SAIA SKATER / Patinadora: Como Combinar, 35 Looks Lindos!


Uma leve herança da saia godê, a saia skater é a nova queridinha dos guarda roupas femininos e tem bons motivos. Tem um toque esportivo, casual, elegante e discreto e é uma excelente peça tanto para usar de dia como de noite. É um misto entre rodada e saia reta e uma ótima pedida para investir em diversos looks incríveis. Não sabe usar? Não tem problema, temos boas ideias a seguir.

Looks com saia skater / patinadora

A saia skater ou saia patinadora tem uma pegada skatistas, como o seu nome em inglês sugere, com a proposta de deixar os movimentos livres da perna, por isso atenção na hora de usar. Pernas largas demais, gordinhas, não ficam muito bem porque o modelo ideal deste tipo de tendência inspirada na Dior é curtinho mesmo. Quanto mais alto e magra for a usuária melhor vai ficar a peça.

Com estampa floral – florais sempre caem melhor com blusas lisas porque não chamam demais a atenção. Pode ser uma das cores da estampa ou um tom neutro como a blusa preta, básica e bem vinda em qualquer ocasião. E se tiver achando a parte de cima sem graça acompanhe com um maxi colar ou uma blusa com gola diferenciada. Não é necessário cores para incrementar, um modelo com decote diferente já dá um ‘up’ no visual.
saia skater floral com blusa preta

 

São cores consideradas neutras na moda: preto, cinza, bege, branco e marrom. Podem ir junto com floral ou qualquer outra estampa sem medo.

 

saia skater floral com blusa cinza
blusa preta com saia patinadora floral ideias para usar saia skater floral saia skater floral com blusa rosa Saias grafistas com estampa preto e branco e blusa branca: uma combinação perfeita seja qual for o modelo de saia.saia skater com blusa branca

Com bota – este tipo de saia pede um look despojado e as botas caem muito bem com este estilo. Seja cano médio ou alto, é importante a saia ser um pouco mais curta e destacar bem as pernas. Para o look inverno é uma ótima sugestão usar bota cano curto com meia calça ou polaina.

saia skater preta com bota cano alto saia skater com coturno Xadrez sempre fica melhor com peças de uma cor só ao redor.
saia skater com blusa xadrez saia patinadora com bota cano alto Um cinto é indicado quando você tem cintura fina ou blusa e saia são da mesma cor, mas pode ser um acréscimo interessante até mesmo com roupas coloridas.

ideias para usar bota e saia skater As baixinhas devem fugir da saia com bota cano alto sempre. Encurta as pernas e deixa o tronco desproporcional. É uma moda para mulheres de altura mediana a alta.

saia skater com bota cano alto marrom saia skater amarela em look casual como usar saia skater e bota saia skater para usar no trabalho

Look trabalho – apesar de ser uma saia curta não há problema em usar em look trabalho, desde que o comprimento fique o mais próximo do joelho possível. O ideal como a saia e fluida ter um modelo de blusa justinho para afinar as proporções e organizar as curvas, mas pode ser soltinha também desde que você tenha pernas finas. E para o trabalho pode ser bota, mas o salto alto sempre será a melhor pedida.

saia skater bege com blusa branca saia skater preta em look trabalho Olha o charme da blusa de renda justa com a fluidez da saia. Puro luxo!

saia skater em look preto e branco saia skater em look pin up com preto saia skater verde em look despojado

Sapato colorido é uma forte tendência em looks femininos.

Saia skater com blusa social

saia skater em looks para escritorio Em look quase preto total é uma ótima pedida investir em uma cor de saia diferente para destacar a peça como a saia skater vermelha abaixo.

saia skater vermelha com blusa preta saia skater com listras

E quando não sabe que cor de bolsa usar, combinar bolsa e sapato sempre é uma escapatória válida e clássica.saia patinadora em look chique

Fashion – apesar de cair bem em algumas combinações sociais, a saia patinadora é uma peça ótima para usar na balada e jamais em casamentos ou formaturas. É uma saia básica e casual, com toque de elegância mas nunca social. A escolha mais comum para os pés são os saltos, ajudando a dar um up no visual, mas pode ir de rasteiras e botas sem problemas. Pode ir com camisetas ou blusas trabalhadas como rendas e crochê também.

saia skater em look para balada saia skater dicas para montar look Transparência apenas na blusa, ok? E sempre com uma lingerie adequada.

saia skater em look simples fashion saia skater com couro para balada saia skater com all star

Ouse nas combinações como acrescentando uma camiseta de sua banda preferida e acessórios bacanas como chapéus e pulseiras de couro para um look de couro.

saia patinadora floral com camiseta Sobreposição é um dos truques da moda mais legais e ousados criados pelos fashionistas como uma saia patinadora com calça legging por baixo.

saia patinadora com legging E se a barriga está em forma é uma ótima pedida usar uma blusinha cropped.

saia patinadora com blusa cropped saia patinadora com blusa de croche

O ideal é sempre vestir a saia skater com blusa cropped, tops ou por dentro da saia para o modelo não ser escondido.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *