Saída de Praia Plus Size – Dicas Infalíveis com Ideias de Modelos Lindos!


Toda mulher que vai à praia ou piscina, geralmente leva consigo uma peça para sair do local. As saídas de praia são ideais para colocar por cima do biquíni ou maio, evitando que você manche ou molhe suas outras roupas. Afinal, elas são feitas especialmente para essa finalidade. Mas com as mulheres que estão um pouquinho acima do peso, esse item ganha ainda mais popularidade. Por isso, se você marcou uma viagem para o litoral ou está pensando em curtir um dia na piscina, não pode deixar de conferir todas as nossas dicas de saída de praia plus size.

Fotos e Modelos de Saída de Praia Plus Size

Você já sabe que a saída de praia plus size é feita para cobrir o corpo após aproveitar um dia de sol na piscina ou mar. Mas, o que você talvez ainda não saiba é que existem inúmeros modelos diferentes para mulheres que estão um pouco acima do peso. Está curiosa para saber como são essas peças? Então confira os exemplos a seguir!

De Renda

Para começar, separamos algumas referências que estão entre as mais queridinhas das mulheres: as saídas de praia com renda. Elas são tão famosas justamente devido ao seu tecido, que traz sensualidade e feminilidade para a peça. Como você vai perceber a seguir, a maioria desses itens são nas cores branco e preto, mas é claro que você também pode investir em peças com outras colorações.

A combinação da renda com franjas deixa qualquer peça mais feminina.

Saída de praia plus size de renda com franjas.

O caimento da saída de praia plus size com renda pode variar bastante. E isso faz toda a diferença na hora de valorizar o seu corpo. Por exemplo, quem deseja cobrir os braços, pode apostar em um modelo com mangas compridas. Já, quem quer dar destaque para o colo, pode investir em um modelo com decote em V. E quem ama os próprios ombros, pode dar preferência para saídas de praia com decote canoa.

Saída de praia plus size preta.

Modelo plus size com maio e saída de praia preta.

Saída de praia rendada branca.

Os modelos brancos também estão entre os mais pedidos, sendo que a preferência ainda são as peças com mangas, sendo elas curtas, 3/4 ou longas. Porém, nas imagens acima e abaixo, podemos notar algumas diferenças do decote. Na foto anterior, o decote canoa é mais acentuado, deixando um dos ombros expostos. Já, no exemplo a seguir, as tiras do strappy bra serviram de inspiração para a amarração.

Saída de praia plus size branca.

Branca

A partir deste tópico, separamos os tipos de modelos de saída de praia plus size de acordo com suas cores e estampas. E escolhemos as peças brancas para começar. No exemplo abaixo, você já pode perceber o quanto um item como esse pode ser sofisticado. A combinação da saída com o chapéu ganha ainda mais destaque com os detalhes que ambos os produtos tem na cor dourada.

Modelo com saída de praia branca e chapéu.

Saída de praia branca com tecido furadinho.

Já nas peças acima e abaixo, os tecidos furadinhos são o destaque. Em cima, o o decote transpassado também chama a atenção, pois valoriza o busto. Em compensação, a imagem a seguir mostra uma peça mais fechada. E é por esse motivo que a transparência combina tão bem com ela. Pois, dessa forma, é possível equilibrar o quanto de pele é mostrada.

Saída de praia transparente.

Saída de praia branca com amarração na cintura.

Outra peça que é toda feita com um tecido furadinho é o exemplo anterior. Apesar de ter um decote fechado e mangas compridas, ele tem uma ótima dose de sensualidade, já que tem um comprimento curto e fenda na lateral. Sem falar na amarração no meio da peça, ideal para marcar a cintura.

Saída de praia branca com decote V.

E por falar em marcar a cintura, as imagens acima e abaixo são ótimos exemplos de como fazer isso. Você pode, por exemplo, apostar em uma peça mais ajustada ou em um modelo que pode ser amarrado na frente.

Saída de praia branca com estampa na barra.

Saída de praia branca com renda nas mangas e barra.

A renda também pode aparecer em apenas algumas regiões da saída de praia, como nas mangas e barra.

Preta

Agora chegou a vez da cor preferida de muitas mulheres plus size: o preto. Por natureza, esse tom já traz mais sensualidade a qualquer roupa, e na saída de praia, não poderia ser diferente. Isso é notado já no exemplo abaixo. A transparência do item fica incrível com o maiô de animal print.

Saída de praia preta plus size.

Já, no modelo a seguir, a transparência é menos perceptível. Mas o destaque é o estilo da peça, que pode ser usada como uma espécie de roupão. Dessa forma, ela pode ficar aberta ou fechada, basta utilizar a amarração.

Saída de praia plus size.

Saída de praia preta com franjas na barra.

Agora, vamos falar um pouco sobre as alças. Se você gosta de deixar os ombros à mostra, mas prefere esconder os braços, a melhor opção é uma saída de praia plus size com manga vazada. Nesses casos, a peça tem uma alça, que pode ser fina ou mais grossa, uma abertura nos ombros e o restante da manga recebe um caimento natural nos braços.

Saída de praia plus size preta.

Saída de praia com detalhe de flores na barra.

Já, nos exemplos acima e abaixo, o destaque vai para as barras. Na referência anterior, os furinhos nas barras formam flores e ficam incríveis quando contrastados com a pele exposta. Em compensação, a foto a seguir mostra uma saída de praia plus size que poderia facilmente ser usada como vestido. Afinal, a combinação do preto com o prateado deixa a peça ainda mais requintada.

Saída de praia preta com detalhes brancos na barra.

Saída de praia preta longa.

Finalmente, chegou a hora de falar do comprimento da saída de praia plus size. Como você percebeu nos exemplos mostrados anteriormente, a grande maioria das peças acabam no meio das coxas ou nos joelhos. Mas, muitas mulheres tem aderido aos modelos com comprimento longo. Ele pode ser transparente ou não, deixar os ombros à mostra ou cobrir os braços parcialmente. Entretanto, evite as peças com mangas compridas. Além disso, prefira itens que não encostem no chão. Afinal, você vai usá-lo na praia.

Saída de praia longa.

Outras Cores

Como a vida não é só feita de preto e branco, aqui estão alguns modelos de saída de praia plus size com outras cores. Com tecidos lisos, transparentes e rendados, essas peças chamam ainda mais atenção quando possuem cores vibrantes, como o coral e verde das fotos abaixo.

Saída de praia coral.

Saída de praia verde.

Uma ótima forma de combinar a saída de praia e o maiô é apostar na mesma coloração das peças.

São várias as opções que você pode encontrar nas lojas. Mas, além do preto e branco, a cor que você certamente mais verá é o azul. Ele pode ter várias tonalidades, desde o piscina, até o marinho.

Saída de praia no estilo camisa.

Quer uma peça chique e versátil? Que tal uma camisa comprida como saída de praia?

Saída de praia plus size azul.

Deseja combinar a saída de praia com o maiô ou biquíni? Procure por cores ou estampas semelhantes. Na imagem acima, os losangos aparecem em ambas as peças. Já, no exemplo a seguir, as linhas em zigue-zague no decote da saída também podem ser vistas no maiô, através da transparência.

Saída de praia azul escuro.

Saída de praia plus size transpassada com degradê.
Que tal apostar em uma peça em degradê para o seu look praia?

Saídas de praia azuis.

Estampada

Finalmente, chegou a vez das estampas. Elas combinam perfeitamente com a casualidade que essa peça possui. Dentre as preferidas, as florais ganham maior destaque. Porém, você também pode encontrar modelos listrados, com folhas, animal print, entre outros.

Saída de praia estampada em azul e rosa.

Três fotos de saídas de praia plus size com estampa floral.

Montagem com três modelos diferentes de saída de praia plus size estampada.

Um dos modelos de saída de praia que mais ganharam força nos últimos tempos é o transpassado. Por isso, nós não poderíamos deixar de citá-lo neste post. Nesse caso, é necessário apenas uma faixa de tecido com alças em dois cantos. E para vesti-lo, basta colocar a alça em um dos braços, passar a peça ao redor do corpo e colocar a outra alça no braço livre, conforme mostra a montagem acima. A peça pode ser facilmente feita pela sua costureira e o resultado fica incrível.

Saída de praia com listras.

Saída de praia e biquíni com a mesma estampa.

Algumas estampas de saída de praia plus size trazem referências do ambiente, como o mar e as conchas.

Saída de praia plus size com animal print.

Para quem ama animal print, também existem peças lindíssimas de saída de praia plus size com essa estampa. E as cores podem variar entre o branco, preto, dourado, cinza, azul, entre outras.

Saídas de praia com animal print.

Saída de praia estampada, com barra laranja.

Saída de praia branca com estampa floral.

Saída de praia longa.

As folhagens conquistaram seu espaço na última estação e, certamente estarão na próxima coleção de verão. Elas podem ser bastante coloridas, trazendo referências da natureza. Mas, também existem modelos mais clean, que apostam nos tons pastéis.

Saída de praia com estampa de folhas.

Saída de praia plus size estampada, com fundo branco.

Com tantos modelos lindíssimos, você já pode deixar a preguiça de lado e ir para a praia ou piscina sem medo de se sentir desconfortável. Lembrando que o importante é sempre estar feliz e confiante, sabendo que a peça escolhida valoriza seu corpo. E se você deseja conferir mais dicas de moda plus size, não pode deixar de ver nossos posts sobre shorts, vestido curto, blusinha, macacão e saias para mulheres que estão um pouco acima do peso. Gostou das referências, tem alguma dúvida ou sugestão? Escreva para nós nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *