Se você acompanha o programa Pânico na Band conhece quem são as Panicats. Elas são as personagens de maior destaque no palco da atração por exibirem seus corpos malhados e cheios de curvas em biquínis ou roupas sensuais, entre elas o vestido curtinho e colado à silhueta. Quer saber mais sobre o vestido Panicat? Acompanhe o post!
Como é um vestido Panicat?
Os vestidos lançados pelas Panicats, assistentes de palco do programa Pânico na Band, são basicamente bem curtinhos, com decotes generosos e com tecidos que ajudam a deixar as curvas em evidência.
Isso tudo confere um look super sensual, o que inspirou muitas meninas a se vestir igual para festas e baladas. No entanto, esse não é um privilégio para todas, já que para usar modelos as características que falamos é preciso ter o corpo em forma.
Dicas para usar
Se você se identifica com o estilo Panicat e quer adotá-lo saiba que, para fazer bonito, é preciso seguir algumas dicas.
- Infelizmente, os vestidos que ficaram famosos por vestirem as Panicats não são democráticos. Eles não ficam bons em mulheres que tenham gordurinhas localizadas ou barriga saliente por que marcam todas as curvas no corpo.
- Caso você esteja acima do peso sua silhueta vai ficar achatada, além do que não ficará muito bonito nem elegante.
- O comprimento dos vestidos Panicats fica um pouco abaixo dos glúteos. Dessa forma, você deve se sentir à vontade para exibir suas pernas quase que por inteiro.
- Todas as Panicats têm as pernas torneadas e por isso elas não veem problemas em desfilar com modelitos curtinhos assim. Mas pode ser que você não tenha as pernas malhadas assim e pode se sentir acanhada.
- A modelagem do vestido já é bastante chamativa, então é preferível usar modelos com cores lisas, sem estampas ou muitos detalhes.
- Contudo, se sua ideia é ousar, há muito modelos usados por elas têm fendas e decotes, sentindo-se à vontade, arrisque! Mas é importante tomar cuidado para não exagerar e deixar o look muito vulgar.
- O estilo Panicat é mais indicado para eventos informais por conta de seu comprimento. Entretanto, se quer chamar a atenção com um look sensual, há vestidos longos e que não deixam de ser ousados.
- Modelos longos também marcam a silhueta e apresentam fendas e decotes. Mas por não serem curtinhos podem conferir mais comodidade durante a festa.
- Algumas lojas especializadas nesse tipo de roupa também lançaram modelos com um comprimento mais estável. Isso dá a chance para usá-los em ocasiões menos descontraídas. O modelo abaixo da Panicat Nicole Bahls é um exemplo:
É certo que o vestido Panicat é um tanto ousado, mas dependendo de seu estilo você pode investir nele para ocasiões em dias de verão, por exemplo, que cairão bem e te deixarão fresquinha.
Modelos de vestidos Panicat
Agora que você já conheceu as sugestões para usar vestidos com o estilo Panicat, chegou a hora de ver os modelos mais queridinhos entre as meninas saradas!
Com franjas
Preste atenção pois as franjas ajudam a dar mais volume ao busto.
Lisos com cores vibrantes
Os vestidos Panicats podem ter mangas compridas, curtas ou bufantes. O que importa é ser coladinho ao corpo.
Brancos
Apostar em vestidos brancos Panicat é arriscado pois a cor aumenta a silhueta e evidencia ainda mais as curvas.
Brancos + outra cor
O clássico preto e branco também está presente na moda Panicat!
Estampados
Os modelos estampados não são os mais requisitados pelas Panicats, mas eles existem e deixam o look mais alegre.
Tomara que caia
Os vestidos Panicat tomara que caia deixam os seios bem em evidência, então é preciso tomar cuidado.
De renda
A renda deixa o look mais feminino e dependendo do modelo fica ótimo para ocasiões mais formais.
Rodados
Vestidos Panicat rodadinhos recriam o estilo Lady Like só que muito mais sensual.
Longos
Por serem grudadinhos ao corpo, os modelos longos fazem o efeito sereia, acompanhando a silhueta pelo tronco e toda a perna.
Bom, espero que o post tenha ajudado a mostrar um pouquinho sobre a tendência do vestido Panicat. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários abaixo, beijos!