Mini Bags: como usar e arrasar no visual!

Bolsas e mulheres: uma combinação obrigatória, não é mesmo? Quem não ama e como viver sim? A indústria da moda sabe a resposta de tais questionamentos e por isso trata de criar sempre novos modelos pensando nas mais diversas utilidades. As bolsas must have do momento são as mini bags, com três características principais: pequenas, compactas e lindas!

Seguindo a inspiração de levar apenas o essencial consigo surgiram as pequenas e perfeitas mini bags. Pegam carona nas cluthes que tiveram o seu período de enorme sucesso nas vendas. Não saíram de moda, estão apenas dividindo o estrelato.

mini bags pretas

mini bags da Michael Kors fotos de mini bags mini bags modelos

Modelos, estilos e cores de mini bag

A proposta das mini bags hoje é nada de exagero. Levar o essencial e vale lembrar: elas são mini mesmo. Podem ter um ou três compartimentos no máximo mas fica por ai. Uma chave de carro, casa, carteira e celular cabem muito bem mais mais que isso já pode complicar um pouco. São feitas para uma festinha, aquela saída com as amigas e evitar o acúmulo. E você nossa leitora há de convir que muita coisa levada na bolsa feminina não é necessária, não é mesmo? Em algumas ocasiões o peso atrapalha bastante.

mini bags da Prada

As grandes grifes apostaram com tudo na modelagem mini de bolsas e as gigantes como a Prada relançaram os seus modelos mais famosos na versão mini. A Michael Kors também investiu em uma coleção completa seguida pela Chanel, Dior e muitas outras.

O toque de irreverência é um dos diferenciais do modelo. Por que não transparente para mostrar a sua capinha de celular legal?

mini bags irreverente

mini bags da DiorLooks com mini bags

E como usar este pequeno modelo? Como não dá para levar muita coisa consigo já deixa claro que a menos que você seja básica mesmo para o trabalho não vai dar, mas é uma ótima opção para look social. No dia a dia vai com qualquer peça e segue as mesmas dicas de bolsas: pode ser da mesma cor do sapato, do cinto ou um tom de destaque não combinando com nada justamente para chamar a atenção.

Há no mercado os modelos de mão e os com alcinha, bem mais práticos e confortáveis. Se a proposta é andar com a menor quantidade de itens possíveis aproveita o modelo com alça lateral para ficar com as mãos livres de vez!

mini bags dicas para usar Dicas para escolher a cor de suas mini bags de acordo com o look:

  • combinando com o casaco, jaqueta ou acessórios semelhantes. Tons iguais juntos sempre foi uma preferência da alta costura e continua em alta;
  • Da mesma cor da calça;
  • preta que combina com tudo;
  • marrom que é o novo preto e combina com tudo também!

    mini bags em look basico

mini bags em looks

Sabe aquele look all white? Vai ficar muito mais chique com mini bags coloridas!

mini bags azul

Aproveite o estilo retrô ou pin up também!

mini bags em look romantico mini bags de grifes mini bags  combinando com a blusa

O tamanho da alça de uma bolsa curta sempre gera dúvida. O ideal é ela não deixar o acessório muito acima da linha da cintura e nem muito próximo ao joelho. Um meio termo é o ideal.

mini bags  alça curta mini bags com saias mini bags em look inverno

O look all black também super acessório com as cores das mini bags.

mini bags  em look festa mini bags  da Dior com RIhana mini bags vermelhas mini bags  no tapete vermelho Bolsas em tendência tom sobre tom sempre são bem vindas. Da mesma cor da roupa é mais uma maneira simples de não errar.
mini bags  moda tom sobre tom

Preços e onde comprar mini bag

O acessório anda tão popular que diversas lojas já estão exibindo seus modelos como a Renner, C&A e Riachuello que nunca deixam as fãs de tendências da moda na mão. Caso a sua opção seja por um produto de grife as queridas Dior e Prada lançaram seus modelos mais vendidos na versão mini bag muito queridas pelas famosas e atrizes globais.

Há ainda as lojas online Dafiti.com.br e Passarela.com.br com descontos e lindos modelos de qualidade.

onde comprar mini bags quanto custa mini bags preços de mini bags


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *