminina Tatuagem Arlequina como fazer

Escolha um tatuador que seja especializado em várias técnicas de tatuagem para que faça um belo desenho. Lembre-se que a sua tattoo ficará totalmente evidente e deve ser admirada por todos.

Tatuagem Arlequina colorida ideias de Tatuagem Arlequina Tatuagem Arlequina braço como fazer uma Tatuagem Arlequina

Tatuagem Arlequina na perna

Há também muitas ideias de tatuagem Arlequina na perna. Se você pretende fazer um desenho grande ou ligado a outros elementos, vale escolher áreas como a coxa, tornozelo, panturrilha e até o joelho.

Assim, é possível destacar a Arlequina de corpo todo, o rosto detalhado da vilã, Arlequina e Coringa, entre outras referências surpreendentes. Como se trata de uma área que pode ser coberta em algumas ocasiões, vale a pena ousar com uma tattoo bem original e conceitual.

A forma clássica da personagem é sempre uma ótima inspiração, pois as cores vermelha e preta de seu traje combinam e valorizam o desenho.

como fazer uma Tatuagem Arlequina 1 Tatuagem Arlequina colorida 1 Tatuagem Arlequina feminina 1 Tatuagem Arlequina na perna feminina Tatuagem Arlequina grande 1 Tatuagem Arlequina grande na perna Tatuagem Arlequina pequena 1

Esse é um tipo de tatuagem que agrada muitas mulheres, sobretudo pela capacidade da Arlequina de amar tanto o Coringa – embora ele não mereça tanto (risos).

Tatuagem Arlequina perna Tatuagem Arlequina realista

Por outro lado, a Arlequina de Margot Robbie é sempre uma boa ideia para tatuar na perna e em outras partes do corpo. Aproveite e incremente o desenho com frases e efeitos diversos.

Tatuagem Arlequina Tatuagem Arlequina traço único Tatuagem Arlequina na perna Tatuagem Arlequina na coxa modelo de Tatuagem Arlequina ideias de Tatuagem Arlequina 1

Que tal fazer as tatuagens da Arlequina? Há quem siga essa ideia, principalmente para riscara a perna, usando até a mesma fonte!

Entre as expressões estão o “HA HA HA” do Coringa, “Puddin”, como ela trata seu grande amor, “Let me tell you a sek(c)ret”, que significa “Deixa eu te contar um segredo”, entre muitas outras – conforme mostra a foto:

tattoos da arlequina na perna

Se você gostou de todas essas fotos de tatuagem Arlequina, com certeza vai curtir também as ideias de tatuagem do Coringa e tatuagens do Batman. Veja nosso post completo com muitas referências para os fãs dessa grande saga.


Cuidados

Por fim, vale se atentar a essas dicas de cuidados com sua tattoo, para que cicatrize perfeitamente e rapidamente:

  • Faça uma boa pesquisa antes de escolher o melhor local e tatuador. Considere opiniões de pessoas próximas, analise o trabalho do profissional e visite o estúdio antes da contratação.
  • Tire todas as suas dúvidas com o profissional, sobretudo em relação à técnica e a quantidade necessária de sessões para que sua tattoo fique pronta.

ideias de tatuagem Arlequina

  • Faça orçamentos com vários profissionais, sobretudo se você pretende fazer uma tatuagem grande e cheia de efeitos.
  • Após a sessão, vale seguir uma rotina de cuidados: evite tomar sol na área, entrar na piscina e no mar e usar roupas apertadas;
  • Além disso, pegue leve no consumo de alimentos de digestão lenta e altamente gordurosos;
  • Higienize o local com frequência de acordo com as instruções do tatuador;
  • Consulte o profissional em caso de algum problema ou adversidade.

ideias de tatuagem Arlequina nas costas


Enfim, o que achou do nosso guia completo sobre tatuagem Arlequina? Gostou? Conte pra gente. Aproveite e compartilhe também. Boa sorte e até mais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *