Como Usar Colete Plus Size – Mais de 20 Dicas de Looks Lindos para Gordinhas

Na lista de peças que vieram para se tornar estrela principal na street fashion wear o colete plus size está no topo. Ele é simples de combinar e pode ser a peça coringa que faltava no seu closet para criar lindos looks. Saiba como usar a seguir!

como usar colete plus size dicas para combinar colete plus size

Como Usar Colete Plus Size: Modelos e Looks

Uma vez lançado na moda plus size o colete nunca deixou de ser pauta nas combinações. Tem seus motivos e um deles é a versatilidade. A peça é leve e cai bem com todos os tipos de blusas. Até a sua regata vai ficar bacana dependendo do jogo de cores.

A peça pode ser de cor única ou colorida. Xadrez ou listrada. O importante é saber que sempre haverá um espaço na montagem de estilos para o colete plus size

Maxi

Os maxi coletes são grandes amigos da moda plus size. O comprimento longo não destaca cintura ou culote e alonga a silhueta, deixando a mulher muito mais alta e esguia.

Para ficar com a opção que alonga a cintura a cor única é o ideal, se possível cores fechadas. Os tons quentes como vermelho e laranja podem ajudar a se obter esse efeito e são bem moderninhos.

colete plus size maxi preto

maxi colete plus size jeans

Conjuntinho de colete + short estampado? Super legal! Combinação moderna e elegante para um evento informal e fácil de usar. Pode usar sem medo!

maxi colete plus size preto
Colete preto é o coringa do armário de qualquer closet feminino. Vai bem com tudo e tem aquele efeito emagrecer que todas amamos!

maxi colete plus size estampado maxi colete plus size moda inverno

maxi colete plus size branco

colete plus size longo preto

O vestido longo ganha um fôlego a mais com o maxi colete plus size. O escapismo da monocromia com a sobreposição quebra o visual sério e o deixa casual com elegância.

Mas para se obter esse efeito tente optar por cores de contraste. Sendo o vestido claro escolha um colete escuro ou o inverno.

maxi colete plus size com vestido

De Pelos

Essa infelizmente não é uma peça democrática. Por mais que as ousadas e fashionistas saiam por ai desfilando com seu colete de pelos tanto em dia quente como frio não estamos no red carpet e nem todo mundo aqui é famoso, não é mesmo? É uma peça da moda inverno mesmo.

  Biquíni para gordinhas: 40 modelos que favorecem a silhueta!

colete plus size de pelos

Os pelos do colete plus size notoriamente tem um peso visual. Logo, na escolha da composição é preciso de um pouco mais de cautela. Escolha tecidos leves e pouco trabalhados por baixo para ajustar o look com harmonia.

colete plus size de pêlos preto

colete plus size de pelos branco Na dúvida de qual cor de colete usar? Na moda inverno preto e cinza são sempre boas pedidas. Combinam com tudo, até mesmo com os looks coloridos.

colete plus size de pêlos cinza grafite

Moda Fitness

Por qual motivo o colete entrou na moda fitness a gente não sabe explicar. Há quem diga que foi para fugir das transparência quando uma estampa é muito legal e outras porque são uma alternativa para esconder gordurinhas indesejadas. O fato é que todas amam e está super em pauta!

O legal do colete plus size da moda fitness é permitir o uso de blusas com alça. Se você é do tipo que não gosta da alcinha do top aparecendo ou blusa costa nua essa é sua melhor opção.

colete plus size na moda fitness

colete plus size preto academia

colete plus size cinza para academia

Militar

colete plus size militar

Jeans

Jeans atende tanto para quem ama o básico como quem não quer pensar muito na montagem do look. É uma peça fundamental para quem curte a moda casual.

Com o colete plus size jeans não é preciso temer. Não sendo vestido de festa ou evento formal chique ele será muito bem vindo. Daí vale jeans com jeans, azul com colorido, estampas com jeans básico, dentre outras propostas.

colete plus size jeans escuro

O jeans colorido é aquela fuga para quem não quer deixar de ser básico mas quer sair um pouco da rotina.

A escolha de como usar de dia ou à noite fica ao gosto da cliente. Lembrando que peças coloridas podem combinar com a blusa em tom sobre tom ou se partir para o oposto e dar destaque ao seu colete.

  CALÇA FLARE PLUS SIZE: Como usar e 50 looks incríveis!

colete plus size jeans colorido

A onda do jeans destroyed ainda perdurará por um período longo. É a moda jovem em cena para deixar composições sérias com um toque irônico.

Pensando no quanto as fissuras leves são bacanas no destroyed dê preferência por peças lisas na parte de baixo. Um vestido ou uma blusa de cor única. Essa é uma pegada super street style.

colete plus size jeans destroyed

colete plus size jeans basico

Cropped

São tantas versões de cropped nas gôndolas da loja que até mesmo as mais resistentes a uma peça curtinha assim acabaram caindo em suas graças.

O colete curtinho (na altura dos seios) deve vir como um detalhe a mais e não a peça principal. Como valorizará bastante o busto atente para uma blusa de cor única e discreta. Os tons terrosos são ideias para este tipo de composição.

colete plus size cropped
Vestido branco pode ser combinado com qualquer cor de colete plus size.

Camurça

Muitos ligam a camurça com a moda inverno. De fato fica bem mais elegante e é um tecido com um brilho charmoso e discreto mesmo com estampas de cores abertas.

A clássica combinação de colete plus size e blusa de manga comprida é simples e sempre bem vinda. Vale aqui tom sobre tom ou brincar com cores, sendo obrigatoriamente uma peça de cor lisa e outra estampada ou as duas lisas.

como usar colete plus size camurça

Mais ideias de como combinar seu colete plus size serão sempre bem vindas. Deixe nos comentários abaixo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *