SAPATO PINK: Modelos lindos e Ideias de Looks!


Talvez você se sinta a própria Penelope Charmosa usando um sapato pink e ache o look um tanto extravagante, mas a cor está na moda e tem tudo haver com o universo feminino. O rosa pink é uma cor forte, super fashion e pode ser o ponto de diferença crucial entre um visual sem graça e um descolado e elegante, basta saber como usar corrente.

sapato pink no look

Modelos e looks com sapato pink

Peep toe pink

Qualquer combinação de roupa que se pode encaixar um sapato salto alto cai muito bem com o modelo peep toe. O interessante é nunca cobrir o calçado por completo já que seu diferencial é a fenda frontal e o arredondado da frente. Fique com os comprimentos um pouco acima do peito do pé ou finalizando na canela. Os vestidos são ótimos com este modelo de calçado, mas sempre optando por cores discretas porque ele é rico em detalhes.
peep toe com short estampa etnica peep toe com vestido listrado O ideal é uma calça comprida justinha para aproveitar o salto alto e te deixar mais alta e esbelta.

look jeans com peep toe rosa

floral com sandalia rosa

No tapete vermelho não tem combinação mais poderosa, não é mesmo? O calçado pode ser em tom sobre tom ou um elemento diferenciado no visual, uma ótima dica par chamar a atenção para os pés com vestidos monocromáticos. sapato pink no tapete vermelho

Quer ser uma noiva diferente? O sapato pink é uma ótima pedida e está na moda sapato colorido em casamento!

vestido de noiva com sapato rosa

look noiva com peep toe rosa

Sandália pink

Uma regra antiga ainda funciona para não cometer erros: sandália salto alto é para a noite ou visual de trabalho e rasteiras para o dia e eventos informais. No mais pode combinar com uma peça de roupa rosa ou um acessório como uma pulseira para se sentir combinando com algo, sem deixar a sandália solitária.

look dia com sandalia pink

look basico com jeans e sandalia rosaPara eventos de dia a sandália salto alto sempre é uma boa pedida. Uma ótima dica de look casamento começando até as quatro da tarde e em especial pela manhã, quando os florais combinam mais.

sandalia salto alto rosa com vestido floral look gravida com sapato rosa

Scarpin pink

Muitos fashionistas e especialistas em moda como a queridíssima Gloria Kalil defende o scarpin como o modelo mais feminino de calçado do mercado. Ele tem seu charme porque deixa clara a leveza ao andar diante de um salto tão fino e acaba deixando a mulher mais alta, além de valorizar bastante as pernas.

jeans com sapato rosa para o dia

scarpin-rosa-com-short

scarpin rosa com calça preta jeans com scarpin rosa como usar Quer destacar ainda mais seus pés com charme? Calça branca com sapato pink é uma excelente combinação!

calça branca com sapato pink em look basico Nada combina mais com sapato pink que os florais, não é mesmo?

vestido floral com scarpin rosa
ideias para combinar jeans e scarpin rosa look vintage com scarpin rosa A calça legging para quem é alta é uma ótima combinação para as magrinhas tanto para visual de dia como de noite. Dê preferência a calças de cores escuras para dar mais destaque ao calçado. E se não tiver detalhes nos pés, pode investir em grafismos e estampas étnicas ou tons sóbrios para investir em estampas em blusas e casacos.

usar legging com scarpin rosa look simples com scarpin pink look trabalho com sapato pink usar tubinho com scarpin rosa

usar scarpin rosa de dia

dicas para look inverno usando sapato rosa

scarpin rosa com jeans azul basico moda primavera com sapato rosa salto alto fino

Com combinação toda em couro o rosa cai como uma luva para deixar o visual menos ‘pesado’.

roupas de couro com sapato rosa

Sapatilha pink

Sempre há alguém do contra, mas há calçado mais confortável que uma sapatilha? Ela é rasteira, evita as quedas e ainda combina com tudo. Para o look trabalho não tem peça melhor, além de ir bem na faculdade, escola, dentre outras opções onde o visual fashion é permitido.

Uma dica bacana é encaixar a sapatilha rosa em estampas florais com a mesma cor nos desenhos. É um look sem erros, básico e uniforme e no bom e seguro tom sobre tom. Mas usar a peça como elemento destaque, sem qualquer outra menção no visual também é uma boa pedida, aliás as mais recomendada pelos fashionistas como com vestido preto e sapatilha rosa pink.

saia floral com sapatilha pink Os modelos de plástico são ótimos e uma ótima tendência para usar no dia a dia, mas sempre com peças despojadas como shorts, saias e calças jeans. A menos que o visual não seja com plástico brilhoso não cai bem em look trabalho.

sapatilha pink em look para academia

look-sapatilha-rosa-com-vestido

sapatilha pink com calça jeans

sapatilha pink com vestido listrado e casaco

visual inverno com sapatilha pink

sapatilha pink em look trabalho

Gostou de nossas dicas? Inove com suas peças e comente como você usaria sapato pink no dia a dia.


4 pensamentos em “SAPATO PINK: Modelos lindos e Ideias de Looks!”

  1. Fui convidada para ir ao casamento,queria muito ir de scarpin pink,calça jeans e uma blusinha listrada (preto e branco) ficaria bom ?’

  2. Boa tarde! Minha filha quer comprar o sapato pink com brilho!! O numero dela é 34 vc teria? Ela faz 15 anos e quer muito!!!
    Aguardo sua resposta!!!

  3. Fui convidada para ser madrinha de um casamento pela manhã, tenho um sapato pink muito comfortavel só usei uma vez como posso usalo. Cores de festidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *