Looks com Regata Branca Feminina – 25 ideias Lindas P/ Se Inspirar!

Peças básicas sempre vale a pena ter no closet para se sentir pronta em diversas ocasiões. Este é um poder que a regata branca feminina tem e poucas blusas possuem. Unida com peças legais ela pode ser seu coringa para todo tipo de evento, seu trunfo para fugir de erros e críticas negativas. Como usar? Como combinar? Isso você descobre a seguir com dicas incríveis.

looks com regata branca feminina

Como Usar Regata Branca Feminina: Modelos e Looks

Regata branca feminina: se você ainda não tem deveria começar a pensar nela como sua best friend do closet. Quando você tiver em dúvida de qual peça deve usar no closet na parte de cima é quase certo que há como encaixar uma regata branca em uma ocasião informal e até look trabalho. Como? A seguir temos várias dicas.

Soltinha

A regata soltinha é aquela boa amiga para ocasiões básicas do dia a dia. É para quando a mulher quer um look simples e feminina ao mesmo tempo sem exibir demais o corpo.

De todas as blusas precisamos sempre focar nos pontos positivos e tirar vantagem. Ao sair do modelo justinho elas podem ganhar muito, pois a regata soltinha deixa o busto maior para quem usa sutiã PP, não marca a barriga e ajusta a cintura para quem está abaixo o preço. Um ótimo truque para ficar na medida certa em investir alto.

regata branca feminina soltinha

A regata branca feminina soltinha é uma ótima peça para combinar com calças sociais do estilo alfaiataria. Peça legal para usar no ambiente corporativo.

regata branca feminina soltinha com calça social preta
Regata branca solta com calça social preta para ambientes corporativos ou reuniões. Com um blazer fica muito mais forte o look.

regata branca feminina soltinha com jeans

Blusa solta com calça justa: uma forma de encontrar o equilíbrio perfeito no visual.

A calça pode ser com lycra ou não e mesmo que fique muito apertada a regata soltinha faz a sua parte de ajustar as formas e deixar a cintura levemente fina.regata branca feminina com jeans justinho

regata branca feminina soltinha com bordado
Regata branca combina com acessórios com cores fortes e maxi colares coloridos.

Com calça

Calça e regata são aquela dupla de perfeito encaixe. Pode chamar de “arroz com feijão da moda” ou “café com bolacha”. O fato é que funciona porque são duas peças básicas e muito presentes no closet feminino.

E se a busca é ainda mais refinada por um look para ir bem com tudo, talvez a sua escolha possa ser calça jeans com regata branca feminina. Impossível errar com ela com uma ocasião informal.

regata branca feminina com jeans destroyed
Jeans com regata branca feminina cai bem com tênis, sapato social, sapatilhas e até mesmo a sua bota animal print.

Um dos looks joviais mais queridos é a calça destroyed com regata branca feminina. É mais uma migração de peças usadas por eles para elas com um toque de feminilidade na cintura, um acessório legal e um colorido nos pés com tênis.

regata branca feminina e calça destroyed jeans
Regata frases legais para usar com jeans destroyed.

regata branca feminina com jeans rasgado

Se regata soltinha com calça justa fica muito bem o inverso também é verdadeiro. Concorda? Lógico!!!! As calças folgadonas com a cintura de altura mediana e regata justa deixam a cintura em evidência, ótima dica para o dia a dia.

regata branca feminina com corsário
Jeans com lavagem colorida ou preta sempre fica legal com regata branca feminina

regata branca feminina com calça cintura alta

regata branca feminina com calça de alfaiataria
Calça folgadona com regata justíssima para equilibrar as proporções.

regata branca feminina com jeans básico regata branca feminina com jeans com cinto

Com legging

Talvez vejamos um hiato na moda da legging mas não será por agora. A peça que vem desde os anos 80 e 90 na moda continua firme e forte. Fica cada vez mais colorida, com tecidos mais leve e renovando sempre as formas de combinar.

Algumas já devem estar pensando: legging e regata branca feminina não é apenas para a academia? Não! É seu look básico para ir ao shopping, passear com as amigas e até para uma festa dependendo do tecido e da cor a calça.

Sendo uma proposta de passeio de dia vá de sapatilha, tênis, rasteira ou algo bem confortável. Se a ideia é se vestir para uma festinha, happy hour ou balada o seu look com salto alto ou sapatilha de glamour será super bem vindo!

regata branca feminina com calça legging

Com casaco / jaqueta

Por baixo de uma jaqueta, blazer ou casaco sempre estará uma blusinha básica. Essa peça ‘bem basiquinha’ pode ser a sua regata branca feminina. Afinal, qual cor pode ser tão neutra e fácil de combinar assim?

As propostas de montagens de visual com uma regata branca feminina são incríveis!

regata branca feminina com blazer preto

Na moda inverno não precisa de nada além de uma jaqueta, sua regata branca feminina e uma calça justa. Já está pronta para sair nos dias mais frios!

regata branca feminina com calça de couro
Look couro total com regata branca feminina para quem ama couro!

regata branca feminina com casaco de couro O legal de usar uma regata branca feminina é a sua neutralidade diante de peças robustas como um blazer ou uma jaqueta de couro.

Ela não tira o brilho de uma jaqueta legal, de um corte diferenciado da calça ou de um sapato a ser vislumbrado. Está presente complementando sem fazer alarde.

regata branca feminina com jaqueta jeans

Com short

Shortinho curto em um passeio à tarde fica muito legal com regata branca feminina ou de qualquer outra cor. Um look básico e confortável para não se preocupar com mais nada.

regata branca feminina com short jeans curtinho

regata branca feminina com short de maxi bolsos

A regata cavadona na lateral é um dos modelos masculinos migrados com sucesso para o guarda roupa delas. O segredo está em usar com um top bacana, um shortinho super feminino e alguns acessórios descolados.

Mas atenção: não é um modelo democrático. Estude essa fenda lateral para ao invés de ajudar no visual não estrague. Gordurinhas transparecendo não vão ficar bacanas.

regata branca feminina com short preto rasgadinho

Com saia

Saia pode ser usada de dia ou de noite. O segredo está em seu formato. Quando curtinha a indicação é sempre para a noite. Os modelos longos com tecidos grossos são aqueles de luxo a serem usados no trabalho, reuniões ou eventos formais.

regata branca feminina com saia retrô
Toque vintage da saia com regata branca feminina

regata branca feminina com saia estampada

Um tecido soltinho e leve na regata branca feminina é uma opção para transformar uma peça básica do dia a dia em social. Ela levemente soltinha com uma saia longa brinca com as formas e deixa o visual elegante.

Outras dicas focando na elegância são:

  • Bolsa lateral com brilho;
  • Salto alto tipo Scarpin;
  • Regata transparente com aplicações em renda.

regata branca feminina com saia fluida

Saia preta com regata branca: já sabe que assim não dá para errar, não é mesmo? O look básico dos básicos para todo tipo de ocasião e nunca errar!

regata branca feminina com saia preta

O calçado a ser usado com regata branca feminina depende do estilo da saia e do evento. Ausência de salto ou salto grosso é muito mais indicado quando em look casual. Já para festas e eventos noturnos vá de saltinho mesmo fino.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *