Vestido ombro a ombro: aposte na tendência do tapete vermelho!

Quando se trata de vestido de festa temos algumas figurinhas sempre presentes: o tomara que caia, manga única lateral, alças finas… mas sempre há alternativas para fugir do básico. Um dos modelos de maior sucesso nos últimos eventos de tapete vermelho é o vestido ombro a ombro com diversas variações de alça para tornar os modelos ainda mais atrativos.

Como o vestido tem um corte diagonal é importante ficar atento a todos os tipos de problemas possíveis. Este não é um modelo tão democrático assim. Mulheres com seios pequenos, por exemplo, ganham a vantagem no visual porque o cólo fica muito exposto e com excesso de volume pode ficar exageradamente sensual.

Vestido ombro a ombro casual

Todo vestido do tapete vermelho pode ser adaptado para a moda casual, não é mesmo? Com o ombro a ombro é a mesma coisa. Um dos mais queridos para malharia para usar de dia é o ombro a ombro com uma pequena alça fina, básico para oferecer sustentação com tecido leve.

vestido ombro a ombro floralvestido ombro a ombro manga curta As más línguas comentam que quem veste preto é porque tem dúvidas de qual cor usar. Mas por que sair do certo e ir para o duvidoso quando você sabe que o vestido ombro a ombro preto curto é informal e elegante para diversos tipos de eventos? Fique com o seguro e vai se dar bem sempre.
vestido ombro a ombro preto vestido ombro a ombro preto basico vestido ombro a ombro para look dia

vestido ombro a ombro branco listrado Una duas tendências lindas em uma única peça em se tratando de look para usar de dia: preto e branco com floral. Desenhos de flores com estas duas cores são elegantes, discretos e combinam com salto alto, sapatilha ou dependendo do tecido até com seu tênis, amigo de todas as horas.

vestido ombro a ombro ideias para usar de dia

vestido ombro a ombro look casual

Vestido rosa (seja claro ou escuro) é super feminino e ótimo para usar em looks para shopping ou eventos tão informais quanto.

vestido ombro a ombro rosa vestido ombro a ombro como usar Há quem chame a renda de traíra porque ela justa demais deforma o corpo e larga demais também. Escolha um meio termo para mostrar suas curvas mas sem exagero.vestido ombro a ombro com manga flare Animal print e vestido ombro a ombro são suas tendências fortes que podem caminhar junta com seu salto mediano ou alto em eventos informais.

vestido ombro a ombro estampa animal print

estilos de vestido ombro a ombro Com o vestido ombro a ombro é importante pensar em como será a parte do busto. Se for justa demais pode deixar mais evidente braços finos, então fuja das mangas justas e opte por mais soltas como a flare ou sem manga.

vestido ombro a ombro poaO modelo combina bastante com vestidos florais e estilo hippie para usar na praia ou locais semelhantes.
vestido ombro a ombro ideias para usar

vestido ombro a ombro estampa grafista vestido ombro a ombro cinza curto vestido ombro a ombro com flores vestido ombro a ombro preto curto look romantico com vestido ombro a ombro

Vestido ombro a ombro elegantes

Mulheres com costas largas não são orientadas a usar este modelo de vestido porque destaca ainda mais as medidas na parte de cima criando o efeito do triângulo invertido. Ombos largos sofrem do mesmo problema. No mais, é usar e abusar do modelo com diversos tecidos estampados ou lisos com salto ou sapatilha para encontros e eventos informais.

 

vestido ombro a ombro para evento informal

vestido ombro a ombro tubinho vestido ombro a ombro azul escuro Chamamos de tubinho o vestido justo para mostrar todas as curvas. Ele acompanha a silhueta da mulher e a define muito bem, mas é preciso ter muita cautela no momento de escolher usar porque ele marca bastante. Aqueles pneuzinhos indesejados vão ficar marcados também. É preciso ter corpo bem defino para usar e quanto mais justa é a peça, menos democrática ela é.

vestido ombro a ombro estilo tubinho

vestido ombro a ombro justinho vestido ombro a ombro decote com renda vestido ombro a ombro casual branco

Tubinho, crochê e ombro a ombro: um trio moderno e elegante para usar de dia.
vestido ombro a ombro sobreposicao croche

 

Vestido ombro a ombro de festa

Longo -para eventos formais como festas, casamentos, formaturas e afins este é um dos modelos mais queridos e ‘quentes’ do momento. Valoriza muito o busto e por isso as mais cheinhas podem não curtir o resultado. Avalie bem antes de levar para casa.

As combinações de estilo são as mais diversas possíveis: costas nuas, decote em V, decote coração, mangas curtinhas, mangas médias, mangas longas, dentre outras possibilidades. Depende do tecido, o tipo de convite recebido e também do seu corpo.

vestido ombro a ombro para festa amarelo vestido ombro a ombro vermelho chique Busto justo e saia solta, drapeada ou não, é uma ótima forma das magrinhas esconderem as pernas finas mas ao mesmo tempo aproveitarem para deixar a cintura bem marcada. Do que adiante ter cintura fina se não vai mostrá-la, não é mesmo? Use e abuse de modelos deste tipo.

vestido de festa decote ombro a ombro Saia sereia é um dos modelos de vestido de festa que nunca sai de moda e as noivas também curte, mas apenas para eventos black tie ou semelhantes.vestido ombro a ombro saia sereia

vestido ombro a ombro rosa debutante

Curto – o curto migra entre eventos informais e os super chiques. Para ser black tie precisa de pedras, tecidos nobres e muitos detalhes. Também é necessário ter detalhes elegantes e não apenas um curto reto e cinturado.

vestido ombro a ombro saia balonê vestido ombro a ombro justo preto com renda O básico preto está em todas e é sempre uma boa investida. O vestido de seda preto é uma ótima dica se não for uma festa de casamento.

vestido ombro a ombro ideias de como usar vestido ombro a ombro rendado Verde é uma cor chique para usar em eventos formais e se destaca bastante na pele branca, em especial se você tem os olhos verdes também.

vestido ombro a ombro rendado verde

vestido ombro a ombro cetim azul vestido ombro a ombro vermelho curto para festa


2 comentários em “Vestido ombro a ombro: aposte na tendência do tapete vermelho!”

  1. Vou fazer uniformes pra um crogresso de mulheres escolhemos vestido azul royal /precisamos de um modelo que fique bem pra todas /temos as magrinhas e as gordinhas .por favor me ajude .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *