Vestido de 15 anos Rosa: Conheça 50 modelos para você ficar linda!

O baile de debutante é uma tradição antiga, mas que continua conquistando inúmeras meninas mundo afora. A escolha do look perfeito está entre os principais tópicos do checklist que a aniversariante deve fazer, e um dos modelos mais requisitados é o vestido de 15 anos rosa. Esse tom é bastante delicado e geralmente agrada muitas garotas.

Nesse post vamos te mostrar diversos modelos de vestido rosa que podem ser utilizados em festas de 15 anos. Então se você quer ficar super inspirada para sua comemoração (ou daquela amiga querida), confira o artigo do começo ao fim, você não vai se arrepender *-*

vestido-de-15-anos-rosa-capa

Modelos e Fotos de Vestido de 15 anos Rosa

Rosa Pink

Quer causar com um vestido de 15 anos rosa, amiga? Vá de pink! Esse tom é perfeito para meninas com personalidade e que desejam mostrar que estão no início de sua transformação vital: passarão da adolescência para a vida adulta!

O pink é forte e combina com vários tons de sapato e acessórios, mas pede uma maquiagem mais equilibrada.

Existem muitos modelos de vestidos pink para você conferir e arrasar no salão. Para o baile, não esqueça de definir um modelo diferente para você, debutante, e outro diferente na mesma cor para suas amigas que vão dançar, hein?

vestido-de-15-anos-rosa-brilho

A maioria dos modelos ofertados por aí são tomara que caia, que é o corte que mais tem agradado as adolescentes. Ele deixa a silhueta marcada e o visual fica igual a uma princesa. Realmente vale apena apostar.

Veja, entretanto, se você vai querer que o vestido tenha algum detalhe em especial. Há alguns com brilhos, paetês, cintos de outra cor, renda, tule, enfim. Dê uma olhadinha e veja qual mais te agrada.

vestido-de-15-anos-rosa-cinto-pink vestido-de-15-anos-rosa-cor-pink

É importante escolher seu vestido de 15 anos rosa com muita calma e não fechar negócio logo na primeira loja, ok? Afinal, essa é uma data mega especial e tudo deve sair perfeito!

vestido-de-15-anos-rosa-curtinho

vestido-de-15-anos-rosa-curto

Os vestidos com a saia bufante estão super em alta quando se trata de modelitos para debutantes. Eles são muito procurados por lembrarem as princesas e por esse momento pedir algo mais chamativo e pomposo.

  Saia listrada: dicas como usar e 62 inspirações de looks lindos!

vestido-de-15-anos-rosa-forte

Se você quiser, você complementar seu look de debutante com luvas e uma coroa de prata. Experimente esse conjunto juntamente com o vestido de 15 anos rosa para atestar de que é isso mesmo que você quer. Não podemos negar que o resultado fica incrível!

vestido-de-15-anos-rosa-luvas

vestido-de-15-anos-rosa-pink

vestido-de-15-anos-rosa-tom-pink

Sem dúvidas, os vestidos pink para debutantes vão fazer você arrasar em sua festa. Coloque essa tonalidade na sua lista e experimente diversos modelos, além de se inspirar com os que trouxemos por aqui, claro 🙂

vestido-de-15-anos-rosa-pink-princesa vestido-de-15-anos-rosa-princesa

Rosa Claro e Bebê

Prefere um rosa clarinho ou rosa bebê? Existem também muitas opções lindas para você! Esses modelos são bem delicados e ficam incríveis em qualquer menina que está completando 15 anos. Se você procura um look romântico com estilo de princesa, aposte nesse tom!

Há vários modelos para escolher, longos ou curtos, além dos 2 em 1, que podem ser das duas formas. Essa cor de vestido combina mais com acessórios em prata ou brancos, e ficam lindos com uma coroa. Vale lembrar que seus cabelos podem estar soltos, com babyliss, lisos, ou presos também.

vestido-de-15-anos-rosa-bebe-festa

Se você está achando que o rosinha vai te apagar um pouco e deseja um detalhe a mais para fazer o look se sobressair, prefira aqueles que tenham apliques ou brilhos. Modelos com renda também são elegantes.

vestido-de-15-anos-rosa-bebe-flores vestido-de-15-anos-rosa-bebe

Vestidos rosa bebê para festas de debutante são mais vistos em modelos tomara que caia, assim como os pink. Talvez por que esse modelo seja bastante jovial, combinando muito com a faixa etária.

Meninas com seios grandes devem somente prestar atenção se o tomara que caia não vai, de certa forma, “achatá-los”. Pois isso não dá o resultado que esperamos e pode até incomodar.

vestido-de-15-anos-rosa-bem-clarinho vestido-de-15-anos-rosa-clarinho-princesa

A saia bufante pode ser lisa, reta, com detalhes e plissada. Esse último modelo deixa o look ainda mais poderoso e diferente.

vestido-de-15-anos-rosa-clarinho-tomara-que-caia

vestido-de-15-anos-rosa-claro Você pode escolher um modelito curto para sua festa de 15 anos! Modelos clarinhos também combinam com acessórios delicados: um colar com strass, um cinto de laço, apliques de flores. Vale tudo para ficar igual a uma princesa!

vestido-de-15-anos-rosa-claro-com-laco

vestido-de-15-anos-rosa-claro-curto

vestido-de-15-anos-rosa-curto-claroÉ apaixonada por renda? Há também a possibilidade de usar um vestido incrível com esse tecido sobrepondo-o ou ou que esteja presente em toda a peça. Se você é uma menina mais clássica, pode escolher um modelo tipo sereia ou tubinho, e não com a saia bufante.

  Vestido de Formatura Plus Size: 50 modelos curtos e longos incríveis

vestido-de-15-anos-rosa-festa-renda vestido-de-15-anos-rosa-rosinha-bebe

É impossível não ficar inspirada com todos esses modelitos, não é mesmo? É um mais lindo que outro e nos imaginamos incríveis dentro de cada um deles, rs. Pense bem em qual você irá escolher e arrase!

vestido-de-15-anos-rosa-tom-bebe vestido-de-15-anos-rosa-tom-claro

Rosa e Preto

Rosa + preto é uma união que tem tudo a ver com a adolescência. As duas cores se complementar de forma super divertida, então se você quer esse tipo de visual para sua festa de 15 anos, não pense duas vezes!

Há muitos modelos lindos e super diferentes, porém, arrasadores, que unem diversos tons de rosa com o preto. Há vestidos que têm o preto como cor principal, mas a maioria usa o rosa como base.

vestido-de-15-anos-rosa-bufante vestido-de-15-anos-rosa-cauda

O legal é que o rosa e o preto podem estar também em uma mescla de tecidos, provocando um visual bem diferente dos vestidos que são utilizados em festa de debutante. Você será uma aniversariante criativa e irreverente, não tenha medo de investir!

vestido-de-15-anos-rosa-com-preto vestido-de-15-anos-rosa-e-preto

Além disso, o preto que é um tom sóbrio quebra o gelo totalmente do rosa, que tende a ser mais feminino. Assim, você vai conseguir sair da monotonia de um look tradicional de debutante e chamar a atenção por sua personalidade. Uau!

vestido-de-15-anos-rosa-laco-preto vestido-de-15-anos-rosa-longo

A renda é um tecido ótimo para quem quer apostar em um vestido rosa e preto. Ela pode sobrepor o tom de rosa, seja pink ou bebê e dar aquele detalhe especial que todas nós procuramos em um vestido de festa.

Outro fato interessante é que a renda surge em diversos desenhos e isso pode dar um plus a mais também!

vestido-de-15-anos-rosa-modelo

vestido-de-15-anos-rosa-renda-preta-cintura vestido-de-15-anos-rosa-renda-preta

Para combinar com esse tipo de vestido, o ideal é escolher um sapato também preto ou rosa. a maquiagem pode estar mais forte, por conta da “força” que o vestido exerce no look e o cabelo bem poderoso.

vestido-de-15-anos-rosa-renda vestido-de-15-anos-rosa-tomara-que-caia-preto

Como esse vestido tem duas cores e, provavelmente, conta com detalhes para deixá-lo ainda mais especial, talvez não fique legal com acessórios muito chamativos. Escolha uma correntinha fina, por exemplo. Brincos podem ser a melhor opção.

  Looks com Saia Amarela: Modelos, Tons e Dicas para Usar com Fotos

vestido-de-15-anos-rosa-tomara-que-caia vestido-de-15-anos-rosa-top-preto

2 em 1

O vestido 2 em 1 faz um enorme sucesso quando o assunto é moda festa! Eles são muito úteis, além de incríveis de duas formas possíveis! Para você entender melhor como funciona, ao escolher esse modelito, você vai ter um vestido curto que geralmente é tubinho ou com uma saia mais fluida, e por cima vestirá uma outra parte de baixo longa.

Desta forma, você terá 2 vestidos em 1 só, incrível, não é mesmo? Selecionamos vários modelos de vestido de 15 anos rosa 2 em 1 para você conhecer e se inspirar. São todos lindos e que podem te dar diversas possibilidades para arrasar no dia da festa!

vestido-de-15-anos-rosa-2-em-1-barra-que-sai vestido-de-15-anos-rosa-2-em-1-barra

É impressionante como esse tipo de vestido fica totalmente diferente com a saia e sem ela. É uma dica super bacana para festas de debutante, onde você vai querer chegar com um vestido longo lacrador, e na hora de dançar e de curtir a festa, vai querer mais liberdade em um modelo curto 🙂

vestido-de-15-anos-rosa-2-em-1-dicas vestido-de-15-anos-rosa-2-em-1-foto

São muitas ideias para você se inspirar. Há vestidos tomara que caia, com alcinha, frente única e com a saia bufante ou menos volumosa também. Além disso, já encontramos no mercado diversas tonalidades de rosa em vestidos 2 em 1, pode ficar tranquila.

vestido-de-15-anos-rosa-2-em-1-modelo vestido-de-15-anos-rosa-2-em-1

O que está achando desses modelos inovadores? Eles foram desenvolvidos justamente para dar mais praticidade às meninas que querem se sentir lindas, mas também muito confortáveis!

vestido-de-15-anos-rosa-bebe-2-em-1 vestido-de-15-anos-rosa-claro-2-em-1

Aposte em um sapato de salto para esse tipo de vestido, ficará lindo e sofisticado com qualquer comprimento. Não é preciso modificar nada de seu look além de retirar a saia, viu? É bem prático mesmo.

vestido-de-15-anos-rosa-pink-2-em-1

Já pensou em qual modelo de vestido de 15 anos rosa escolher? Para não errar no dia de sua festa, defina qual look usar com antecedência. Com calma a gente consegue ver que tom fica melhor com nossa pele, quais detalhes do vestido combinam mais com a gente e quais acessórios são ideais…

Se precisar de qualquer ajudar para montar seu visual de debutante envie um comentário para a gente. Vamos tentar te ajudar rapidinho e da melhor forma possível. Beijos!


4 comentários em “Vestido de 15 anos Rosa: Conheça 50 modelos para você ficar linda!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *