+80 ideias de【TATUAGEM BRACELETE MASCULINO】• [2019]

Quem busca seguir uma tendência atemporal e que sempre agrada vários públicos pode fazer uma tatuagem bracelete masculino.

De fato, esse desenho em linhas finas ou grossas é bastante versátil e destaca qualquer visual. Embora o termo seja “bracelete”, a tattoo pode ser feita em regiões como pulso e a perna.

Muitos rapazes curtem os estilos de tatuagem bracelete e se inspiram com diversas ideias incríveis. Por isso, preparamos este post completo com fotos e dicas. Acompanhe e escolha o melhor padrão de acordo com seu gosto.

tatuagem bracelete masculino fino
80 ideias de tatuagem bracelete masculino + ótimas dicas

modelos de tatuagem que nunca saem de moda e servem para homens e mulheres de todas as idades. É o caso da tatuagem bracelete, uma ideia simples que dá um up no visual.

A área do corpo na qual é mais convencional, obviamente, é o braço – seja no bíceps ou no antebraço. Entretanto, há quem tatue essas listras no pulso ou na perna, formas diferentes e originais para seguir o estilo.

tatuagem bracelete

Do mesmo modo, os traços podem ser finos e discretos ou grandes e destacados, com desenhos e acabamento robusto, inclusive. Nesse contexto, há tatuagem bracelete com linhas grossas, médias, curvas e finíssimas.

Com tantas ideias legais, vale se inspirar para definir o padrão ideal e até incrementar a tatuagem com nomes, desenhos, enfim, seguir um conceito original. Além disso, você deve saber o significado da tattoo e adaptar de acordo com seu gosto pessoal.

tatuagem bracelete masculino

 Fotos e ideias de tatuagem bracelete masculino

Selecionamos diversas fotos de tatuagem bracelete masculino, veja e inspire-se. 

No braço

De fato, a tatuagem bracelete masculino se destaca em áreas do braço, sobretudo no antebraço. Nesse caso, você pode fazer listras finas, médias ou grande, dependendo do seu grau de discrição.

  Tatuagem de Cavalo – O que Representa & 90 Tattoos Fabulosas!

Além disso, a tattoo pode ter vários efeitos interessantes, desde um sombreado até com desenhos, padrão tribal, etc. Do mesmo modo, vale combinar a tatuagem bracelete com outros desenhos no mesmo estilo.

Bracelete no braço bracelete tatuado no braço tatuagem bracelete masculino antebraço

tatuagem bracelete masculino ideias

Para dar um up na tattoo, você pode incluir desenhos e montar um conceito bem diferente do convencional.

tatuagem bracelete masculino no braço

tatuagem bracelete no braço

No bíceps

Muitos rapazes curtem fazer uma tatuagem bracelete masculino no bíceps. Essa área fica próxima ao ombro e com total destaque para quem gosta de exaltar suas tattoos.

Além disso, é ideal para fazer listras grandes e destacadas, como as tatuagens em estilo tribal, por exemplo. Outra dica é pintar toda a listra de preto – embora seja um processo trabalhoso e dolorido, o resultado vale a pena, conforme mostram as imagens.

bracelete grande no biceps bracelete no biceps

bracelete tatuado no biceps
Digital image

bracelete tatuado bracelete tribal no biceps tatuagem bracelete masculino no biceps Bracelete no biceps

Na perna

Pois é, uma ideia bacana é fazer uma tatuagem bracelete masculino na perna. De fato, faz toda a diferença em qualquer estilo riscar uma listra grande nesse local, seja na panturrilha ou na canela.

Do mesmo modo, há rapazes que tatuam diversas listras por toda a perna, cada qual com um tamanho diferente. Embora seja ousado, é algo bem original e surpreendente.

Segundo especialistas, há locais na perna em que o nível de dor é menor em comparação ao braço, por isso vale escolher um bracelete grande ou com muitos detalhes.

Bracelete na perna ideias de tatuagem Bracelete na perna tatuagem de bracelete masculino na perna tatuagem de bracelete masculino perna Tatuagem de bracelete na perna pequeno bracelete na perna

Colorido

Para dar um toque arrojado à tatuagem, você pode incluir cores. Embora as listras em geral sejam pretas, dá para incrementar com alguns tons complementares, como azul ou vermelho, por exemplo.

Nesse caso, vale pensar em todo um conceito e seguir algumas técnicas, como a aquarela. Para deixar a tattoo ainda mais bacana, vale combinar com outros desenhos.

  Tatuagem de Mapa Mundi – Inspire-se com 25 Ideias Perfeitas para Viajantes

Bracelete colorido no braço Bracelete colorido vermelho Bracelete colorido ideia de bracelete colorido tatuagem de bracelete colorido

Maori

A tatuagem maori masculina é bastante popular e evidenciada como um bracelete, uma das melhores formas de representar esse estilo.

De modo geral, os traços são únicos e definem cada pessoa, por isso é essencial realizar uma boa pesquisa para seguir um padrão totalmente particular.

Procure profissionais especializados nesse estilo e prepare-se para passar por diversas sessões, já que a tatuagem maori se caracteriza por ter muitos detalhes. Sendo assim, é necessário comparecer várias vezes ao estúdio até que o desenho esteja finalizado.

bracelete maori tattoo maori no braço tatuagem maori bracelete tatuagem maori braço tatuagem maori no braço tatuagem maori

Tribal

Outro padrão bem original é a tatuagem bracelete masculino tribal. Quem pensa em seguir esse estilo pode fazer esse desenho no braço ou na perna.

A grande vantagem da tatuagem tribal é a versatilidade. Entretanto, assim como a maori, você deve optar por algo que transmita um significado. Por isso, vale uma boa pesquisa, inclusive com o tatuador especializado nessa técnica.

Bracelete estilo tribal Bracelete tribal tattoo Bracelete Tribal tatuagem bracelete tribal Tribal no braço Tribal tattoo bracelete tribal tattoo Tribal tatuagem no braço

tatuagem bracelete masculino ideias 1

Com desenho

As tatuagens de bracelete com desenho viraram moda e fazem bastante sucesso. Para quem não quer fazer apenas uma listra, vale ornamentar a tattoo com formas geométricos ou pequenos cenários.

Além disso, vale aplicar alguma técnica para valorizar a tattoo, como o sombreado ou o pontilhismo, por exemplo. A ideia é pensar em um desenho conceitual para que a tattoo fique com um belo resultado.

Bracelete com desenho geométrico Bracelete com desenho Bracelete masculino com desenho tatuagem bracelete com desenho Tatuagem de bracelete com desenho Tatuagem de bracelete desenhado

Com nome

Para homenagear uma pessoa que você admira, vale fazer uma tatuagem bracelete masculino com nome. Outra ideia é se inspirar em termos com forte significado: resiliência, abençoado, maktub, entre outras ideias diversas.

O próprio nome pode formar o bracelete ou ser inserido ao centro de uma listra, seja em um desenho grande ou minimalista.

Nesse caso, uma dica essencial é escolher uma boa fonte. Consulte o tatuador e sites específicos para definir a letra utilizada no nome/frase.

  Tatuagem no tornozelo – As 80 tattoos mais lindas e apaixonantes!

tatuagem bracelete com nome tatuagem com nomes tatuagem de bracelete com nome tatuagem de bracelete masculino com nome tatuagem de bracelete masculino com nomes

Com frase

Quem prefere algo mais incrementado, a tatuagem de bracelete com frase é interessante. Entre os padrões comuns, estão trechos de livros ou músicas, expressões famosas, etc.

Muitas pessoas escolhem frases em outros idiomas, como inglês. Nesse caso, é fundamental saber o significado. Do mesmo modo, é indicado que o termo tenha total relação com suas crenças, conceitos e preferências.

bracelete masculino com frases frases com bracelete masculino tatuagem de bracelete e frases tatuagem de bracelete masculino com frase em arabe

A própria frase pode formar o bracelete, um padrão bem bacana que valoriza a tatuagem.

tatuagem de bracelete masculino com frase tatuagem de bracelete masculino com frases


Decidiu fazer uma tatuagem bracelete masculino? Atente-se a esses cuidados antes e depois da sessão:

  • Pesquise bastante para escolher o melhor local e tatuador;
  • Tire todas as suas dúvidas com o profissional;
  • Escolha a técnica que será aplicada em sua tatuagem;
  • Faça orçamentos com vários profissionais confiáveis;
  • Cuide da tatuagem para que cicatrize rapidamente.

tatuagem bracelete 1

  • Evite tomar sol na área, entrar na piscina e no mar;
  • Não use roupas apertadas, sobretudo nos primeiros dias após a sessão;
  • Pegue leve no consumo de alimentos de digestão lenta;
  • Higienize o local conforme recomendação do tatuador;
  • Consulte o profissional em caso de algum problema ou adversidade.

Essas foram as nossas dicas de tatuagem bracelete masculino. Curtiu? Conte pra gente, deixe suas dúvidas e compartilhe o conteúdo. Boa sorte e até mais!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *