+30【LOOKS ANITTA】para se inspirar e se apaixonar!

Anitta é Anitta, uma personalidade única da nova industria da música internacional. Em tudo o que faz ela dá um toque especial e isso vale para o seu guarda roupa. Os looks Anitta são de arrasar, com muitas ideias executáveis para os não famosos também! Confira!

looks anitta fotos

Fotos e inspirações de looks Anitta

Anitta é uma cantora de funk carioca multi faces. Faz de tudo um pouco e, devemos concordar: faz muito bem. Controla a sua carreira, seus clipes, estilos musicais a investir, parcerias, divulgação na mídia e… ela controla também seus looks!

Apesar de receber conselhos de figurinistas a palavra final sempre é dela. E pelas escolhas acertadas abaixo podemos afirmar: Anitta sabe se vestir muito bem!

Shows – No Palco

Anitta nunca escondeu saber do seu poderio enquanto mulher bonita e gostosa. Também não nega a sexualidade presente em shows musicais no Brasil, em especial no funk. É a origem dela (para quem não sabe a Anitta é do subúrbio Carioca) e ela não quis esquecer isso, usando e abusando de curvas com estilo em figurinos no palco.

looks anitta com meia arrastão

A essencial dos looks Anitta você já sabe: sensualidade. Ela usa e abusa do que tem de bom: busto e quadril, ousando em decotes e roupas curtas. E pensando sempre em valorizar as pernas a meia arrastão em suas diversas versões nunca deixou de surgir no palco.

looks anitta no palco
Quando a meia arrastão cintura alta entrou em cena a Anitta usou e abuso no palco da peça.

O comprimento perfeito de blusa no palco para a Anitta parece ser o top cropped. Ela adora!! Em diversas cores e tendências, e há um bom motivo: ele é confortável! Para quem fica duas horas no palco abusando de paços, dançando quadradinho de oito e muitas outras requebradas ter boa sustentação no busto é sempre importante. Evita também dores na lombar e nos seios pelo balanço dos movimentos.

E na parte de baixo… quando o figuro não é composto de um maiô, collant ou conjuntinho de lingerie sensual feita para o palco é o shortinho jeans que tem seu destaque. Em uma avaliação breve podemos dizer que os looks Anitta no palco são simples, sempre confortáveis e com muita sensualidade.

looks anitta no show
Short jeans com brilho nos looks Anitta dançando no palco.

looks Anitta com shortinho jeans

looks anitta dançando
Olha a meia arrastão mais uma vez nos looks Anitta!

looks Anitta com meia preta

Preto parece ser a cor preferida da cantora. A cor aparece em muitos looks, formais e informais. Mas quando adere a uma cor mais forte a Anitta arrasa! o rosa pink está na sua lista de favoritos.

looks anitta rosa no palco

looks anitta no palco rock in rio
Os looks Anitta em shows de shortinho são para pequenos e grandes eventos. Na foto, cantora no palco do Rock In Rio no Brasil.
looks anitta no palco nos EUA
Artista no palco do Rock in Rio Lisboa.

Premiações

Se há uma artista no mundo com capacidade de se adaptar bem aos eventos formais é a Anitta. Ela tem felling especial para qual roupa usar de acordo com a premiação. E se você acompanha o red carpet sabe que nem sempre cantores e atores fazem isso, não é mesmo? Alguns navegam pelo desastre e são matéria prima para a fábrica de memes na certa!

Sexy sem ser vulgar – apesar de mostrar muito a Anita sabe escoher seus looks quando a festa tem caráter ousado. As premiações do canal Multishow e da MTV são conhecidas pela irreverência e disso a cantora entende bem, brincando com o “mostra não mostra” em diversos momentos. Quando não usa bem a transparência ela arrasa na sensualidade em recortes e decotes.

looks anitta premio multishow
A cantora adora uma cintura alta e sempre que pode usar em shorts, saias e calças.

looks anitta na MTV

looks anitta em premio da MTV
O detalhe da bota rosa pink fez toda a diferença.
looks anitta em premiação latina
Anitta no Latin American Music 2018. Foto: JC Olivera/Telemundo/NBCU Photo Bank via Getty Images)

O vestido tubinho é aquele amigo para convidar para qualquer tipo de festa. Sempre há uma versão descolada para usar de acordo com o evento, e no guarda roupa de uma celebridade internacional não seria diferente. Mas como Anitta sabe muito bem criar visuais ela arrasou na versão de tubinho branco, o que exige auto confiança para usar porque ressalta curvas e qualquer probleminha nas curvas.

O decote V também é um queridinho da cantora. E ela fica bem de decote, não acham?

looks anitta mtv 2019

Chique e brilhosa – já na premiação  , um super prêmio da música em espanhol (lembre das parcerias e versões da cantora em outros idiomas) ela soube se colocar. Quando há a necessidade de uma formalidade o look da Anitta se adapta bem.

looks anitta premio nuestro
Vestido para premiação usado por Anitta é da Gucci com valor de R$ 9,5 mil.
looks anitta europa music alwards
Cantora na premiação do Europe Music Awards
looks anitta roupas em premiações
Anitta recebendo premiação de Melhor Cantora Internacional da revista CQ nos Estados Unidos.
looks anitta no red carpet
Cantora no Grammy Latino.

Calça com saia: por que não? Irreverência é uma das marcas da cantora. E nisso ela é boa, hein! Unir duas peças consideradas antagônicas no mesmo look apenas a cantora brasileira mais querida do mundo sabe fazer.

looks anitta premiao latin american music
Artista no red carpet do Latin Billiboard Alwards.

 

Social chique – para alguns eventos o glamour se faz necessário. Nestes momentos a cantora não se nega a receber ajuda de figurinistas, de grifes emprestando roupas (o mesmo acontece com atrizes no Oscar) e sugestões de como arrasar no red carpet.

looks anitta vestido preto
Artista no prêmio Lo Nuestro de música latino-americana
looks anitta em premiacao
Look do Prêmio Multishow escolhido por sua mãe.

Dia a Dia

No dia a dia e em eventos informais com parentes e amigos os looks Anittas sempre são práticos, permitindo o movimento. Mas como toda boa famosa com menos de 30 anos e um corpão, há um enorme desejo de valorizar partes do corpo que tanto ela como o público amam. É comum, portanto, encontrar a cantora com shortinhos, vestidos curtos e um salto alto bem legal. Mas saibam que a Anitta é uma adepta do tênis também, sempre com um toque especial no calçado.

looks Anitta em casa
Cantora Anitta abrindo a sua mansão para ensaio fotográfico para a Revista Quem.

looks Anitta abrindo a casa

looks anitta passeando com a amiga

A mini saia não é comumente vista no look da cantora internacional. Ela adora um short jeans, mas quando possível não abandona uma forma diferenciada de valorizar as pernas. Com boa altura, a saia curta + salto alto é uma dupla avassaladora nos looks Anitta.

looks anitta com mini saia
Cantora com suas bailarinas antes de embarcar para Madri para uma série de shows pela Espanha.

looks anitta com top de oncinha

Se estamos no frio os casacos precisam sair do closet, correto? Nos looks da Anitta não é diferente. Em viagem de férias na Europa (e com alguns shows no caminho) a brasileira manteve o bom gostos em mistura de clássico com um toque de sensualidade. Não deixou de lado a calça de couro e nem tão pouco a legging, queridinhas da moda inverno. Mas se precisamos usar bota, que seja uma bem alta!

looks anitta moda inverno
Cano longo sim e com salto também! O calçado deixou a Anitta muito mais feminina em seu look moda inverno.

looks anitta em madri

Moda inverno – não sabe o que usar nos dias frios? A Anitta mostrou combinações bem bacanas e neutras. A caça preta é e sempre será uma amiga para todas as horas. Já o casaco bege é brincar mais uma vez com a neutralidade, podendo encaixar com cores e estampas fortes ou algo quase neutro como a animal print de zebra.

looks anitta para o inverno

Inspirações com diferentes looks Anitta não faltam para montar seu próprio visual, hein! Com as dicas acima dá para combinar bem e arrasar na street wear! E caso tenha mais sugestões de roupas nas quais a cantora arrasou é só deixar nos comentários abaixo.