Tatuagem Bracelete Feminino – 47 Modelos Lindíssimos para você se Inspirar!


Durante um tempo, as tatuagens foram uma febre. Hoje, mais do que simples desenhos, essa arte se tornou também uma forma de expressão. Dessa forma, as pessoas a utilizam para prestar homenagens e para mostrar quem elas realmente são. Com isso, todo o corpo se tornou um local possível para receber um desenho e um dos estilos mais bacanas para as mulheres é a tatuagem bracelete feminino. Além de ser bastante versátil e democrática, quando feita nos braços, ela ainda permite que você possa disfarçá-la quando quiser.

Fotos e Ideias de Tatuagem Bracelete Feminino

Fazer uma tatuagem bracelete feminino é uma ótima opção para quem já tem vários desenhos em seu corpo ou para quem vai fazer sua primeira sessão. Isso porque os braços geralmente são os locais que menos doem. Mas é claro, tudo depende da sua sensibilidade.

Tatuagens no antebraço estão entre as mais suportáveis no quesito dor.

A região interna do cotovelo está entre as mais dolorosas.

Mas a escolha do local é só uma das questões fundamentais para definir antes de fazer uma tattoo. Você também deve pensar no modelo e estilo do desenho. Além disso, existem inúmeros cuidados que você deve ter antes e depois de tatuar. Dentre os principais, estão:

  • Evite fazer sua tatuagem bracelete feminino próximo à sua menstruação, pois a sensibilidade nesse período é maior.
  • Prepare a pele passando hidratante na região por pelo menos uma semana.
  • Evite o sol durante ao menos uma semana após fazer a tatuagem.

Delicado

Agora que você já escolheu o local do desenho e já sabe o que precisa fazer antes do grande dia, chegou a hora de escolher o tipo da sua tatuagem bracelete feminino. E como as delicadas são a grande preferência das mulheres, separamos alguns modelos lindos para você!

Pessoas de mãos dadas com mesma tatuagem

Em boa parte das tatuagens delicadas, as linhas finas é que ditam o resultado. Por isso, o profissional deve ser bastante capacitado, garantindo que os traços não ficarão tremidos.

Mulher com tatuagem bracelete feminino.

Tatuagem bracelete feminino com flecha e outros símbolos.

Com relação aos desenhos escolhidos, a sua criatividade é o limite. Você pode apostar em linhas, folhas, flores, flechas, frases, entre outros. Por exemplo, na imagem acima uma flecha foi usada para ligar outros desenhos, como a coruja, a pomba e o coração. E se você é bastante religiosa, também pode fazer uma tatuagem com esse tema. Uma ideia bacana é fazer uma frase e complementar com traços que se assemelham a um terço.

Tatuagem religiosa.

Tatuagem com desenho de coração, paz, cruz e pata de cachorro.

Tatuagem bracelete feminino no antebraço.

Tatuagem próxima ao pulso.

Tatuagem fina próxima ao pulso.

Tatuagem que se assemelha a uma pulseira com pingente.

Outra característica comum das tatuagens bracelete é que muitas delas lembram pulseiras, como a das imagens acima e abaixo.

Tatuagem com pena.

Tatuagem bracelete feminina delicada.

Tatuagem com pontos.

Apesar de boa parte das tatoos delicadas conterem linhas, você também pode apostar em um modelo que tenha apenas outras formas. Um ótimo exemplo é a da foto acima, que envolve o pulso com estrelas do mesmo tamanho. Já na tatuagem abaixo, a ideia foi representar o céu, com planetas e estrelas.

Tatuagem com alguns desenhos coloridos.

Frases

Outra queridinha do público feminino é a tatuagem bracelete feminino com frases. Elas podem envolver todo o membro, usar os dois braços e serem completadas com traços. O importante mesmo nesse caso é escolher uma frase que combine com a sua personalidade e crenças.

Mulher usando jeans e blusa branca mostrando tatuagem.

Outro item que pode fazer toda a diferença no resultado é a fonte. Por isso, pesquise bem antes de escolher a sua favorita!

Mulher com tatuagem nos dois pulsos e com vários anéis.

Montagem com três tipos diferentes de tatuagem com frases.

A escolha da fonte é uma das mais importantes em uma tatuagem com frase.

Tatuagem bracelete feminino com frase.

Você deve estar se perguntando por que a imagem acima está nessa seleção. A verdade é que algumas pessoas não gostam de tatuagens muito óbvias e para fugir disso, que tal fazer uma frase em código morse? O resultado fica super diferente!

Indiano

As tatuagens indianas tem características muito marcantes e também são bastante famosas. Com seus traços delicados e formas padronizadas, elas são comuns na Índia, especialmente em dias de casamentos. Porém, a principal diferença dessa tradição e das tatuagens que você confere a seguir são a tinta e a durabilidade. No país que deu origem à esses desenhos, elas são feitas de henna e saem em alguns dias.

Mulher com camiseta verde e tatuagem indiana no antebraço.

Para ter uma tatuagem bracelete feminino indiana, talvez a tarefa mais difícil seja escolher o desenho, pois um é mais lindo que o outro.

Mulher com regata branca e tatuagem no braço.

Com relação aos tamanhos, elas podem ser finas e delicadas ou podem ocupar uma área maior dos braços. E para completar os desenhos, você pode apostar em flores, folhas e até mandalas.

Tatuagem bracelete feminino indiana.

Mulher com regata cavada e tatuagem indiana.

Mulher com tatuagem grande, do pulso até o antebraço.

Tatuagem indiana grande.

Tatuagem indiana delicada.

Montagem com exemplos de tatuagem bracelete feminino.

Flores

Se tem um desenho é que amado por todas as mulheres são as flores. Independentemente do tipo e tamanho, elas são sinônimo de feminilidade. Em uma tatuagem bracelete feminino, elas podem aparecer de diversas formas. Uma delas é acompanhando linhas e faixas, como no desenho abaixo. Além das pétalas e galhos, ainda foi feito um pássaro para compor a tatt0o.

Tatuagem bracelete feminino acompanhada de flores e pássaro.

Tatuagem de flores no punho.

Outra forma bacana de utilizar as flores é fazendo um ramo que circula o braço, como na imagem acima. Ou então, você também pode usar uma ou duas flores e fazer seus galhos passarem de um lado ao outro do braço.

Duas tulipas se encontrando no braço.
As tulipas ficam lindas em tatuagens bracelete.

Não esqueça de usar diferentes folhas para compor sua tatuagem de flor.

Montagem com três imagens de tatuagem bracelete feminino com flores.

Coloridas

As tatuagens pretas ainda são unanimidade entre as mulheres, mas as coloridas estão conquistando seu espaço. No estilo bracelete, a maioria das tattoo’s coloridas possuem flores, mas você pode incluir diferentes tonalidades em vários outros desenhos.

Tatuagem com flor colorida.

Rosas, lavandas, girassóis e tulipas são ótimas opções de flores para receber cores.

Tatuagem com flores vermelhas.

Tatuagem com clave de sol.

Uma ideia bacana é colocar uma espécie de mancha para completar o desenho, como nas fotos acima e abaixo.

Tatuagem bracelete feminino colorida.

Tatuagem com imagem de constelação.

Desenhos com planetas são perfeitos para receber cores.

Faixas e Linhas

Se você gosta de tatuagens com linhas e faixas, vai amar os exemplos a seguir. Para começar, que tal uma tatuagem que combine duas linhas. Elas podem ter a mesma grossura e estilo ou não, como mostram os exemplos da montagem abaixo.

Montagem com três tatuagens de linhas.

Tatuagem bracelete feminino com estilo tribal.

E se você curte tatuagens tribais, as linhas também são fundamentais. Nesse caso, que tal um desenho como o da foto acima?

Faixa com flores e pássaro.

Outro modelo incrível de tatuagem bracelete feminino contém faixas. Mas para que elas fiquem ainda mais lindas, que tal incluir outros desenhos? Uma das referências mais incríveis nesse estilo é a da imagem acima, com pássaros e flores de diferentes tamanhos e tipos.

Faixa com desenho de paisagem.

Além disso, você também pode incluir lindas paisagens. Elas podem ser do campo, praia ou cidade. E para tornar a tatuagem ainda mais especial, que tal incluir o desenho de um local que você ama?

Tatuagem bracelete feminino com paisagem.

Com todos esses modelos lindíssimos de tatuagem bracelete feminino, você com certeza já deve estar pensando em marcar seu horário com o tatuador. Mas independentemente de qual for o estilo escolhido, o importante é que o desenho tenha um significado importante para você. Porém, se ainda está em dúvida com relação a tattoo que vai fazer, que tal conferir nossos posts sobre tatuagem maori, de pena ou de pássaro? Gostou do texto, tem alguma dúvida ou sugestão? Não esqueça de enviar um comentário!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *