SANDÁLIA SALTO BLOCO: 30 Looks incríveis!


Modernos, confortáveis, estáveis, chiques…há diversos adjetivos para definir um das mais fortes tendências dos calçados femininos, a sandália salto bloco. Está lado a lado com a força da gladiadora, que está por aqui há um tempo e ainda deve ficar alguns meses ppara você aproveitar a composição. Como usar? Temos algumas dicas legais a seguir.

sandalia salto bloco bege

Looks com sandália salto bloco

Sandália salto bloco com vestido

Sandália e vestido são uma combinação básica para o dia a dia ou para eventos noturnos e este tipo de sandália cai bem com os dois tipos de eventos. A peça a determinar se o look é básico ou social é seu vestido, se fino ou com brilho ou básico e com tecidos mais grossos. E com os dois tipos é só escolher a sandália adequada.

Uma das formas mais simples de combinar é usar vestido estampado com sandália. Por que? Basta escolher uma das cores presentes na estampa e já consegue a combinação perfeita sem esforço. Os florais são os mais fáceis porque permitem mais de cinco cores de sandálias diferentes, com a mesma cor na bolsa ou não, fica a seu critério.

como usar vestido e sandalia salto bloco vestido curto estampado com sandalia salto bloco look sandalia salto bloco com vestido basico Uma cor de sandália completamente diferente do seu visual. Por que não? A moda está bem alternativa e usar elementos de destaque nos pés são super tendência. A cor de sua sandália salto bloco não surge em nenhum ponto do look e isso é o bacana do visual moderno para o dia a dia.

vestido curto com sandalia salto bloco vestido floral com sandalia salto bloco

E com vestido monocromático? Pode ser um calçado tom sobre tom ou uma cor de destaque, em especial se o vestido for de uma cor escura. Em looks para o dia de preferência por cores mais claras em sua sandália para destacar mais.

sandalia salto bloco e vestido curto vestido-colorido-com-sandalia-salto-bloco

vestido mocrocromatico com sandalia salto bloco

Sandália salto bloco com calça

A calça comprida já faz tão parte do look feminino que não existe combinação impossível para ela ou não usada, e isso vale para o seu salto bloco também. Um dos visuais mais básicos é com calça jeans, e já com esta peça você tem uma infinidade de combinações. Vista com uma camiseta de algodão e está pronta para ir ao shopping ou cinema com as amigas. Quer um look para o trabalho? Coloque um pequeno terno, camiseta com botões frontais e pode ir para o visual de trabalho.

Hoje em dia é raro alguém combinar bolsa com sandália ou cinto com sandália, mas pode sem problemas. Na dúvida invista em sandália salto bloco preta que combina com qualquer cor de bolsa, cinto ou acessório usado. E atenção a quantidade de detalhes no calçado, em especial se tiver pedras ou tiras. Muitos detalhes pedem um look mais discreto, talvez sem estampas para seu calçado ter o devido destaque e não brigar por atenção com as demais peças.

calça jeans rasgada com sandalia salto bloco look trabalho sandalia salto bloco calça branca com sandalia salto bloco jeans basico com sandalia salto bloco como usar sandalia salto bloco simples look dia a dia com sandalia salto bloco combinar bolsa com sandalia salto bloco sandalia salto bloco com visual basico Uma das dúvidas mais comuns é quanto ao comprimento. Qual o comprimento ideal de uma calça e uma sandália salto bloco? A menos que seja proposital, o ideal é não arrastar no chão e criar um visual básico e elegante. Uma dica legal é deixar a peça sempre no meio do peito do pé, nem arrasta e evita o risco de você pisar e nem é curta demais para mostrar o tornozelo quando senta.

sandalia salto bloco com calça social

Sandália salto bloco com saia

Combinar saia e sandália é mais simples do que parece. Pode ser uma cor de contraste, como look preto básico com sandália bege ou tom sobre tom, como saia e blusa marrom e sandália bege. O que não vale é deixar de usar!

saia xadrez e sandalia salto bloco

sandalia salto bloco com blusa com renda look social com sandalia salto bloco saia drapeada com sandalia salto bloco saia poa com sandalia salto bloco

saia branca com sandalia salto bloco

Sandália salto bloco e short

Um visual mais despojado para eventos informais noturnos ou passeios de dia, podendo ir a uma festinha com as amigas sem problemas. Atenção especial ao uso de estampas para não criar um visual uniforme demais, não está na moda. Use sapatos neutros com blusas coloridas e jamais vai errar.

shorte estampado com sandalia salto bloco macaquinho com sandalia salto bloco sobreposicao com shorte e sandalia salto bloco como usar short curto e sandalia salto bloco short oncinha com sandalia salto bloco shorte-jeans-com-sandalia-salto-bloco

 

E aí? Curtiu os looks com sandália salto bloco? Comente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *