Saída de Praia de Renda: 30 modelos maravilhosos!


Talvez você conheça a saída de praia de renda agora porque está super em pauta, mas este modelito simples e elegante já é bem antigo no mercado. Desde os anos 90 já é febre no artesanato nordestino, onde a renda é bem mais forte e vendida a preços super em conta. É uma peça atemporal e a cara do verão brasileiro, então pode investir sem medo que sempre haverá um uso.

saída de praia de renda branca

saída de praia de renda transparente

 

Modelos de Saída de Praia de Renda

Guipir

Considerada o tipo mais nobre de renda, a guipir é feita de seda ou linho. O seu diferencial é ter um alto relevo com desenhos em arabesco em lindas estampas finas. Talvez você já tenha visto o estilo em blusas nobres de festa e vestido, mas migrou com sucesso para a moda praia e hoje é febre no mercado.

O acabamento é mais grosseiro (nem por isso menos lindo!) e por isso combina bem mais com a moda verão. De longe você consegue tocar de tão auto relevo, morando ai o seu diferencial. O estilo é muito querido pelas grifes e não custa tão caro mesmo sendo um tecido nobre.

saída de praia de renda com cinto saída de praia de renda vazada saída de praia de renda preta transparente saída de praia de renda bege

Saída de praia de renda branca é um dos modelos mais básicos e ótimo para combinar com tudo.

saída de praia de renda estilos e modelos

Preta

Preto e moda praia não costumavam combinar porque por mais de três décadas os visuais para curtir um sol com água de mar e piscina eram associados a cores e tendências mais alegres. Não precisa abandonar seus florais e grafismos coloridos, mas pode acrescentar uma saída de praia neutra e para combinar com qualquer chapéu e sandália.

O bacana de saída de praia de renda preta é ser muito vazada para usar com qualquer cor de biquíni e deixar transparecer por baixo cores e estampas. O tom sobre tom de roupa de praia preta e saída da mesma cor é muito bacana também, em especial quando o seu passeio não envolve uma ida direto para o mar mas pode passar em alguns endereços também.

saída de praia de renda preta transparente

Uma dica para as tímidas: pontos da renda mais aberto mostram tudo mas mesmo assim ainda emagrecer. E se forem desenhos bem fechadinhos é ainda mais legal porque se assemelha com um vestido e é super discreto.

saída de praia de renda solta transparente saída de praia de renda vazada preta saída de praia de renda completamente transparente saída de praia de renda chique

saída de praia de renda fashion como usar saída de praia de renda

saída de praia de renda estampa grafista

Colorida

Quanto mais cores na moda praia melhor, não é mesmo? Esta é a ideia quando se pensa em saída de praia de renda colorida. Investir em tons alegres e combinações de cores.

E quais tons escolher? Roupas de praia costumam ser bem livres quanto às cores, não tem nenhum fora de moda. Alguns podem estar mais em evidência em uma temporada mas este tipo de saída de praia é para a vida toda, então pode colecionar azul, preto, vermelho, rosa, lilás ou colorida que vai ter uso.

saída de praia de renda azul saída de praia de renda estampada saída de praia de renda colorida saída de praia de renda laranja Modelos com botões frontais tornam o tirar e colocar mais fácil, em especial se você não resiste a um banho de praia ou piscina.

saída de praia de renda verde longa

saída de praia de renda amarela

Longa

Chique, não? São puro luxo e um dos modelos mais usados pelas famosas em seus belos cliques para revistas. São ideais para quem quer um modelo para passear na piscina do hotel ou um passeio de barco com os amigos. Quando se está em uma viagem de férias modelos assim são mais indicados porque te deixam pronta para qualquer tipo de evento.

saída de praia de renda branca longa saída de praia de renda de tecido Sem mangas ou com manga? Depende. Eventualmente você vai querer mostrar seu lindo biquíni um pouco mais ou deixar o busto à mostra e pode preferir os modelos estilo regata.

saída de praia de renda manga curta saída de praia de renda branca manga longa saída de praia de renda preto e branco

Manga longa

Vale apenas frisar que a manga longa não é uma proteção a mais para o sol, não inibe o uso de protetor solar. A rendão não bloqueia os raios solares e pode até deixar um bronze pontual com seus buraquinhos nas estampas se passar muitas horas sob o sol intenso.

saída de praia de renda curta saída de praia de renda para usar com short

A renda não estica, então atenção antes de levar para a casa sem provar. Verifique as medidas porque justa demais a sua saída de praia não será uma peça confortável.

 

saída de praia de renda manga comprida A manga é apenas um charme a mais porque vazada não cobre nada. E é essa mesmo a ideia!

saída de praia de renda furadinha saída de praia de renda preta manga longa

Plus size

Um pouco de cautela é necessário ao comprar uma saída de praia plus size. O principal ponto a avaliar é se ela não fica justa e aperta as medidas. Solta demais pode também não ser bacana na cintura e quadril por alargar as medidas. Fique em um meio termo: nem tão larga e nem tão justa.

Modelos bacanas para a moda praia plus size são com mangas mais largas e decote do tipo morcego por valorizar o busto.

saída de praia de renda moda plus size saída de praia de renda estilo plus size saída de praia de renda verde plus size

Não tem perigo de errar na combinação de acessórios com sua saída de praia de renda. Pode colocar uma bolsa lateral de praia, de couro, tecido, sua sandália rasteira, viseira ou chapéu de palha e vai cair muito bem.

O preço de saídas de praia com tecido de renda variam bastante de acordo com a grife e local de compra. Mas dá para encontrar itens bem baratos tanto online como feiras de artesanato.


7 pensamentos em “Saída de Praia de Renda: 30 modelos maravilhosos!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *