Vestido de Festa para Baixinhas: Modelos perfeitos e + de 50 fotos


Vestido de festa para baixinhas. Como escolher? Se você é uma mulher que não precisa de muita altura para chamar a atenção pela beleza e elegância, dê uma olhadinha nesse post que preparamos para você.

Nós temos dicas de looks de festa ideais para você que é baixinha, mas ama se vestir bem e arrasar. Acompanhe o artigo e conheça sugestões de vestidos longos e curtos e muitas fotos!

vestido-de-festa-para-baixinhas-curto-capa

Modelos de Vestido de Festa para Baixinhas Curto

Se você é baixinha e não sabe o que faz para se sentir mais alta e chamar a atenção nas festas, esqueça esse estigma. Primeira dica: seja natural e valorize o que você deseja ressaltar em sua beleza! Altura não é sinônimo de beleza e há muitos exemplos de meninas baixinhas para se inspirar! Quer ver?

Celebridades e fashionistas que não têm muita altura vivem desfilando por aí com seus looks baphônicos. Elas não circulam de cabeça baixa por serem baixinhas, não. Elas realmente arrasam!

Sophie Charllote, por exemplo, é belíssima e é um exemplo de atriz pequenina. Ela vive com modelitos lindos de vestido de festa para baixinhas e chama a atenção por sua autenticidade.

Com os cabelos curtos, ela escolheu um vestido rendado dourado – a cor must do momento! E para driblar a transparência a morena escolheu uma combinação preta, que supercombinou. A elegância, está na renda, que nunca sai de moda e também nas mangas flare do modelo de vestido.

É uma dica para casamentos e outras festas sociais. Os acessórios, clutch e sapato pretos ficaram na medida exata.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-renda

Confira outros modelos de vestido rendado que podem ficar lindos em meninas baixinhas.

Marina Ruy Barbosa apostou em um modelo de vestido mais soltinho nude e a clutch do mesmo tom; Mariana Rios apostou em um modelo semelhante ao de Sophie, mas com as mangas mais sequinhas; e Deborah Secco um modelo rendado preto tubinho, que modelou o corpo e deixou delicado ao mesmo tempo!

vestidos-de-festa-para-baixinhas-curto-rendaOutra atriz baixinha e que sempre marca presença com vestidos de arrasar é Isis Valverde. Esse modelo que ela escolheu é ótimo e super sensual por conta do decote nas costas.

Pode parecer um vestido de festa para baixinhas muito simples, mas com o brilho e com a ajuda dos acessórios ficou sofisticado e sexy.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-isis-brilho

Já falamos por aqui do cabelo da Sandy. Ela também é um ícone brasileiro que não tem muita altura, mas sempre anda linda por aí. Os modelos preferidos dela são os modelos clarinhos.

Os tubinhos curtos são os que ficam melhores e os que as baixinhas famosas mais gostam de investir para ir a festas, tanto casuais, quanto mais formais. Se você quer uma dica certeira, é essa. Se for preto ou de cor escura então, sem chance de errar!

vestidos-de-festa-para-baixinhas-branco-sandy

Veja Sophie Charlotte novamente apostando em um vestido tubinho semelhante ao da Sandy. Esse modelo é realmente uma sugestão incrível para você que é magrinha e não tem ideia do que vestir.

Meninas com poucos seios ficam muito bem com tomara que caia. Já as que tem muito busto precisam tomar cuidado para que o resultado não fique “achatado”.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-branco-sophie-charlotte

Outro modelo de tubinho branco é o que tem o corte trapézio. Fica bom em meninas magrinhas e gordinhas também. Bruna Marquezine escolheu um vestido assim para combinar com sandália de tiras pink. Quebrou o gelo do look com muita diversão!

vestidos-de-festa-para-baixinhas-curto

Quem gosta de ousar com um vestido de festa para baixinhas pode escolher um modelo que tenha muitas plumas e até paetês. Kelly Ozzbourne adotou o estilo “Barbie” para usar um vestido rosê com detalhes de plumas e com um laço demarcando a cintura. Os sapatos com brilho também chamaram a atenção.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-curto-lilas

É meninas, as baixinhas podem apostar em diversos modelos de vestidos curtos. Selecionamos mais modelos imperdíveis para você conhecer. Confira abaixo e aprenda com algumas dicas!

Seu vestido de festa para baixinhas pode ter decotes no busto, nas costas e na cintura.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-curto-tapete-vermelho

Os vestidos tomara que caia curtos são muito indicados para meninas baixinhas. Para combinar, você pode usar um saltão, seja meia pata ou sandália de tiras.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-sabrina-sato

Veja algumas ideias interessantes para você apostar para qualquer festa:

vestidos-de-festa-para-baixinhas-curto-tubinhi vestidos-de-festa-para-baixinhas-curto-magrinhas

Vestidos com o corte reto lembram os modelos utilizados na década de 60 e são bem femininos. Se você procura algo delicado e mais sério, invista nesse modelo.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-mangas

vestidos-de-festa-para-baixinhas-tubinho

Vestidos com saia evasê também são bem femininos. Eles podem ser usados por meninas baixinhas e, na verdade, são elas que ficam melhores com esse modelito. Veja algumas ideias de looks:

vestido-de-festa-para-baixinhas-curto-coloridos

vestidos-de-festa-para-baixinhas-da-sandy

vestidos-de-festa-para-baixinhas-tomara-que-caia

vestidos-de-festa-para-baixinhas-curto-rosa

vestidos-de-festa-para-baixinhas-azul-marinho

Meninas baixinhas e plus size também podem utilizar vestidos curtos para festas diversas. Modelos com o corte reto fazem sucesso e deixam a silhueta em seu lugar, mas é possível ousar com os detalhes dos vestidos, como brilhos, bordados, apliques, etc.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-dourado

Você deve tomar o cuidado de não escolher um look muito decotado, para se sentir mais à vontade, e nem um vestido muito curto. Prefira os que estão entre o meio da coxa e o joelho, e até modelos midi que são super interessantes e elegantes.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-curto-gordinhas

Vestido de festa para baixinhas midi pode deixar você muito linda e sofisticada. Se tem medo de usar esse tipo de comprimento, saiba que essa pode ser uma saída fashion para um casamento, bodas, etc.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-sandyvestidos-de-festa-para-baixinhas-isis-valverde

Modelos de Vestido de Festa para Baixinhas Longo

Baixinhas podem usar vestidos longos? Podem sim! E muitas famosas arrasam no tapete vermelho usando modelos incríveis.

Os tomara que caia são muito investidos por quem não tem muita altura e ficam lindos em quem não tem muito busto também.

Alguns modelos têm causa e foram feitos para arrastar no chão, mas outros devem ser levados na costureira para fazer a barra se for necessário, se não fica over.

vestidos-de-festa-para-baixinhas-looks

vestido-longo-para-baixinhas 7

Modelos com decotes são sempre bem vindos se você está à procura de vestidos sensuais. Baixinhas e magras ficam linhas com vestidos que modelam bem a silhueta.

vestido-de-festa-para-baixinhas-decote

O decote pode ser no busto ou nas costas. Tudo vale para você ficar sexy e linda:

vestidos-de-festa-para-baixinhas-sophia-longo vestidos-de-festa-para-baixinhas-longo

vestido-longo-para-baixinhas 23

vestido-longo-para-baixinhas 21

Vestidos de renda e com brilhos longos são incríveis para festas sofisticadas. Saiba escolher bem seus acessórios para que não resulte em um look muito exagerado. Veja algumas ideias:

vestidos-de-festa-para-baixinhas-longos vestido-longo-para-baixinhas 40

Você também pode apostar em vestidos com estampas. Podem ser mini estampas ou maxi, mas sempre condizendo com a ocasião, com a época e combinando com os acessórios.

vestido-longo-para-baixinhas 39

vestido-longo-para-baixinhas 38

Tecidos fluidos e esvoaçantes caem super bem para festas chiques e ajudam a dar volume no corpo se você for muito pequenina.

Dê uma olhadinha nesses modelos que separamos, todos com a saia com tecidos leves, porém, que deixam a parte de baixo do look mais feminina e com mais volume.

vestido-longo-para-baixinhas 36

vestido-longo-para-baixinhas 22

vestido-longo-para-baixinhas 20

Meninas gordinhas também podem apostar nos longos. É indicado escolher modelos que ajudem a disfarçar as gordurinhas. Pregas e plissados ajudam nessa missão.

Quem gosta de modelos que acinturam e modelam o corpo, podem procurar vestidos mais estruturados e que tenham cores escuras para dar a sensação se silhueta mais afinada.

vestidos-longos-para-baixinhas 42

vestido-longo-para-baixinhas 27

vestidos-de-festa-para-baixinhas-gordinhas

vestido-longo-para-baixinhas 41

vestido-longo-para-baixinhas 3

Modelos rodados também deixam meninas plus size bem lindas. Eles são delicados e chamam a atenção para o movimento do vestido e não para as gordurinhas localizadas. Escolha um modelo que não marque o corpo.

vestido-longo-para-baixinhas 16

Meninas baixinhas, são muitos modelos lindos para você investir. Vamos expor mais vestidos abaixo para você conhecer e se inspirar. Dê uma olhadinha e anote os seus preferidos!

Vestidos longos com decote em V ajudam a alongar a silhueta. Por isso esse tipo de peça é indicado para quem quer ganhar altura:

vestido-longo-para-baixinhas 37

Vestidos com tecidos leves e com decote estilo princesa são sempre boas pedidas para quem quer um estilo mais romântico.

vestido-longo-para-baixinhas 15

Vestidos coloridos sempre são boas ideias para conferir mais alegria ao look de festa.

vestido-longo-para-baixinhas 19

E os pretos nunca vão deixar você deselegante, pode apostar. Essa cor vai bem com meninas de qualquer biotipo e podem ajudar a alongar a silhueta e afiná-la também.

vestido-longo-para-baixinhas 18

Fenda é outro artifício do vestido que pode ajudar a deixar a silhueta mais elegante.

vestido-longo-para-baixinhas 2

Cores quentes como o vermelho caem bem em qualquer mulher. Eles podem chamar a atenção e por isso o modelo escolhido não precisa ter muitos detalhes.

vestido-longo-para-baixinhas 6

vestido-longo-para-baixinhas 1

Tons claros também são incríveis, não deixam nada a desejar. Mas quando eles têm um recorte diferente consegue deixar o look de festa ainda mais charmoso.

vestido-longo-para-baixinhas 4

Você estava à procura de um vestido de festa para baixinhas? Espero que esse post tenha te ajudado a se inspirar e encontrar o modelo ideal para você. Se atente ao estilo da festa que você vai e os detalhes que devem constar no vestido em questão. Não se esqueça também, de combinar os sapatos e acessórios para finalizar o look com chave de ouro.

Qualquer dúvida, deixe um comentário para a gente. Beijos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *