Tatuagem JESUS CRISTO: +75 Ideias Únicas e Surpreendentes

A tatuagem Jesus Cristo é uma das principais ideias para quem deseja seguir um padrão religioso. Essa clássica figura é conhecida em todo mundo e inspira a vida de muitas pessoas.

As ações e a representação de Jesus na história faz dele admirado por cristãos e indivíduos de outras crenças. De fato, sua missão na Terra serve de inspiração para qualquer pessoa.

Por isso, muitos querem fazer uma tatuagem para mostrar todo esse amor por Jesus. Felizmente, há muitos modelos legais para se inspirar, em qualquer parte do corpo.

Se você quer fazer uma tattoo assim, acompanhe nosso post com 75 fotos impressionantes + dicas incríveis.

tattoo de Jesus
75 fotos de tatuagem Jesus Cristo + dicas para fazer a sua!

A tatuagem Jesus Cristo carrega significados nobres. O nome Jesus representa “salvação”, já cristo quer dizer “ungido”.

De acordo com a história, Jesus é a figura central do cristianismo, o filho de Deus, além de Messias, curandeiro e parte preponderante na construção de um mundo justo e igualitário.

tatuagem de Jesus

Jesus viveu durante o primeiro século e morreu entre os anos 30 d.C., quando foi crucificado pelos romanos. Além de um líder e de uma figura de amor, compaixão e empatia, Jesus é conhecido por milagres e uma série de citações que servem de inspiração para muitas pessoas.

A bíblia dedica boa parte de seus capítulos para contar a história de Jesus. Além disso, muitos filmes, séries e até desenhos retratam os feitos do filho de Maria na Terra – do nascimento à ressurreição.

tatuagem do rosto de Jesus

Essa missão de Jesus em lutar por um mundo melhor e voltar após a morte é algo que impressiona. A ascensão de Cristo, segundo os devotos, mostra que sempre há um recomeço mesmo diante de sérias dificuldades. Por isso, essa representação vai além da religião, é algo que deixa qualquer indivíduo motivado.

tatuagem de Jesus Cristo

Fotos e ideias de tatuagem Jesus Cristo

Com tanto significado, a tatuagem Jesus Cristo é bastante popular entre pessoas de todos os estilos. Sendo assim, vale conhecer algumas ideias legais em diferentes padrões e partes do corpo. Veja as fotos e escolha aquela que mais chama sua atenção.

Tatuagem Jesus Cristo no braço

Grande parte das tatuagens que homenageiam Jesus são feitas no braço. Essa é uma região perfeita para fazer uma série de desenhos, sejam grandes ou pequenos.

Entre as melhores ideias, estão o rosto de Jesus com a coroa de espinhos e todos os detalhes, assim como o desenho de Jesus crucificado.

Além disso, imagens clássicas inspiram muitas pessoas, como aquelas que são representadas em livros, quadros, etc. Para destacar o desenho, vale escolher uma ótima técnica, como a sombreada, aquarela, entre outras.

grande Tatuagem Jesus Cristo no braço Linda Tatuagem Jesus Cristo no braço

Tatuagem Jesus Cristo no braço clássica Tatuagem Jesus Cristo no braço grande Tatuagem Jesus Cristo no braço ideias Tatuagem Jesus Cristo no braço rosto Tatuagem Jesus Cristo no braço

Tatuagem Jesus Cristo na perna

Outra área perfeita para fazer uma tatuagem Jesus Cristo é a perna. Vale ousar com desenhos grandes e vários detalhes, seja em todo o local, na parte abaixo do joelho, na coxa, na panturrilha, etc.

A grande vantagem é que você pode deixar a região coberta quando achar conveniente, por isso não há problemas em fazer tattoos grandes e com diversas técnicas interessantes.

Homens e mulheres podem se inspirar com ideias incríveis para todos os estilos. Entretanto, você deve seguir um padrão que tenha relação com sua personalidade, deixando sua tattoo bem exclusiva e arrojada.

ideia de Tatuagem Jesus Cristo na perna Linda Tatuagem Jesus Cristo na perna rosto de Jesus na perna rosto de Jesus tatuado na perna Tatuagem Jesus Cristo crucificado na perna Tatuagem Jesus Cristo na perna colorida Tatuagem Jesus Cristo na perna fechada Tatuagem Jesus Cristo na perna

Tatuagem Jesus Cristo nas costas

Muitas pessoas gostam de tatuagens grandes, por isso se inspiram em verdadeiros cenários para deixar seu corpo marcado.

Essas tattoos com vários detalhes e elementos são comuns em regiões como a perna, o braço e as costas. Seguindo determinado conceito, dá para criar vários padrões incríveis com um belo resultado.

A tatuagem Jesus Cristo nas costas segue essa ideia. Além da figura principal, há desenhos com cruzes, rosas, profetas, frases, entre outras opções que valorizam um cenário completo.

Jesus Cristo tatuado nas costas Jesus crucificado tatuado nas costas Linda tatuagem de Jesus nas costas Tattoo de jesus nas costas tatuagem de Jesus nas costas ideias tatuagem de Jesus nas costas tatuagem grande de jesus nas costas

Tatuagem Jesus Cristo na mão

As tatuagens na mão estão na moda e nada melhor que fazer um desenho com muito significado para a sua vida.

Por isso, a tatuagem Jesus Cristo na mão é uma grande tendência atualmente, principalmente para pessoas que gostam de tatuagens em lugares aparentes e ousados.

Os desenhos sombreados e com o rosto de Jesus são populares e se destacam nesse local, uma boa ideia para homens e mulheres descolados.

grande tatuagem de Jesus na mão Linda tattoo de Jesus na mão tattoo de Jesus Cristo na mão tattoo de Jesus na mão tatuagem grande de Jesus na mão Tatuagem Jesus Cristo na mão tatuagem simples na mão de Jesus

Tatuagem Jesus Cristo 3D / realista

Quem gosta de tatuagens 3D pode fazer uma tatuagem Jesus Cristo realista para destacar seu estilo. De fato, essa técnica deixa qualquer desenho surpreendente e com aspecto impecável.

Se você adora desenhos grandes e com um belo acabamento, vale se inspirar nessa ideia. Do mesmo modo, é uma opção para quem deseja retratar o rosto de Jesus com todos os detalhes. Além disso, pode ser sombreada ou ter várias cores para destacar ainda mais o desenho.

Jesus 3D tatuagem Jesus tatuagem 3D

A tatuagem realista permite reproduzir vários cenários na pele, como a famosa Santa Ceia, Jesus Cristo crucificado e a ressurreição.

Jesus tatuagem realista 3D tattoo de Jesus 3D tattoo de Jesus realista 3D tatuagem de jesus 3D tatuagem grande 3D de Jesus tatuagem realista 3D de Jesus

Você pode incluir outros elementos para destacar a tattoo, como capelas, pombas, frases, luzes, anjos, etc.

tatuagem realista e 3D de Jesus

Tatuagem escrita

A tatuagem escrita é uma forma simples de mostrar todo o seu amor e admiração por Jesus. Boa opção para quem é mais discreto ou quer fazer uma tattoo pequena e minimalista.

Por outro lado, uma ideia legal é escrever Jesus com alguma frase motivacional ou outras citações (bíblicas, por exemplo). Além disso, é bacana ornamentar a tattoo com desenhos, como flores, coroa, terço, corações, entre outras ideias legais.

tattoo de Jesus escrita tattoo escrita Jesus Tatuagem Jesus Cristo escrita grande Tatuagem Jesus Cristo escrita ideias Tatuagem Jesus Cristo escrita no peito Tatuagem Jesus Cristo escrita no pulso Tatuagem Jesus Cristo escrita

Tatuagem Jesus Cristo na cruz

A tatuagem de Jesus Cristo na cruz é uma boa referência para quem deseja homenageá-lo, mostrando todo o seu sofrimento antes da ressurreição.

Essa representação atrai muitas pessoas, que desejam riscar a pele com a imagem de Jesus crucificado, seja no desenho clássico ou em outras formas diferentes e conceituais.

Esse é um tipo de tatuagem que fica bem em locais como as costas e os braços. Além disso, é ideal para homens e mulheres de todos os estilos – e você ainda pode usar várias técnicas legais, como o sombreado.

ideia de Tatuagem Jesus Cristo na cruz Jesus cristo tatuado na cruz tattoo de Jesus na cruz ideiass tattoo de Jesus na cruz tatuagem de Jesus Cristo na cruz 1 tatuagem de Jesus na cruz inspiração 1 tatuagem de Jesus na cruz 1 Tatuagem Jesus Cristo na cruz ideias Tatuagem Jesus Cristo na cruz 1


Cuidados antes e depois de fazer sua tatuagem:

  • Pesquise bastante para escolher o melhor local e tatuador;
  • Tire todas as suas dúvidas com o profissional;
  • Escolha a técnica que será aplicada em sua tatuagem;
  • Faça orçamentos com vários profissionais confiáveis;
  • Cuide da tatuagem para que cicatrize rapidamente;

ideia de tatuagem de Jesus

  • Evite tomar sol na área, entrar na piscina e no mar;
  • Não use roupas apertadas, sobretudo nos primeiros dias após a sessão;
  • Pegue leve no consumo de alimentos de digestão lenta;
  • Higienize o local conforme recomendação do tatuador;
  • Consulte o profissional em caso de algum problema ou adversidade.

De fato, a tatuagem Jesus Cristo é uma bela inspiração para marcar em seu corpo. Que tal seguir essa tendência e prestar uma homenagem a essa figura tão importante? Siga as dicas, comente e compartilhe. Boa sorte e até mais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *