Vestido Plus Size Curto – 54 Modelos Perfeitos para Todas as Ocasiões!


Estar acima do peso não impede de estar e usar roupas da moda, e ainda com alguns quilinhos a mais é possível valorizar o corpo acertando na escolha do modelo de vestido plus size curto.

E se você anda em dúvida sobre qual modelo é ideal para o seu tipo de corpo, e quais as melhores opções de vestido plus size curto para cada ocasião, no post reunimos dicas essenciais e muitas inspirações que vão te ajudar a acertar na escolha e apostar em um look incrível!

looks e modelos

Fotos e Modelos de Vestido Plus Size Curto

Com Renda

vestido de renda branco

Um modelo de vestido que não pode faltar no armário é o vestido de renda, e neste caso, a modelagem plus size traz como inspiração um modelo de vestido mais soltinho com mangas 3/4.

O modelo branco é super elegante e fica lindo para diferentes ocasiões, podendo ser uma aposta até mesmo para festas de ano novo.

vestido de renda preto Entre os modelos em renda, também não pode faltar uma inspiração de vestido preto, que fica super elegante para um look noturno.

Este modelo traz a modelagem perfeita e certeira para quem está acima do peso e quer valorizar o corpo, reunindo decote V, saia levemente rodada, cintura marcada e mangas 3/4.

vestido tubinho de renda

E para quem busca um modelo de vestido plus size curto em renda, pode se inspirar no modelo tubinho, que é mais ajustado e perfeito para valorizar o corpo feminino e mostrar sua autoaceitação com seu próprio corpo, sem considerar “o que os outros vão pensar”.

Neste modelo lindo, a renda clara tem forro de mesma cor, mantendo o tom off-white como proposta do look.

Além disso, o modelo ainda tem um detalhe incrível, que é a gola alta junto da modelagem sem mangas.

vestido de renda
O modelo tem decote V
vestido verde
A renda aparece na parte de cima do vestido
vestido de renda rosa
O modelo é em tom de rosa antigo

modelos em renda

Para Festa 

vestido de paetê Se você recebeu o convite de uma festa elegante, mas que permite um look com vestido curto, uma inspiração perfeita é este modelo de vestido tubinho midi com paetês.

O modelo mais justo ao corpo valoriza as curvas femininas e traz toda a elegância do brilho através do paetê; sendo um look perfeito para festas noturnas.

vestido mullet

Uma inspiração super elegante de vestido plus size curto é essa inspiração que traz o estilo mullet.

O vestido mullet tem a parte da frente na altura do joelho e parte de trás mais longa, sendo uma perfeita opção para festas elegante e sem correr o risco de “achatar” a silhueta com um modelo midi.

Na proposta, a cor azul marinho e o barrado em outro tom de azul ficam super elegantes e saia rodada não aumenta muito as proporções, já que o modelo tem cintura mais ajustada.

vestido floral
A sandália combina com a cor da estampa do vestido

Para quem não quer abandonar as estampas no look, pode se inspirar nesta versão de um look festa com vestido floral, o que é super bem-vindo para uma festa diurna.

Neste caso, o vestido plus size curto tem fundo em roxo escuro e estampa de flores com cores vivas e alegres, deixando a peça linda.

A estampa grande é uma ótima aposta no visual, deixando o look equilibrado e sem aumentar as proporções.

vestido estampado
O modelo é de manga longa
vestido festa
O modelo preto tem aplicação de renda prateada

modelos para festa

Preto 

vestido decote ombro a ombro

Para quem procura modelos de vestido plus size que não podem faltar no guarda-roupas, já vale incluir na lista de comprar um modelo de vestido preto, que é perfeito para diferentes ocasiões.

E como inspiração de um vestido curto preto, este modelo foge da ideia do preto básico.

O vestido tem decote ombro a ombro com babado, o que funciona bem em quem tem pouco seio, e fica equilibrado com a saia rodada.

Essa versão, é perfeita para diferentes propostas de looks, podendo ser adaptada para um look festa, ou até mesmo para um visual dia a dia com uma rasteirinha ou sapatilha.

vestido preto
A bolsa e o sapato são azuis

E se a ideia é investir em um modelo de vestido plus size curto e preto que seja elegante para festas, vale se inspirar nesta versão.

O modelo mistura texturas e transparências, detalhes que fogem da ideia do pretinho básico e dão um toque de elegância ao look.

vestido com decote profundo

Outra inspiração incrível de vestido preto plus size, é este modelo com saia rodada e decote V profundo.

O decote profundo ajuda a alongar a silhueta e o detalhe do tule ajuda a manter o look confortável e sem mostrar demais.

modelo preto
Nos pés, o scarpin nude ajuda a alongar
look com vestido preto
O modelo tem detalhes de transparência em tule preto
vestido preto com sapato nude
O modelo tem forro mais claro

modelos de vestido preto

Vermelho 

vestido tubinho vermelho
Nos pés, sapato de oncinha

Entre as tantas ideias para um modelo de vestido plus size, a inspiração aqui é uma versão mais justa e estilo tubinho em tom de vermelho aberto.

Apesar de ter uma modelagem simples, o vestido tem um detalhe incrível na parte de cima, que é uma espécie de capa que muda o visual do vestido e cria manguinhas curtas sobre o braço.

vestido vermelho

Outra inspiração incrível de vestido plus size curto em vermelho é este modelo com decote ombro a ombro e saia rodada, lembrando os clássicos vestidos de princesa.

O modelo tem parte de cima mais justa no corpo, e traz saia rodada, deixando o look super feminino e com um ótimo truque para não marcar o quadril.

Neste caso, o decote ombro a ombro é ótimo para equilibrar a saia mais rodada e deixar o visual equilibrado e elegante!

vestido com manga 3/4

E se a ideia é escolher um modelo de vestido elegante em cor vermelha, uma ótima inspiração é este modelo em renda.

O vestido em renda vermelha é mais soltinho e tem mangas 3/4.

Para o vestido mais soltinho não dar impressão de uns quilinhos a mais, um ótimo truque é o detalhe em elástico na cintura, que ajuda a marcar o corpo.

vestido de renda vermelho
O modelo é em renda vermelha com forro claro
look com vestido vermelho
A clutch divertida dá um toque mais descolado ao look
vestido com saia rodada
A make com batom vermelho combina com o vestido

Para Casamento

Noiva 

vestido de noiva curto
A casquete na cabeça completa o look

Se você está planejando dizer “sim” com um modelo de vestido curto, essa inspiração de vestido plus size curto para noivas é uma ótima inspiração.

O modelo em renda é super delicado e combina com a proposta do casamento, ainda mais pela combinação da renda com o tom off white.

E neste caso, a ideia foi por um modelo mais justinho, valorizando as curvas do corpo, e com o detalhe do decote em V, que ajuda a alongar a silhueta.

Outro detalhe do vestido plus size curto para noivas, é a manga 3/4, que é um truque ótimo para quem quer cobrir parte do braço.

vestido de noiva branco

Para quem quer um modelo mais noiva com saia rodada, pode se inspirar nesta versão de vestido de noiva plus size.

O modelo tem comprimento estilo midi e saia rodada, que deixa o vestido mais princesa, e é uma ótima maneira para quem não quer marcar o quadril mais largo.

Outro detalhe lindo do vestido é o decote V, que valoriza o colo e ainda alonga a silhueta.

E para valorizar o vestido de noiva e marcar a cinturar diante da saia rodada, o detalhe acinturado e com a aplicação da flor é perfeito!

vestido noiva tomara que caia
O modelo tem decote tomara que caia e saia estilo mullet
vestido de noiva com saia rodada
A saia é rodada
vestido de noiva midi
O modelo tem aplicação de renda dourada

modelos de vestido de noiva curto

Madrinha 

vestido madrinha dia Se a ideia é escolher um modelo de vestido de festa plus size para madrinhas de casamento, a proposta aqui é esse modelo em cor coral, que é perfeito para cerimônias diurnas.

O vestido tem a parte de cima mais justo e com detalhe em renda, o que deixa a peça mais delicada. Enquanto a saia é de tecido leve e solto, uma ótima opção para equilibrar o corpo das mulheres que tem a parte de cima mais larga.

O modelo com mangas curtas ainda é uma ótima escolha, já que cobre parte do braço e deixa o look mais confortável.

vestido de madrinha

E se a cerimônia é noturna e permite um modelo de vestido plus size curto, uma excelente dica é investir em um modelo de vestido com brilho, como é o caso desse modelo de vestido de paetê.

O modelo em cor preta (confira com a noiva se é permitida a cor), foge da ideia do pretinho básico, e traz uma versão estilo tubinho valorizando as curvas femininas e com muito brilho.

Outro detalhe do modelo, é a manga 3/4, que funciona como um truque para esconder as gordurinhas do braço e deixar o vestido mais comportado.

vestido amarelo
O modelo com amarelo tem forro nude
vestido com cinto
O cinto ajuda a definir a cintura
vestido curto madrinha de casamento
O vestido rosa é todo bordado
vestido bordado
O modelo todo bordado é elegante

vestido cinza

Agora é só aproveitar as inspirações e ir às compras aproveitando as dicas para acertar no look e valorizar o corpo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *