Meia Arrastão Branca – O Complemento Perfeito para Seus Looks!

A moda é um ciclo em que as peças vão e voltam como tendência. E nesse ciclo, uma peça que voltou dos anos 90 é a meia arrastão, mas dessa vez a moda traz uma novidade, que é a meia arrastão branca.

Esse é um tipo de peça que divide opiniões, mas que vale a pena se inspirar, e quem sabe a meia arrastão branca não é uma opção pra você testar novas possibilidades de looks?!

Então, se você está em dúvida de como usar esse tipo de peça, no post reunimos dicas de modelos e looks com meia arrastão branca, assim dá para conhecer mais sobre essa peça da moda.

dicas e looks

Como Usar Meia Arrastão Branca: Modelos e Looks

Com Calça Jeans

Apesar da divisão de opiniões acerca da meia arrastão, o modelo branco é uma opção mais versátil e menos ousada quando o assunto é arriscar em looks tendência.

E uma das tendências para usar o modelo de meia branca, é o look com calça jeans, que pode trazer a meia de um jeito mais disfarçado, como é o caso de usar o acessório com uma calça destroyed.

look calça destroyed com meia

Para não se sentir tão ousada no look, uma boa combinação e que deixa o acessório mais discreto é usar uma calça destroyed branca com meia arrastão da mesma cor.

Nessa ideia de look, a meia aparece como um detalhe por baixo dos rasgos da calça branca, e fica ao estilo monocromático, deixando a meia mais discreta no look.

O acessório ainda aparece na parte acima do cós da calça, já que o look foi usado com um cropped.

O resultado é um look preto e branco com estilo casual e moderninho, o que é perfeito para unir tendências da moda com uma proposta funcional para o dia a dia.

 

calça destroyed preta
A calça preta contrasta com a meia branca
look calça jeans com cropped
Além de aparecer nos ragos da calça destroyed, a meia também aparece acima do cós
calça jeans com meia arrastão
A meia aparece como um detalhe por baixo da calça
look calça com bota
A calça destroyed deixa a meia a mostra
look calça destroyed
A meia se estende acima do cós da calça
bota transparente
A meia ainda tem aplicação de cristais
look calça jeans
No look, a calça mais curta foi usada com meia e tamanco

calça com meia arrastão

Com Shorts

Entre as possíveis combinações para usar meia arrastão branca, uma das combinações de look é do acessório com short.

Nesse caso, a meia fica em maior evidência, e para tirar o ar sensual desse tipo de acessório, vale apostar no estilo street style combinando o acessório com tênis ou com uma botinha mais pesada.

look short branco

Para o visual de short com meia arrastão, a proposta aqui traz o mix do shor branco curto com cropped, e a meia como o acessório moderninho do look.

Nesse caso, a meia se estende do pé até a cintura, e fica visível acima do cós do short, o que é uma tendência para esse acessório e que fica com um estilo fashionista.

Para deixar o look casul, a ideia foi de apostar no tênis branco nos pés, deixando a proposta de um look delicado com a meia branca e cores claras que harmonizam entre si.

 

bota de couro preta
A bota de couro contrasta com a meia em estilo delicado
look short com bota
Na proposta, o look foi usado com short destroyed e botinha
look anitta
Anitta já apostou nessa tendência da moda
look com short
O short de cintura alta foi usado com a meia delicada
look festival
O short branco foi usado com meia da mesma cor

como usar meia arrastão com short

Com Vestido

Há muitas versões de looks que a meia arrastão branca pode entrar, e uma das possibilidades é apostar no acessório no look com vestido.

O mix de vestido e meia arrastão branca é uma combinação bastante versátil e a ideia do vestido curto deixa o acessório a mostra.

Para usar o acessório branco, vale escolher por um modelo de vestido escuro, como preto, ou uma versão colorida, dando mais destaque a meia de cor neutra e suave.

Já as combinações com vestido branco dão a ideia de um look monocromático e o acessório fica menos ousado.

look vestido com bota over the knee

Como inspiração de um look moderno com vestido e o acessório branco, a ideia aqui traz como base um look com vestido preto curto e bota over the knee.

O mix de vestido e bota de cano alto deixam a meia a mostra apenas na parte da coxa, e isso cria um detalhe interessante para o look com predominância de preto.

 

vestido com coturno
O look é um mix de vestido e coturno preto
vestido colorido
O vestido colorido destaca a meia branca

looks com vestido

Curta

Além do modelo clássico da meia arrastão ao estilo meia calça, outra versão é o modelo da meia curta, que é perfeita para um look mais discreto com meia arrastão, mas com um toque fashion.

A meia arrastão branca curta é ideal para usar no look com tênis, botinha ou até sandália (isso mesmo, está em alta usar meia com sandália).

O ideal é que o cano da meia fique aparente no look, por isso a ideia é de apostar nesse acessório nos looks de verão, com short, vestido ou saia.

meia curta com tênis

Como ideia para usar esse acessório da moda, a proposta aqui foi de montar um look fashionista com moletom grande, que foi usado como um vestido no look.

A composição ainda traz a meia curta e estilo arrastão, que foi usada com tênis branco, mantendo toda proposta de um visual com peças que estão em alta no mundo da moda.

 

meia curta arrastão
O tamanho branco foi usado com meia curta
calça com tênis branco
A calça mais curta deixa o detalhe da meia aparente

como usar meia curta

 

E aí, o que achou desse acessório tendência? Você usaria a peça em um look? Conta aqui nos comentários sua opinião sobre o estilo e qual look arriscaria com esse acessório.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *