50 Modelos de Saída de Praia Perfeitos & Dicas para Escolher a Sua!


Quem não curte estar bem vestida e estilosa? Contando que isso vale inclusive para as produções cheias de frescor para curtir o verão, o item indispensável sempre fica por conta da saída de praia!

Uma alternativa mais prática e fresquinha do que os shorts, a peça deixa qualquer pessoa bem mais elegante. A atriz Marina Ruy Barbosa que o diga, afinal a bela sempre surge com modelos longos quando aparece em seu instagram na vibe: Férias!

Modelo veste saída de praia estampada e biquini.
Marina Ruy Barbosa com modelos de saída de praia incríveis.

E pensando em hiper te inspirar a ficar ainda mais linda nas areias da praia, que a gente separou dicas importantes para escolher a peça ideal pra você e + opções sensacionais. Tá afim de acompanhar tudinho? Então vem com a gente!

Como Escolher a Saída de Praia Ideal para Você?

Acompanhe os tópicos abaixo alguns truques bem legais da consultora de estilo Pâmela Assis (para escolher a peça ideal que valorize o seu tipo de corpo):

  • Textura certa– Quando se fala de praia a tipagem de tecido perfeita são os mais leves, fininhos, fresquinhos e vazados (voal, renda, crepe, seda) são uma ótima opção.
  • Cor – Na hora de escolher a cor da saída de praia também é bem interessante levar em consideração o bronzeado que você vai pegar, ou seja: Leve sempre um um modelo em tons claros como o branco para super valorizar a  sua nova corzinha!
  • Mulheres com estatura baixa – Devem evitar modelos longos, tendo em vista que o corte desfavorece o corpo (achatando a silhueta). Peças mais curtinhas com bastante pele a mostra alongam e são as ideais.
  • Combine – No quesito estamparia dá pra fazer um jogo bem legal na composição, combinando a estampa ou cor do seu maiô ou biquíni com a da sua saída de praia.

Fotos e Modelos de Saída de Praia

Gostou dessas simples dicas? Então acompanhe a seguir a seleção de modelos de saída de praia maravilhosas que preparamos pra você!

Modelo usa saida de praia longa estampada com biquini na mesma estampa.

De crochê

Peças tramadas artesanalmente são incríveis, principalmente por carregarem um design bem único e original que acaba deixando a composição muito versátil.

Com detalhes de pontos vazados, as saídas de praia em crochê acabam evidenciando muito as curvas, no entanto é ideal para quem não está se importando muito em trazer destaque para a silhueta.

Detalhes de flores tramadas em crochê.
Modelo usa saída de praia pretinha de flores.
Modelo de saída de praia preto regatinha.
Inspiração.

Da manga longa, a opções com ombros caídos aos coloridos com franjas as modelagens são super de efeito e agregam muito frescor e leveza para o look praia!

Dá só uma olhada nas peças lindas que selecionamos para você!

Verdinha.
Modelo usa saida de praia preta de croche.
Sabrina Sato com modelos de saída de praia de ombro caído.
Longa.
Colorido com franjas.
Saída de praia de croche branca meia manga.
Branquinho.

De Renda

A renda é uma das texturas mais ricas para qualquer que seja o tipo de peça. Saídas de praia em renda possuem o mega benefício de deixar o visual poderoso e elegante na medida certa.

A opção longa por exemplo, não combina não só com o lazer, afinal pode ser o trunfo que fará as vezes de vestido, caso você tenha um jantar a noite ou uma ocasião que a aposta precise de um estilo mais casual chique.

Com mangas vazadas.

Já modelagens curtinhas com mais transparências tem uma pegada mais informal e são perfeitos para se usar a beira mar, pois são fresquinhas e evidenciam o corpo!

Modelo usa saida de praia preta com decote V.
Inspiração longa.
Com franjas.
Modelo usa saída de praia preta de renda.
Manga longa.
Modelo veste saída de praia branca com renda modelo de ombros caídos.
Ombro a ombro.
Curtinho com manga flare.
Modelo usa saída de praia branca.
Estilo casaquinho alongado.
Branquinho.
Modelos de saída de praia super bonitos.

Camisa

Com detalhes em botões as famosas chêmises também podem se tornar aquela saída de praia perfeita e bem informal.

Há muitos modelos em texturas diferentes e alguns confeccionados precisamente para praia (com tecidos leves e mais fluídos).

No entanto se você estiver despreparada para comprar um modelo ou quiser ser prática, vale super pegar aquele camisão do marido ou modelos oversized feminino mesmo (mais larguinho) e tornar uma bela saída de praia simples e o melhor é que sem gastar um centavo!

Estilo camisa oversized.
Listrada.
Modelo usa camisa saída de praia verde estampada.
Estampada.
Em textura fluída.
Modelo usa biquini preto e camisa estampada.
Bela opção.
Modelo veste saída de praia estampada vermelha com franjas.
Com franjas estilo kimono.
Outros belos modelos de saída de praia.
Modelo usa camisa branca com biquini preto de cintura alta.
Combinado com biquíni cintura alta.

Saia

Uma das alternativas mais tradicionais são as famosas cangas, que na verdade são um pano mais fluído que pode ser usado tanto para tomar sol e pós praia amarrado a cintura se tornando uma saia.

Por ser um modelo que também trás muita evidência as curvas ele pode ser usado com biquíni caso você esteja confortável com as suas formas.

Já quem prefere esconder a silhueta pode optar por usar a peça combinada a um maiô preto mais ajustado (enxuga medidas) ou escolher um modelo de saia saída de praia com cintura alta, ensina a consultora Pâmela Assis.

Modelo usa maio preto com canga saia estampada.
Combinado com maiô preto.
Looks praia com modelos de saída de praia (saia).
Modelo usa biquini preto e saia longa saída de praia.
Preta com fenda.
Com listras.
Modelo veste saia longa sapida de praia nude com biquini na mesma cor.
Nude (estilo sereia).
Estampado vibrante.
Renda com transparências.

Plus Size

Saídas de praia para mulheres plus size são um ótimo truque para valorizar ainda mais as formas. E a Pâmela Assis nos ensinou + dicas imperdíveis para escolher um modelo perfeito:

  • Valorize as formas – Caso queira esconder algum detalhe as opções com tecidos com menos transparências pode ser o trunfo da aposta.
Modelo veste saída de praia branca plus size com decote V.
Branquinha fluída com decote “v”.
Estampa floral.
  • Vai de renda – Modelos em renda podem ir mega bem com um maiô ajustado ao corpo (que delinea a cintura e enxuga as medidas).
Justinho em renda.
Manga longa com franjas.
Modelo veste saída de praia branca plus size com decote V.
Branquinha fluída com decote “v”.
Modelo usa saída de praia casaqueto.
Com mangas e abertura casaqueto.
  • Decote certo – Saídas de praia com decotes em “V” trazem longilinedade para o corpo, assim como modelos mais longos transpassados e com fendas.
Modelo usa saída de praia longa preta.
Saída de praia longa transpassada.
Modelo longo estampado.
Modelo usa saída de praia branca fluída.
Modelagem branquinha.
Saída de praia azul em renda.
Modelo veste saída de praia laranja com biquini branco plus size.
Com transparências.

Curtiu os modelos? Talvez você goste de ver esse post sobre os mais lindos looks de verão!

E para ficar por dentro de tudo que rola no Tudo com Moda .com, não deixe de acessar a nossa página e ver os conteúdos atualizados todos os dias, com dicas de moda, tatuagem, cabelo e muito mais.

Tem alguma dúvida, dica, crítica ou sugestão? (comente aqui embaixo) afinal sua opinião é sempre muito importante pra gente!

Um super Beijo e …


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *