Looks com Saia Amarela: Modelos, Tons e Dicas para Usar com Fotos


A cor do sol. A cor do ouro. A cor perfeita para a moda primavera verão. O amarelo na moda possui uma infinidade de referências e é pode ser usado em todos os tipos de peça com sabedoria. A saia amarela é uma das peças para investir e inovar no closet, sair do senso comum. Como?  Com dicas a seguir fáceis de seguir.

fotos de saia amarela dicas de looks com saia amarela

Como Usar Saia Amarela: Modelos e Looks

O amarelo é um tom aberto e marcante e deixa muita gente com medo de usar. Não dá para passar desapercebida com uma saia amarela e esta é justamente a ideia. É preciso ter um pouco de segurança a usar uma peça com a cor do sol tão marcante no look. E isso não é complicado.

Algumas pessoas já declararam o seu temor com o amarelo. Uma cor aberta e chamativa causa alguns medos, entre eles de errar e deixar o visual chamativo. Escolhendo com cautela a sua saia amarela não haverá problema.

A forma mais segura de combinar a saia amarela com blusas é escolhendo tom sobre tom. Vale amarelo com amarelo no básico do tonalismo ou uma blusa com estampa amarela. E se for para não errar mesmo preto e branco são suas melhores opções.

Longa

O amarelo pode ser uma cor vibrante para a moda verão ou sóbria e discreta na moda inverno. Quem escolhe qual o seu estilo na saia amarela é você de acordo com o tom. Os mais abertos são a cara da moda verão!

O legal da saia longa é ela ser bem livre atualmente. Se antes era constantemente associada com as estações mais frias do ano basta optar por tecidos levas e ela fica muito bacana com camisetas finas e na moda casual.

saia amarela longa linda

Saia cintura alta com blusa é uma combinação social chique. Vale para festas, eventos formais e um look trabalho muito bacana. 

A ideia é ter cautela. Na moda plus size ou quem fizer uso de sutiã GG não vai ficar muito legal.

saia amarela longa plisada

Já pensou em misturar tendências? Os especialistas recomendam ousar mais no dia a dia. Uma saia amarela longa com camiseta e colete jeans é extravagante e mistura estilos. Na street wear vale tudo!

saia amarela super longa saia amarela longa com pregas Saia longa e solta com blusinha justa: combinação proporcional e moderna. A saia amarela amarela permite estampas na blusa dos mais diversos tipos.

saia amarela longa fashion

saia amarela longa cintura alta

Média/Midi

O comprimento um pouco abaixo da coxa e na altura do tornozelo é considerado perfeito para quem quer sair do longo mas não quer mostrar a perna por completo. A saia com comprimento midi também já foi apelidada de “saia das tímidas”.

Dá para brincar bastante em conceitos diferenciados com a saia média. O segredo é ajustar as proporções. Sendo uma saia midi justa opte por uma blusa soltinha nas laterais para deixar a peça de baixo em evidência.

saia amarela crochê

A saia midi rodada com algumas pregas (levemente plisada) faz o estilo moda anos 50 e 60. Super feminina, será a sua sugestão para eventos formais, look trabalho e combinar com sua blusa social.

É sempre interessante ter cautela com saias com pregas. O plisado pode ser suave ou mais intenso e a melhor escolha depende do seu tipo de corpo. Com pernas largas e coxas grossas apenas se a blusa for justa para ajustar as proporções no look.

saia amarela estilo anos 60

saia amarela plisada com regata

A saia envelope brinca com as proporções e isso é o mais bacana. Vai demorar a sair de cena. Dá para usar com este tipo de corte a sua saia amarela tanto em eventos formais como informais, de dia ou de noite e com seu salto ou calçado confortável.

A melhor opção para não errar com a saia envelope é ficar com blusas de corte reto. Assim você não destaca mais uma parte que pode não ser o seu melhor ângulo

saia amarela diferente

Curta

Saia curta é aquela amiga de todas as horas. A colega especial para buscar no closet quando surge um evento rápido quando as amigas mandam um whatsapp marcando um encontro para “agora”.

Uma saia amarela curta tem suas vantagens. Valoriza as pernas, deixa o visual mais feminino e é uma ótima dica para quem quer mostrar que anda de boa com a academia.

Na cor amarela não há mistério. Sendo lisa vale investir com listras, estampas e todo tipo de material em acessórios. 

saia amarela curta e solta saia amarela curtinha

saia amarela curta com blusa social

Lápis

Saia lápis é a queridinha de fashionistas e críticos de moda. Fazendo o estilo social, o seu toque justinho deixa as pernas super valorizadas e o quadril fica muito feminino. Para mostrar as belas curvas não há melhor, hein!

Há quem diga que a combinação perfeita é saia lápis com salto alto. É uma peça livre na forma de usar mas de fato com o salto alto fino fica muito mais bacana. Conta ainda com a vantagem de obrigar a mulher a erguer o tronco e ficar ainda mais feminina.

saia amarela tipo envelope

saia amarela envelope dicas de como usar

Saia lápis com ou sem cinto? O acessório costuma ajudar a sair um pouco do básico. Quando blusa e saia não possuem detalhes ele quebra o visual e acrescenta. Não é obrigatório mas ajuda bastante a montar um visual bacana. 

saia amarela envelope como usar

saia amarela envelope com blusa social

O melhor modelo de saia amarela para o seu corpo é sempre o que se sentir bem. Se a cintura alta te fascina invista nela. Ou a estampada, a drapeada, com risco de giz…o importante é você gostar do look acima de tudo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *