Tatuagem de Bailarina: Mais de 20 Modelos Divos e Dicas

No top 10 das tatuagens femininas preferidas o desenho da bailarina sai na frente. Claro, os homens também adotam e fica muito bacana mas a tatuagem de bailarina nelas é um pedido constante. E lindo! Para quem gostou da ideia seguem fotos e modelos com dicas a seguir.

tatuagem de bailarina sombreada tatuagem de bailarina no tronco

Qual seu significado?

Na dança a bailarina é vista como a mais alta personagem. Domina seu corpo e suas curvas como nenhum outro humano ao som de notas musicais de diferentes velocidades e entonações.

Para cada um a tatuagem de bailarina pode ter um significado diferenciado. Alguns homens e mulheres admiram a perfeição dos momentos deste tipo de dançarina, com movimentos buscando sempre a passada perfeita. Muitas bailarinas reais se esforçam entre seis e oito horas por dia em ensaio para serem perfeitas no palco.

tatuagem de bailarina no colo

Outro possível significado da tatuagem de bailarina possui relação com sua imagem delicada. Os movimentos suaves e aéreos pedem da bailarina sempre um peço baixo e um corpo esguio. Suas pernas são finas e as roupas delicadas nas cores claras (geralmente) tornam a dançarina uma figura visualmente frágil.

A bailarina é uma personagem forte. Ela consegue dedicar-se por anos seguidos em um único espetáculo. A força feminina contrastando com a o corpo delicado (não pesando muito mais que 50 quilos) tornam a bailarina uma figura de atitude, de potencial. Inspiradora e de força e muitas mulheres se inspiram neste motivo para pintar a pele com o desenho.

desenhos de tatuagem de bailarina

Fotos e Ideias de Tatuagem Bailarina

O desenho de tatuagem de bailarina é muito comum mas sempre há como modificar e criar seu próprio estilo. Modificando apenas uma das cores é possível criar uma nova estampa e um visual perfeito na pele.

  Piercing no umbigo: Dói? Saiba tudo e veja mais de 70 fotos!

Como escolher? Qual estampa procurar? Uma boa dica é buscar uma arte que destaque na pele. Mulheres com pele branca e asiáticas não terão uma pintura na pele de destaque com a tinta azul. As cores mais fortes sempre ficam melhores com a pele clara.

Na pele negra os tons mais claros não ficam relevantes no risco. Escolher desenhos com tinta amarela, verde claro e afins ficam quase invisíveis na pele negra ou em tons mais escuros. Quanto mais escura for a tinta melhor. No mais é se divertir escolhendo estampas legais e diferentes para a sua tatuagem de bailarina com algumas ideias a seguir.

No pé

Sem dúvidas é a parte mais sensível do corpo. A pele é mais fina e delicada costuma sofrer um pouco com os riscos e vale a pena analisar com cautela se é uma boa escolha. Há quem diga que é a pior tatuagem possível pela dor mas não é tão intensa assim.

Na escolha de uma tatuagem no pé com desenho de bailarina leve em consideração os diferentes níveis do peito do pé. Sem uma região do corpo reta é necessário avaliar se a estampa vai funcionar bem.

O pé é uma das partes do corpo com renovação de pele rápido e a tendência é o desenho ficar claro em poucos anos. É preciso, então, um retoque com em média três anos.

tatuagem de bailarina no peito do pé

tatuagem de bailarina sapatilha

tatuagem de bailarina no pe preta tatuagem de bailarina no pe delicada

tatuagem de bailarina no pé delicada e bonita

Nas costas

Tatuagem nas costas ainda é um dos locais preferidos. Motivo? Uma simples blusa ou um casaco isola a estampa sem problemas enquanto uma regata mostra com orgulho. Fácil de proteger do sol também e mais espaço para criar artes bacanas.

Um dos pontos positivos de tatuagem feminina nas costas é a pele não ser tão sensível. Há quem durma durante as sessões porque não sente dor. Até mesmo a recuperação é mais simples porque a pele não precisa estar em contato no sol na fase de recuperação.

  Yin Yang Tattoo: Significado + 20 Inspirações Incríveis!

tatuagem de bailarina colorida nas costas

tatuagem de bailarina aquarelada
Desenho de tatuagem de bailarina com técnica de aquarela.

tatuagem de bailarina nas costas colorida tatuagem de bailarina nas costas com passaros tatuagem de bailarina nas costas simples tatuagem de bailarina com boboleta tatuagem de bailarina riscada

Na perna

Uma das partes mais expostas no corpo feminino é também um espaço bacana para criar desenhos legais na pele. Contudo, necessita de muito mais cuidados.

A pele exposta constantemente ao sol com sua tatuagem de bailarina precisa de proteção. Vestir calças constantemente não é necessário. O uso de protetor solar e hidratante periodicamente vão ajudar a manter a cor.

tatuagem de bailarina nas pernas tatuagem de bailarina na batata da perna tatuagem de bailarina na perna linda Antigamente associada à fãs, as tatuagens realistas são sempre queridas para quem quer eternizar o rosto. É uma ótima lembrança de um rosto querido, como na foto abaixo.

Ao optar por uma tatuagem de bailarina é preciso escolher bem o profissional e a foto para reprodução. Os traços para ficarem perfeitos precisam de uma dedicação especial e um bom trabalho de desenho e pintura. Isso vai além de apenas riscar a pele e deve ser levado em consideração ao escolher o personagem.

tatuagem de bailarina delicada realista

Inspire-se em cartoons ou desenhos divertidos para criar uma linda tatuagem de bailarina diferente!

tatuagem de bailarina moderna tatuagem de bailarina sombreada dicas para tatuagem de bailarina

Antes de escolher o desenho para tatuagem de bailarina analise com cautela qual se encaixa mais com o seu corpo e tom de pele. Lembre-se que para remover é preciso um alto investimento e sessões dolorosas à lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *